quarta-feira, 24 de abril de 2019

HOMOFOBIA DEPILADA

O pastor-deputado Marco Feliciano já disse algumas vezes que a homofobia é caracterizada pela violência física. Dessa forma, pode ofender as guei, negar atendimento, expulsar do condomínio ou demitir só porque é homossexual. O que não pode é bater. Por causa de declarações como essa, fico com os três pés atrás quando leio que o Infeliciano irá capitanear um projeto de lei que criminaliza a homofobia no Brasil. Segundo a coluna de hoje da Monica Bergamo, a legislação preservaria a "liberdade de consciência e religiosa". Até aí, zuzo bem: a lei anti-homofobia do Canadá também tem esse tipo de salvaguarda. Na melhor das hipóteses, a bancada evangélica quer se adiantar ao julgamento do Supremo, e prever penas brandas para quem tacar pedra em bicha. Na pior, a definição de homofobia será tão vaga, mas tão vaga, que nada irá se encaixar nela, e a violência física contra os LGBTQ+ irá aumentar. Fiquemos de olho.

9 comentários:

  1. Certa vez eu estava em um voo indo para Belém, quem estava para embarcar, este infeliciano, pessoalmente é bem antipático mesmo!!!! Tem um jeito assim de astro metido a besta!!!! Coitado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não tacou fogo naquele picoma?

      Excluir
    2. Ai bil vc me fez rir como nunca!!!

      Excluir
    3. Sem contar que chapinha é altamente inflamável!!! vc deveria ter denunciado na cia aérea!!!!

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Como LHE dar com tanta bosta de uma só vez neste país.
    ...

    ResponderExcluir
  3. Orgasmo de Cavalo24 de abril de 2019 16:46

    O Infeliciano se acha, ele quer o impeachment do General Mongão oooooops digo Mourão, porque o velhaco geriátrico e senil do Olavo pediu pra ele. Oras, o vice não é presidente, e o impeachment se pede apenas para o presidente. São tão analfabetos os mentores e líderes da extrema direita que nem para procurar se informar eles prestam. Feliciânus sempre foi um babaca, um mau-caráter. Mas ficou ainda pior depois que adotou o astrólogo geriátrico como mentor. Olavo não tem nem o curso superior completo, muito menos diploma. É aquele típico filósofo de boteco que enche a cara e fica falando que sabe tudo mas nunca leu um livro inteiro.

    ResponderExcluir
  4. Marcus Feliciano se ocupando dessa lei , é o mesmo que chamar membros da kkk para se ocupar de lei contra o racismo. Advinha quem perde???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, 18h23. Não se pode esperar nada de bom de uma coisa horrorosa como essa aí.

      Excluir
  5. Aff falem o que quiserem, mas tá lynda demais da conta. Olha esse cabelo, essa pele, a make... curto muito esse lance de sexo bizarro viu?

    ResponderExcluir