sexta-feira, 12 de abril de 2019

PRIMINHO TÁ BEM?

Fernando Haddad foi ou não foi homofóbico? Acho a questão complexa e interessante. A primeira coisa que me salta aos olhos é a vontade do PT de emular a agressividade da extrema direita nas redes sociais. O paritdo gastou muito tempo e dinheiro treinando suas tropas virtuais, que foram pulverizadas sem deixar traço pelo rolo compressor dos bolsominions. Mas vamos ao cerne da pergunta. É válido jogar esta carta na mesa? Depende. Se o Carluxo for um gay enrustido, não vale. Ninguém merece ser arrancado à força do armário. Com uma única exceção: se o Carluxo for homofóbico, sua hipocrisia precisa ser exposta à luz do dia. Mas aí entram duas variantes. A primeira: o 02 é gay mesmo? Temos fotos sugestivas, declarações de apreço e muita fofocaiada, mas falta aquilo que o Agildo Ribeiro chamava de "fotocópia da bunda". Eu não posso dizer por a+b que o Carluxo seja do Vale, não tenho provas definitivas (alguém aí tem?). A segunda variante: Carluxo é homofóbico? O 03 nós sabemos que é, pois já fez campanha nas redes dizendo que todo pedófilo é gay e vice-versa. Já o 02 tem um bonito discurso defendendo a diversidade, em uma das poucas vezes que ele abriu a boca na Câmara de Vereadores do Rio. Mas a família como um todo é pré-medieval, e jamais um de seus membros discordou do outro em público. Carluxo pode ser acusado de homofobia por osmose? Alguém aí teria um exemplo dele atacando as guei? De qualquer forma, é meio desalentador ver um homem refinado como Haddad se rebaixando ao nível de seus oponentes. E aí surge uma outra questão: será que a única maneira de derrotar a boçalidade é se tornar um boçal também?

52 comentários:

  1. Se Carluxo é homofóbico e enrustido, é correto arrancá-lo do armário, mas não foi o que o Haddad fez. Haddad insinuou que Carluxo é homossexual como uma forma de ofendê-lo. 100% homofóbico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. Tem outro tuíte do Haddad depois desse: que ele fala pro Carluxo crescer e se assumir:"Não promova a intolerância: cresça e fale com seu pai". Vemos claramente q ele é infantil com "chora marmita"
      Nick

      Excluir
    2. Exato... 12 de abril... ele foi homofóbico por usar isso como desqualificador...

      Excluir
    3. Marmita é COMIDA de quem?

      QUEM foi o HOMOFÓBICO - SEM PROVAS - PRIMEIRO???

      Por isso que esse "movimento" gay brasileiro é RIDÍCULO.

      UM MONTE DE BICHAS P-A-S-S-I-V-O-N-A-S DEFENDENDO CANALHAS.

      No país que MAIS se CONSOME "produtos" oferecidos por TRAVESTIS que "INFESTAM" nossas ruas cheias de "homens de família de bem braZileira".

      12 de abril BURRA.

      Excluir
  2. Sentir-se ofendido por insinuarem ser-se gay é que é 100% homofóbico. De resto, é um cumprimento.

    Beijos e abraços, Tony.

    Susana

    ResponderExcluir
  3. Achei desnecessário vindo dele, como vc disse, um homem refinado. E usar a homossexualidade como xingamento sempre me incomoda. Há outras formas de rebater boçais e viralizar

    ResponderExcluir
  4. Haddad me decepcionou nessa. Podia ter passado sem.

    ResponderExcluir
  5. Orgasmo de Cavalo12 de abril de 2019 12:42

    O Carluxo só não sai do armário por causa do papi e dos irmãos psicopatas(iguais a ele). Tenho certeza que em alguns momentos a poc má tem vontade de matar pra puta que os pariu todo esse conservadorismo doentio e esquizofrênico do astrólogo geriátrico e do pai dele e ser feliz com o Léo Índio.

