segunda-feira, 1 de abril de 2019

ISRAMINIONS

Tem que ser maluco feito um evanja fanático para torcer para que o Apocalipse venha logo. Tem que ser mais doido ainda para não ser evangélico e colar bandeirinha de Israel ao lado do nome e da bandeirinha do Brasil, como muitos minions fazem no Twitter. Mas eles não querem nem saber. Acham que Israel sempre foi um baluarte da extrema-direita e que não há a menor chance de mudar. Vi até um bobalhão insistindo com o Guga Chacra no Twitter que Israel jamais havia tido um governo de esquerda - essa galera não consegue sequer dar uma googlada antes de falar merda. Enquanto isto, em Jerusalém, Mijair mais uma vez foi contra os interesses nacionais e só fez o Brasil passar vexame. Não é qualquer um que consegue prejudicar o agronegócio e ainda criar treta com o Hamas em uma mesma tacada. O mais engraçado é que semana que vem tem eleição em Israel, e o Netaniaaaoooaaaoo (como diz o Bozo) periga perder. Quando é que Biroliro vai aprender que um presidente não pode tomar partido em eleição de outro país? Lula sempre torceu abertamente pelo chavismo, e olha como isto lhe fez bem.

15 comentários:

  1. Mais alguém achando que Lula ocasionou necessidade de umas sessões de terapia no blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ocasionou necessidade"? Que língua é esta que você acha que está falando?

      Excluir
    2. De fato a19:31 exagerou na dose ou esqueceu de tomar, das duas uma!
      Quanta bichana ignorante aparecendo por aqui, credo!

      Excluir
  2. Petista esquerdopata1 de abril de 2019 19:42

    LULA LIVRE

    ResponderExcluir
  3. Tony querido o mundo é cheio de idiotas, conheço um monte de gente que tatua simbolos,marcas,e palavras em outros idiomas sem saber o real significado...Nelson Rodrigues tinha razao,eles vao dominar o mundo!

    ResponderExcluir
  4. Psiu!!!! Vamos aguardar a viagem a China, por favor não avisem em nada pra não estragar nossas risadas formidáveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente, mas a China é comunista, então o Bozo vai virar comunista segundo a.logica de seus seguidores radicais.

      Excluir
    2. Vc é burra! Não leu o aviso acima???? Cala a boca!!!!

      Excluir
  5. Conheço bem a Turquia, Irã, Emirados, Palestina e Israel. Ainda tenho família no Irã e um primo refugiado em Tel Aviv. Eu como homem gay, feminista e antirracista digo que prefiro um mundo parecido com Israel do que um mundo parecido com os seus vizinhos. Óbvio que Israel tem problemas, principalmente forande Tel Aviv, mas não tem comparação com o que se vê a sua volta. Vejo com simpatia a aproximação com Israel, mas precisava ser feita dessa maneira atrapalhada do Bozo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil nunca ficou lonje de Isarel .Diplomacia significa não pisar no calo de ninguém nem arabes nem isarelenses, nem capitalistas nem comunistas. Fazer bons negócios com todos e respeitar a soberania de todos.

      Bozo é radical não entende de diplomacia

      Excluir
  6. Sinceramente, argumentação na base do "eu prefiro um mundo parecido com Israel"? Sério?

    Consigo até entender a sua posição. Mas que bom que você tem o privilégio da escolha, não é? Tenta argumentar isso com os refugiados palestinos ou árabes israelenses passando perrengue no dia-a-dia.

    Em resumo: essa merda de discussão não é nossa. O Brasil tem uma das menores taxas de anti-semitismo do mundo. Ao mesmo tempo conta com uma comunidade originaria do Levante ultra integrada, relações ótimas com os países da região. Não participamos da divisão imbecil do bloco otomano que colonizou a região e criou essa bagunça atual. Não participamos direta ou ativamente do holocausto. Melhor deixar tomada de posições "polêmicas" para países com bem mais culpa nesse cartório. E não destruir uma tradição diplomática que nos permitiu ter relações com os dois lados e pelo menos tentar criar um dialogo nessa discussão de surdos.

    ResponderExcluir
  7. Orgasmo de Cavalo2 de abril de 2019 14:41

    Exatamente Tony, em Israel já existiu vários governos de esquerda. E isso sem contar que em Israel é um dos países aonde mais tem parada gay no mundo, o aborto é legalizado e a maconha também. Agora não sei de onde os nazi coxas dos bolsominions tiraram que Israel é o bastião "da moral e dos bons costumes". De certo aprenderam essa asneira com aquele velhaco caquético e geriátrico do astrólogo Olavo de Carvalho, o filósofo de boteco que não tem diploma e nem curso superior completo. Só passam vergonha essas desgraças, não leem, não se informam por fontes seguras. isso que dá adotarem como guru um charlatão débil mental como o astrólogo.

    ResponderExcluir
  8. Orgasmo de Cavalo2 de abril de 2019 14:45

    Tony, a maioria dos minions são simpatizantes do terceiro reich, mas puxam o saco de Israel para disfarçarem o lado neonazista deles. E uma coisa engraçada, é que quando tu mostra para os nazi coxas que em Israel é o país aonde mais tem parada gay no mundo, os homofóbicos ficam doidos, eles afirmam que é mentira, que é "invenção da imprensa comunista". Ué, se eles duvidam, que comprem uma passagem para Israel e conheçam o país melhor. Ah me esqueci, pobre de direita não tem mais dinheiro pra viajar de avião, e no neoliberalismo não tem ajuda pro pobre, nem para os de direita.

    ResponderExcluir
  9. Orgasmo de Cavalo2 de abril de 2019 14:52

    O Bolsonazista é tão burro, mas tão burro que ele não sabe que em Israel é aonde mais tem parada gay no mundo. Existe em Israel, mesmo com esse canalha do Nataniel ooooops digo Netanyahu, toda uma defesa à diversidade e combate à homofobia. Mas o Bozo só enxerga Israel como um lugar bíblico, já que esse caipira ridículo de Eldorado Paulista(cidade de jacu do mato) vive enfurnado em igreja pendurado em saco de pastor bandido.

    ResponderExcluir
  10. Orgasmo de Cavalo2 de abril de 2019 20:15

    Sabe o que eu mais acho absurdo Tony? É o fato dos fãs do bolsonazista empurrarem o nazismo para a esquerda, só que nos Estados Unidos da América, o país queridinho dessas bestas, foi aonde teve uma marcha neonazista dois anos atrás, e de quem eles são fãs mesmo? Sim do Donald Trump, o macho do Bolsobobo. Quer dizer então que o Trump é de esquerda? Se o nazismo é de "esquerda" como afirmam as olavetes que seguem o velhaco geriátrico e doente mental, então os nazistas americanos deveriam ser eleitores do Obama! Bug na cabeça dos nazi coxas! No mundo inteiro todo mundo sabe que o nazismo é um movimento de extrema direita e conservador, só aqui nesse país aonde um astrólogo senil é levado a sério, que o nazismo é de "esquerda". Vão ser burros e tapados assim na PQP!

    ResponderExcluir