quarta-feira, 15 de maio de 2019

BALBÚRDIA

Com menos de cinco meses de existência, o governo Mijair conseguiu sua primeira grande manifestação contrária, e a nível nacional. Universidades e escolas pararam em todo o Brasil, manifestantes foram às ruas e até um boneco inflável do Bozo deu as caras na Avenida Paulista (Jairzeco?). Lá em Dallas, onde achou que seria recebido com loas mas não foi, Biroliro disse que os estudantes são todos uns idiotas úteis, em contraste com o idiota inútil que ele é. Mas a tática de confronto absoluto do governo vai se esgarçando: Boçalnaro parece fazer questão de conquistar novos inimigos, e não de manter os fãs que ganhou há pouco tempo. O plano nada secreto de instalar um regime autoritário com amplo apoio popular está desmoronando feito a Fortaleza Vermelha. Dracarys neles!

25 comentários:

  1. Adoro blog de esquerdopata! Bra zil zil zil zil!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que as ratazanas estão todas mocozadas por aí somente esperando a hora de se manifestarem novamente como nos tempos das dancinhas nos domingos à tarde na paulista com a camisa da seleção. Óras vejam só rsss
      Com um governo e um ministro da educação desses "inSSSSitando" o povo, teremos várias outras "esquerdizações de esquerda"rs

      Excluir
  2. Calma, Tony. A esquerda vai voltar. Viva Venezuela!

    ResponderExcluir
  3. Não a reforma da previdência! Viva Venezuela!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! CUT , MST , PT, PSOL! Uau!!!!! Brasil! Isso me representa!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! Quem me representa é Feliciano, Malafaia, "Bispo" Macedo, Magno Malta, milicos torturadores e atrasados, etc...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Nojo eu é q tenho de idiota inútil como vc.

      Excluir
    2. Só asno acha que vai combater os males da esquerda com uma direita que possui os mesmos males.

      Excluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Lamento o lugar comum ser o que melhor defini esse momento: "Pode-se enganar a todos por algum tempo. Pode-se enganar alguns por todo tempo; mas não se pode enganar todos todo o tempo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Começou com a fundação do PT em 1980. Desde então só houve enganação. Ah... não. Pera aí: Lula Livre!!!!! Kkkkkkk

      Excluir
    2. “ o que melhor DEFINE...”. Foi isso que vc escreveu, né? Ufa.... Que bom!

      Excluir
    3. Babbino é maçante mas tem bom português. É claro que foi digitação. Sai pra lá, bicha chata catadora de typos.

      Excluir
    4. 04:50 Todas as vezes que elas não tem argumentos elas sacam do diploma do curso normal concluído lá atrás e "exxxfregan" na nossa cara. Não importando se é tupi, jargão ou a pqp.

      Excluir
    5. 10h49 kkkk as habilidades de escrita da Babu são famosas por aqui. E a tecla "i" fica bem perto do "e" no teclado, erro super comum.

      Excluir
    6. Hoje tem Fernando Pessoa: Uma boa dose de Irandé Antunes faria um bem danado para as normalistas do blog. Porém elas preferem continuar tomando chá no Centro do Professorado Paulista.

      Excluir
  7. Ah, é.... Tony não é de esquerda!!!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E ainda tem mais, Tony. Os casos de lavagem de dinheiro do Flávio Bolsomijo já estão na mira do MP. Grande dia

    ResponderExcluir
  9. A família tradicional brasileira, de camiseta da seleção, fazendo sinal de arminha e com a bíbia enfiada no cu, quer privatizar e desmontar todo o ensino público, para então exercer o direito de PAGAR para que seus filhinhos estudem. O país do futuro.... distópico!

    ResponderExcluir
  10. E o pefeito de Dallas, que voltou atrás e, a exemplo do de NYC, também se recusou a encontrar com o Bozomijo? Que fase hein?

    ResponderExcluir
  11. "Boçalnaro parece fazer questão de conquistar novos inimigos, e não de manter os fãs que ganhou há pouco tempo."
    Exatamente isso: ele tá cultivando inimigos, e vai cair por causa disso. O Congresso Nacional já provou nos últimos 30 anos que, ou se curva, ou cai. Não tem uma terceira via com esse sistema que aí está.
    E ainda tem os filhos-bomba.
    Mantenho a minha aposta: impeachment em Agosto/2020.
    O grande problema nacional é a aparente falta de alternativa. Voltar com essa esquerda retrógrada ainda dá ânsia de vômito a grande parte do eleitorado.
    então, que Mourão faça um bom governo de transição e que em 2022 surjam alternativas à esquerda melhores que Bolsonaro(o que, convenhamos, não é nada difícil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai nada direita é direita os donos do br

      Excluir
    2. Só cai com revolucao

      Excluir
  12. Se a família toda for para o xilindró, vai ter visita íntima do índio???

    ResponderExcluir
  13. Difícil enfrentar a verdade...16 de maio de 2019 14:59

    "Dá-nos orgulho a juventude brasileira que chacoalhou as ruas. Demonstrou que balbúrdia é esse governo despreparado, obscurantista e sem projetos. Veja como foi a manifestação aqui em Alagoas" Renan Calheiros, pelo Twitter.

    O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza.

    ResponderExcluir