    ResponderExcluir
  6. Orgasmo de Cavalo12 de abril de 2019 12:44

    O Haddad cagou no pau com essa frase infeliz. Muito me admira(negativamente) que um sujeito que combate a homofobia e qualquer tipo de preconceito se preste a baixar o nível igual à extrema direita. Tudo bem que foi só uma piadinha, mas o Haddad também precisa tomar cuidado pra depois a extrema direita não usar isso contra a imagem do partido dele, já que as olavetes querem a todo custo destruir a imagem da esquerda brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Orgasmo de Cavalo12 de abril de 2019 12:46

    Eu me pergunto se de fato o Carluxo for gay, se o pai e os irmãos psicopatas o irão aceitá-lo. Pode ser apenas uma zoeira da oposição, mas se isso for verdade, me pergunto se o pai e os irmãos sabem sobre o 02 ou não. Pode ser que o Mijair saiba mas faça vista grossa, já que depois de tantas declarações infelizes sobre os gays, ele precise fazer de conta que seu varão seja macho.

    ResponderExcluir
  8. Make Mamata Great Again12 de abril de 2019 12:50

    Certa feita o Requião fez uma declaração infeliz comparando o câncer de mama masculino com a quantidade de paradas gays pelo Brasil. Ou o Lula zombando: "Pelotas, cidade exportadora de viado". Essas coisas acabam pesando no histórico dos políticos, ainda mais os de esquerda que lutam por diversidade. É preciso tomar cuidado para não se queimar o filme.

    ResponderExcluir
  9. "é meio desalentador ver um homem refinado como Haddad"

    Sinal de que ele não é refinado bosta nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. O Mio Babbimo Caro
    Haddad foi homofóbico.
    Porém a questão nessas situações é toda a direita homofóbica detratar e ser 'contra' o novo homofóbico pego em seu ato falho e se jogar no lixo toda a história do sujeito junto com sua declaração infeliz e/ou oportunista.
    Algo assim como aconteceu com a intragável Marta Suplicy mas que tem sim uma história a favor da causa.
    A realidade é que querem fazer com que um fato leve à seus inconfessáveis e vergonhosos objetivos. Não há nada que detenha ou se possa fazer contra homens de má-fé.

    ResponderExcluir
  11. Orgasmo de Cavalo12 de abril de 2019 14:02

    Tony está me censurando porque pediram pra ele não postar todos os meus comentários, porque eu pego pesado. Poxa Tony, quem pega pesado é guindaste, eu ainda pego leve meu camarada! E sou muito fã do seu blog, que por sinal é ótimo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito tempo que eu não recuso um comentário seu. Mas vou repetir: há muitas razões para zoar o Olavo de Carvalho, mas usar fraldas geriátricas (que a gente nem sabe se ele usa) não é uma delas.

      Excluir
    2. 14:02 Vc só está se tornando repetitivo e obsessivo como a Mono.

      Excluir
    3. Orgasmo de Cavalo12 de abril de 2019 16:32

      Ah Tony, esse velhaco psicopata merece ser zoado mesmo. O que ele faz é inadmissível e imperdoável, ele acha "normal" bullying, fazer pouco de minorias. Segundo fontes seguras isso é verdade mesmo, que o véio se caga todo nas calças porque sofre de incontinência urinária e também de diarréia de vez em quando. Lógico que isso não seria motivo para esculachá-lo mas como ele é uma pessoa maldosa, não vejo problema nenhum em falar essas coisas. Quem começou com esse papo de "aiiin quanto vitimismo e mimimi" foi o Olavo, até então ninguém falava isso. A esquerda precisa largar a mão de ser politicamente correta com quem não merece. Não estou dizendo que então nós tenhamos que humilhar os outros, mas apenas zoar quem merece, entendeu?

      Excluir
    4. Orgasmo de Cavalo12 de abril de 2019 16:35

      Tony, pelo que a Heloísa de Carvalho já contou sobre o pai, ele é um psicopata, portanto uma pessoa perigosa para a sociedade. Ele está escondido sob a imagem de "cidadão de bem" quando na verdade ele é um monstro, porque o que ele fez, acabou prejudicando o país inteiro, sobretudo as minorias. Foi esse velhaco caquético e retardado quem começou com essa covardia de assassinato de reputações da oposição, com calúnias, ofensas pessoas e perseguição política. Olavo merece ser ridicularizado à exaustão mesmo, ele é uma pessoa maldosa e de caráter ruim.

