sexta-feira, 5 de abril de 2019

NÃO NOS REPRESENTA

Douglas Garcia cometeu estelionato eleitoral? Seus eleitores continuariam votando nele se soubessem que ele é gay? Talvez: a extrema direita ama de paixão quando um de seus perseguidos adere a ela. Acham que isto prova que quem reclama é mimizento. Dessa maneira, figuras bizarras como Douglas e o Fernandinho Feriado só ajudam seus (nossos) inimigos. O deputado estadual do PSL faz uma burrada maior ainda ao dizer que o movimento LGBT "não o representa". É graças a esse movimento, que sempre teve travestis e transexuais na linha de frente, que ele talvez não leve porrada na rua. Já sua transfobia me parece uma mistura de oportunismo político (ele quer agradar os celerados de sua base) com ignorância pura e simples. Douglas Garcia tem 25 anos, vem de uma família evangélica de uma favela barra pesada e a direita lhe pareceu um jeito de consertar o mundo. O convívio com Erica Malunguinho pode lhe fazer bem. Na entrevista que ele deu à Folha, Douglas soa como um rapaz que ainda está permeável a novas ideias. Por outro lado, também foi ao Twitter dizer que, agora que saiu ao armário (por ter sido ameaçado de ter um vídeo de sexo divulgado e levado um pito da Janaína, bem feito), sua primeira medida para combater a homofobia vai ser propor ao Mijair a facilitação do porte de armas (que sacada, o despreparado nunca tinha pensado nisso). Aí sou eu quem vai comprar um revólver. Tem cada vez mais gente que merece ser abatida a tiros.

13 comentários:

  1. Entre um homifobico abatido a tiros por um gay ,a familia tradicional brasileira homofobica vai ficar do lado de quem???

    ResponderExcluir
  2. É o novo Clodovil,"o viado da familia tradicional brasileira", quer matar no outro aquilo que não aceita em si próprio.Tenho dó dessas criaturas fracas que se aliam aos opressores para serem aceitas. "Vamos pedir piedade, senhor piedade, nos dê grandeza e um pouco de coragem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo de Cavalo5 de abril de 2019 23:53

      A extrema direita só "gosta" do Clodovil porque ele era um sujeito racista e preconceituoso. E claro, porque era um gay discreto e que não fazia parte de militância gay. Mas apesar dele realmente ter sido um sujeito escroto, não custa nada lembrar que o Pânico na TV, o típico programa que sempre agradou em cheio os defensores do "politicamente incorreto", perseguiu e ridicularizou à exaustão o Clodovil, e tá cheio de bolsominion que achava o máximo aquela maldade toda daqueles imbecis do Pânico. "Aiiin mas ele era arrogante", como se o Vesgo do Pânico fosse uma "simpatia" com os fãs. O sujeito é um boçal e prepotente.

      Excluir
    2. Clodovil um gay discreto!? Oi?

      Excluir
    3. Clodovil não era discreto. Era reacionário; portanto, inofensivo.

      Excluir
    4. Orgasmo de Cavalo8 de abril de 2019 19:56

      Realmente, ele não era discreto, e sofreu muita humilhação daqueles covardes do Pânico na TV, e ainda bem que aquele programa que agradava neonazista acabou, já foram tarde. E tomara que nunca mais voltem para a tv. Mas como eu falei Tony, o Clô só era admirado pela extrema direita, por algumas declarações polêmicas e preconceituosas dele.

      Excluir
  3. Orgasmo de Cavalo5 de abril de 2019 23:43

    Cheguei a pensar que esse sujeito não era gay, parecia coisa de mea culpa ou marketing. Mas realmente ele é gay, só que aquele tipo de gay que a extrema direita e os neonazistas bolsominions aprovam. OU seja, o gay subserviente ao totalitarismo reacionário que só põe a cabecinha pra fora do armário, mas entra correndo de medo novamente para não contrariar a militância neonazista que defende o bozonazi. Só nesse país que temos negro que odeia movimento negro, pobre de extrema direita racista e homofóbico e neonazista pardo. Ninguém consegue explicar a mente do brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Orgasmo de Cavalo5 de abril de 2019 23:45

    O bozo ao que tudo indica tem um filho enrustido que mora com o primacho oooooops digo com o primo Léo Índio. Fico me perguntando se for verdade mesmo esses boatos sobre o filho do bozo, se o pai sabe ou se ele faz de tudo para ludibriar o pai e os irmãos? Tem pai que é cego.....

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    É talvez o Brasil seja o PaÍs que deveria ter sido esquecido na Terra do Nunca...Os absurdos se superam a cada momento...Finalmente Ângela Davis, Lélia Gonzáles e outras se instalam com suas discussões de Raça, Classe e Gênero. E a Bôlha se pergunta porque não tiveram acesso ao Aparelha Luzia e resmungam pelos cantos...Érica Malunguinho, lugar de fala, representatividade. Trans... Agora é tarde ela já foi eleita e a Reintegração de Posse da Mandata Quilombo de Erica Malunguinho ainda não completou um mês. Céus, também tem o Branco Homossexual Cis que nas horas vagas manda e desmanda e todo mundo conhece pelo menos um assim.
    Não era pra ser o Jair, TUDO fugiu ao controle da Casa Grande Revisitada.
    Tudo está só se iniciando e o melhor é pegar um bom lugar para dar altas gargalhadas e aprender a ler pra ensinar seus camaradas.
    (Uma oração pra aécio, zé serra, alckmin, Fhc)

    ResponderExcluir
  6. E a nova prefeita de Chicago também não é nenhuma flor que se cheire:
    https://www.theguardian.com/world/commentisfree/2019/apr/06/lori-lightfoot-chicago-mayor-criticism-progressive-record

    ResponderExcluir
  7. Tem muita gente assim, infelizmente. Lembrei de uma figura que tá sempre se colocando na The Week, na tal da Hell & Heaven, e festas fins, mas diz que "traficante tem que morrer". É o cúmulo da hipocrisia. Sou bem liberal, acho que temos que legalizar drogas, PORÉM...usuário financia, sim, o status quo. Tanto o traficante quanto a corrupção estatal que sustenta esse sistema. Logo, que seja coerente. Se tem esse discurso bolsonárico, que não tenha esse tipo de comportamento.

    É foda.

    ResponderExcluir
  8. Gente olha o TROLL com uma camisa de "Honra Moral e Ética" com a foto do SóNABOLSA embaixo!




    Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo."

    https://www.reddit.com/r/brasil/comments/4dwnt2/bolsonaro_diz_que_prefere_ter_irm%C3%A3o_funcion%C3%A1rio/



    Digite 432% no google



    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1948729-com-imovel-proprio-bolsonaro-ganha-auxilio-moradia-da-camara.shtml


    Por isso que eu falo. Esse sistema de DINHEIRO da maçonaria tem que acabar. Muita gente fazendo merda por causa disso.

    ENFIM, NÃO SÃO SOCIEDADES AVANÇADAS EXTRATERRESTRES!

    Que PÍFIO.

    ResponderExcluir
  9. 💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤

    ResponderExcluir