sexta-feira, 10 de maio de 2019

ÀS VEZES EU SOU BIPOLAR, ÀS VEZES NÃO

Esse papo do Carluxo ter sido diagnosticado com uma doença psiquiátrica lembra a saída do armário do Diego Hyppolito: todo mundo meio que já sabia. Alguns militares andam espalhando que se trataria de bipolaridade. Eu não entendo picas desse distúrbio, mas tenho a impressão de que o 02 tem um único estado de espírito. Está sempre furioso, indignado, tuitando longas frases com a pontuação, no lugar errado e sem fazer muito nexo porque as verbas são felpudas e ele está literalmente se matando. Meu fã!

20 comentários:

  1. Cara o que importa essa família de idiotas úteis, o problema é quem colocou eles lá

    ResponderExcluir
  2. US, UK, França os banqueiros latifundiários QUEREM ROUBAR TODOS NÓS através de juros extorsivos dívida pública e subdesenvolvimento. Roubar nossos minérios petróleo e nos deixar na MERDA. Eles são o inimigo do Brasil não essa família de retardados. Nunca mais escreva sobre eles comece falando de quem realmente importa. Comece pelo Joaquim levy.

    ResponderExcluir
  3. Tony, questões à parte gostei demais da grande sacada do título do post.
    Você é craque na síntese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CIA não foram visitar nos EUA? O que foram fazer lá?

      Excluir
    2. Gostei mais ainda do final do post, ele é craque em ironia!!!
      Na verdade esse FDP é craque em tudo!!! Meu fã!!! Rs
      P.S. Através dele descobri também, que sou uma bicha ventilador! 🤣🤣🤣

      Excluir
  4. ME ACODE, GORETE!11 de maio de 2019 09:14

    Com tanto holofote da mídia e da própria esquerda, a clã Bolsonaro segue rumo à imortalidade política. O pior é o que povo não é bobo: todo mundo percebe a sacagem de zoar a suposta condição psiquiátrica do cara. O efeito colateral? Setores da elite (aquela que manda) seguem desembarcando da esquerda e aderindo em massa ao projeto direitista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahã. Eis aí um exemplo claro de quem vive preso na bolha da extrema-direita. Nem adianta dizer que todas as pesquisas indicam que a popularidade do Bozo está em queda livre, pois os minions acham que todos os institutos sérios mentem e que quem sabe a verdade é a Tia Neuma do grupo da família no WhatsApp.

      Setores da elite estão é apavorados com o desmonte das universidades, a adoração do Mijair por seu "fã" Olavo de Carvalho e o ano perdido na economia que está rolando.

      No mais, projeto direitista? Do Biroliro? O que ele tem (ou melhor, os filhos têm) é um plano de controle do estado e desrespeito às instituições, como acontece na Hungria, na Turquia, na Venezuela e na Polônia. Só que eles não parecem que são competentes para tanto.

      Excluir
    2. Projeto direitista kkkkk. Uma família de milicianos toma o poder completamente por acidente, não faz a menor ideia do que fazer no cargo, se agarra a um astrólogo senil sem educação superior como referência intelectual, e em 5 meses de governo só conseguiu aprovar uma única medida prática: o fim do horário de verão. Se isso é o projeto, imagina o que seria se fosse balbúrdia.

      Excluir
    3. Ué, o Olavo não chamou o Villas-Boas de “doente preso numa cadeira de rodas”? Pq não podemos comentar então a possibilidade de Carluxo ser bi...polar. E vamos combinar que o Bozo também parece ter problemas mentais. Os arroubos, a impulsividade, as decisões que mudam o tempo todo... Desculpe, não parece gente sã.

      Excluir
  5. esse Diego sempre deu pra ver quer era viadão mesmo, aahahahahaa, acho que o carluxo gosto de uma pica tb

    ResponderExcluir
  6. Esso é falta de rola . O mal dessa família é falta de rola. Começando pelo pai. Típico macho que só é feliz com uma pica atolada no Ku.

    ResponderExcluir
  7. O Carluxo me parece mais ter transtorno de personalidade paranóica do que bipolaridade

    ResponderExcluir
  8. Ele pe pertubardo sim, mas não é bipolar. Ele é esquizofrênico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo de Cavalo14 de maio de 2019 15:58

      Todo sujeito de extrema direita tende para a esquizofrenia, basta ver o astrólogo como é uma pessoa estranha com seu jeito peculiar de falar e seus jargões agressivos.

      Excluir
  9. Orgasmo de Cavalo14 de maio de 2019 15:52

    O Carluxo é o filho mais psicopata do nazista fdp! Ele não sabe dialogar, não sabe discordar sem partir pro ataque pessoal. E é o filho que mais dá ouvidos pro velhaco gagá e geriátrico do astrólogo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que até o pai tem medo dele. E vocês leram que ele ficou recentemente 20 dias sem falar com o pai? Mais de 13 milhões de desempregados e o país parado nas picuinhas de um bando de malucos e um presidanta que só dorme à base de remédio.

    ResponderExcluir