      Excluir
    5. 16:11 Meu apelido é Mono-TEMÁTICA. (Já que o original não foi bem aceito...)

      Voce queria O QUÊ, Eistein??

      Excluir
    6. Liberdade de ofender, onde está?

      Excluir
  12. Vai zoar com quem no próximo tweet, Haddad? Com algum ascendente negro da família Bolsonaro? Com algum parente dele que seja pobre? Pq uma suposta homossexualidade vc já usou de forma pejorativa... que vergonha. 5a série. Prêmio Danilo Gentilli pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí. Aposto que votou no Bozo e agora mete essa mala em cima do Haddad.
      Só que todo mundo já conhece esse joguinho sujo.
      G-

      Excluir
    2. 16h14 Votei nulo. Cadê você agora?

      Excluir
  13. SOU VIADO E DEI E DOU A MINHA PERMISSÃAO PRO HADDAD OFENDER ESSA FAMILIA HOMOFOBICA COM A PALAVRA QUE ELES MAIS ODEIAM, "VIADO"

    SEMPRE CHAMO DE VIADO OS MACHISTAS E HOMOFOBICOS , PQ PARA ELES É OFENSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo de Cavalo12 de abril de 2019 16:38

      Já eu, costumo sempre dizer que por trás de todo homofóbico existe um gay enrustido. O Frota podemos dizer que seria o bissexual que vivia fora do armário mas voltou para o armário talvez por oportunismo ou por acreditar que tenha se "curado" disso quando virou evanjegue. Uma prova disso, foi aquele deputado do PSL que assumiu ser gay depois que ofendeu a deputada transexual. E assumiu porque pegou muito mal a atitude estúpida dele.

      Excluir
  14. Tem um tweet antigo do 02 dizendo: "Atenção boiolas: Pro azar de vocês, sou hétero".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com aquele cachorro?

      Aquilo é cachorro de "heteros"??

      PUH-LEASE!!!

      Excluir
  15. Eu acho meio irrelevante discutir se o Haddad foi homofóbico dado que o BOLSONARO PERDOOU O HOLOCAUSTO

    ResponderExcluir
  16. Eu acho SUPER VÁLIDO!

    Se o filho é gay, é gay porque?

    O pai NÃO BATEU o suficiente nele???

    Porque FOI ASSIM, com esse discurso escroto, que ele se elegeu SEMPRE!

    https://youtu.be/QJNy08VoLZs

    São hipócritas, se o Carlos Bolsonaro for gay.

    Merece.

    "Chora marmita!"

    Que escrotice.

    DIGNO do braZil - e sua população ALTAMENTE HOMOFÓBICA (a que MAIS MATA HOMOSEXUAIS NO MUNDO) e HIPÓCRITA (a que mais chupam pau de TRAVESTIS NO MUNDO - e gays não chupam travestis!).

    TODOS se merecem.

    Inclusive o PT de perder para esse cara.

    Pois o PT nunca fez muita coisa para ajudar os gays.

    ResponderExcluir
  17. E tem uma expressão em inglês para essa turma desbocada HIPÓCRITA:

    “You can dish it out but you can’t take it!”

    SE *FALAM*, têm que ESCUTAR **CALADOS**.

    ResponderExcluir
  18. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  19. A piada é de teor homofóbico, isso é inegável. Se houve intenção, bibibi e bobobó... aí já é outra história. Mas Haddad acabou se igualando aos oponentes, sim.

    ResponderExcluir
  20. E tem mais!

    Quem COME marmita?? (Presidiários??)

    O que o Carluxo quis dizer quando chamou o Haddad de MARMITA??

    NÃO FOI HOMOFOBIA DO HIPÓCRITA???

    O Haddad só se "sentiu ofendido na honra" e REBATEU:

    "Priminho tá bem?"

    Perfeito ao meu ver.

