domingo, 28 de abril de 2019

INTELIGÊNCIA AMPUTADA

Mijair não é só preconceituoso e ignorante: é burro também, incapaz de ligar os pontos entre causa e efeito. Outro dia ele se chocou, com razão, ao saber que milhares de brasileiros precisam amputar o próprio pênis todos os anos. Por causa do câncer que, em muitos casos, é facilitado pelo acúmulo de sujeira entre prepúcio e glande (a circuncisão é rara no país). O problema se resolveria com água, sabão e um pouco de informação. Mas o próprio Biroliro sugeriu que os pais rasgassem as páginas sobre educação sexual da Caderneta da Saúde do Adolescente, publicada durante o governo Dilma, porque lá tem desenhos de pirocas e pepecas. E assim o obscurantismo se eterniza, pois evanjas e olavetes acham que aprender a cuidar do próprio corpo é coisa de demônio ou comunista. De resto, é impressionante a obsessão do Bozo com as partes pudendas e os fluidos corporais.

10 comentários:

  1. Orgasmo de Cavalo28 de abril de 2019 15:00

    Ele já nasceu burro e sempre foi um caipirão reacionário e babaca. E pra piorar adotou como mentor um velhaco decrépito e senil que não tem curso superior e foi embora da escola porque tinha dificuldade de aprender. Olavo de Carvalho é o pai dos burros, o sujeito mais imbecil e analfabeto político do planeta.

    ResponderExcluir
  2. Você e o seu marido costumam lavar bem o pinto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..né ...pq elas ja estao na longa idade e continuam com pintos e com saúde!

      Excluir
    2. Sim, e com faciidade: nós dois somos circuncidados.

      Excluir
    3. Nunca transei com um cara circuncidado, e aqui em Ssa é raro. Rs

      Excluir
  3. Pensei a mesma coisa. E o pior é que com essa campanha “lave o pinto” o Bolsola paga de quem se preocupa com a saúde, muito embora o corte que ele fez no Mais Médicos deve levar à morte indireta de 100.000 pessoas pelo país todo. Ou seja, é um governo de bordões mas também de destruição e morte

    ResponderExcluir
  4. Orgasmo de Cavalo28 de abril de 2019 20:01

    Como se não bastasse esse arrombado se preocupar com o furico alheio, agora ele também se preocupa com a piroca alheia. Falam tanto dos gays mas essa família é obcecada em cus e pirocas, tal como o astrólogo geriátrico e mentor desses neonazistas.

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Para amputar algo é necessário ter a priori.
    Nao é o caso.

    ResponderExcluir
  6. Gentem vocês já notaram que o deputado Infeliciano se tornou o guardiã da BUCETAAA da Paula Lavigne .

    Guardiã de Bucetaa é função do congresso Nacional???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo , este deputado acusar é processar Caetano Veloso por violar á esposa?

      Pagamos salários altíssimos destes deputados para vigiar KU e Buceta alheia

      Excluir