segunda-feira, 1 de abril de 2019

O ANO DA MENTIRA

A ordem do Bozo para se comemorar (depois mudada para "rememorar") o golpe de 64 nos quartéis teve um efeito que ele não esperava. Nunca se discutiu tanto a ditadura militar nas redes sociais, e os fatos apresentados deram uma surra nas mentiras propagadas pelos minions. Relatos de torturas até em bebês suplantaram bobagens do tipo "meu avô não sofreu nada", até porque esse tipo de argumentação é o mais furado que existe. Hoje, a verdadeira data da deposição de João Goulart, viu o sucesso da hashtag #BolsonaroDay, associando o nome do despreparado ao Dia Universal da Mentira. Só que estamos vivendo um ano inteiro dedicado às fake news de Mijair e sua prole - por outro lado, elas reverberam entre cada vez menos gente. Quem votou nele só para não votar no PT já está pulando fora, como atestam as últimas pesquisas. Mas o clã Biroliro está incorrendo no mesmo erro que foi fatal para Lula: eles acham que têm muito mais apoio do que de fato têm. Com o desemprego dando sinais de que não arrefeceu e a reforma da Previdência empacada no Congresso, não vai demorar para até esse núcleo duro se dissolver. Para mentir deslavadamente como Trump ou o Lula dos bons tempos, um presidente tem que ter a economia indo bem. Senão, leva pau.

3 comentários:

  1. Orgasmo de Cavalo2 de abril de 2019 15:06

    Esse bocó do Bozo é um fantoche do Trump e do astrólogo geriátrico. Esse último então, manda e desmanda no governo, e os filhos do capitão bunda suja como o papai otário deles, obedecem ao velhaco caquético, o Jim Jones da Virgínia. Tanto o astrólogo como o bozo querem destruir as instituições democráticas, e isso o astrólogo nunca escondeu, já que para ele as leis brasileiras são "comunistas" e existe uma tal "hegemonia marxista" nas universidades.

    ResponderExcluir
  2. Orgasmo de Cavalo2 de abril de 2019 15:22

    Se não fossem pelas notícias fakes que a militância desse retardado do Nazinaro tanto disseminou no whatsapp, dificilmente esse incompetente teria sido eleito. O bozo ganhou porque muita gente votou nele como uma forma de tirar o PT do poder. Muitos que votaram nele talvez nem gostassem dele e nem o achassem capacitado totalmente. O problema é que ele é muito, mas muito imbecil demais. Só um povo doentiamente conservador e paranóico com teorias da conspiração pra ter votado nesse lixo humano. O que o medo do diferente, do outro, não causa nas pessoas não é mesmo? E pensar que chegamos nesse resultado medonho por culpa de uma FALSA mamadeira de piroca, criada por um débil mental da militância do bolsonaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve a "facada" SEM SANGUE que tirou ele dos debates. Tirou ele de vista, caso os comícios não dessem muita gente, então não foi somente o que voce citou.

      Essa "facada" SEM SANGUE foi muito pouco questionada pela esquerda.

      TODOS SÃO DA MAÇONARIA.

      Pare de defender BANDIDOS que ESCONDEM a EXISTÊNCIA de VISITANTES PACÍFICOS EXTRATERRESTRES (eles desligam ogivas nucleares de acordo com depoimentos de militares americanos).

      Excluir