    Podem acusar do PT de ser "ineficiente" em garantir os direitos das gays - eu mesmo faço isso e mais! Mas os discursos deles não são de ÓDIO aos gays.

    ResponderExcluir
  21. Tony e a entrevista do Jean willys no Conversa com BIAL . Chorei pra caramba.

    nunca vi nada aqui sobre a nova fase do Jean ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que preguiça de Jean... Impressionante como um cara que já contou com simpatia geral se tornou uma pessoa xiita e amarga, afogado na própria verborragia soberba.

      Excluir
    2. A verborragia horrorosa do "presidente" NEM entra em discussão né CRETINA?

      Excluir
    3. Não acho o Mijair verborrágico, só o acho um pateta. De qq forma segue uma dica pra você: pare de fazer comparações. Pra eu falar de um, não estou necessariamente defendendo nenhum outro. Isso é cabecinha que só entende “nós” contra “eles”. Dispenso também a agressividade desnecessária do seu comentário. Tente se equilibrar.

      Excluir
    4. Lambe botas do ESCROTO do Mijair vem falar de "equilíbrio"?

      SOBERBO É O HOMOFÓBICO DEMAGOGO.

      Prego!

      Excluir
  22. Tony, você está enganado! O vídeo do 02 supostamente defendendo homossexuais é uma montagem. Nesse dia, ele estava atacando o "kit gay".

    É ele quem controla as redes sociais do pai e é protagonista de muitos discursos homofóbicos.

    Veja o vídeo original:

    https://www.youtube.com/watch?v=6lcGIJXpwec

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!

      Da página sobre o vídeo:

      Carlos Bolsonaro
      Publicado em 27 de mar de 2012

      O Movimento LGBT insiste em se infiltrar nas escolas primárias do Brasil com filmes pornográficos, cartazes e orientações estimulando o homossexualismo ao PÚBLICO INFANTO-JUVENIL, entretanto, o vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ) propôs projeto de lei 1082/11, proibindo tais divulgações às nossas crianças nesse período de plena formação psicológica e de valores. Depois de seu belo discurso, Bolsonaro conseguiu aprovar seu projeto por 21x9, aguardando agora a segunda votação para ir à sanção do Prefeito. A LUTA CONTINUA! PELO FIM DA CORVARDIA DOS MOVIMENTOS HOMOSSEXUAIS. BOLSONARO NELESSSSSSSSS...

      Essa família é RIDÍCULA.

      Se esse cara for gay é muita MUITA hipocrisia do pai.

      Excluir
  23. Haddad não sabe nem bater punheta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser petista, mas é um gostoso,eu bateria para ele.kkkkkk

      Excluir
  24. Vejam a conversa toda. A Carluxo foi chamar Haddad de marmita e levou. Essa gangue ofende todo mundo e depois vem chorar? https://twitter.com/bananasbusiness/status/1116368059235819522/photo/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criticar a homofobia do Haddad não significa defender Bolsokid

      Excluir
    2. Mas a homofobia veio do HETERO - de acordo com as próprias palavras dele - primeiro, chamando de Haddad de MARMITA.

      Quem COME marmita? Preso!

      Mandaria voces tomar no cu, bichas REACIONÁRIAS HIPÓCRITAS, mas voces já PAGAM para isso, então não! NÃO VOU!

      Excluir
  25. Não foi homofóbico não. Deu foi um tapa na cara e mostrou a hipocrisia da bicha não assumida. E como já disseram antes... é xingamento para quem é homofóbico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. As bichas daqui estão fingindo que não entenderam. Não teve nada de homofobia. A Carluxo provocou e levou uma invertida. Não aguenta? Não desce pro play.

      Excluir
    2. TEVE SIM!

      A do Carluxo quando chamou o Haddad de MARMITA pois é COMIDO pelo Lula!

      Ridícula.

      Só podia ser a dona daquela cadela!

      (E a Tonyah cair naquele vídeo do Zapzap da Dona Alzira foi DEMAIS!!!)

      Excluir
    3. Mono, eu afirmei o que você disse com outras palavras. Só isso.

      Excluir