quinta-feira, 25 de abril de 2019

HOJE É DIA DE HOMOFOBIA, BB

Agora é assim: temos um presidente incapaz e atordoado, que acha que vai nos distrair da sua incapacidade proferindo atrocidades. Só hoje foram duas. No café da manhã com jornalistas, Biroliro disse o seguinte: "Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora, não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro." Não pode por quê? Por acaso o pink money vale menos? Além de extravasar sua homofobia, o Bozo ainda endossou o turismo sexual, contanto que seja com mulheres - talvez meninas? Não contente, à tarde o despreparado não só mandou o Banco do Brasil tirar do ar o comercial acima, cheio de comunistas defendendo a ideologia de gênero, como também demitir o diretor de marketing da instituição. Mais uma vez, parabéns a todos os meus ex-amigos gays que votaram nesse verme. Pelo menos não é o PT, talkei?

(leia mais sobre este assunto na minha coluna de hoje no F5)

30 comentários:

  1. E a Madame X da Madonna, Tônya? Já vi que vc não curtiu e tá tergiversando, hahaha. Sobre o MiJair, não esperava outra postura desse homofóbico de merda, quero mais é que ele exploda antes de detonar o nosso país.

    ResponderExcluir
  2. BraZileiros sendo braZileiros, talkei?

    (Acabei de recusar dar um abraço à uma tia, que encontrei na rua, por causa dele. TOMA!!)

    ResponderExcluir
  3. Viado que vota no Bolso é gente lastimável

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco Bolsonaro vai fechar a The Week...estejam atentas...

    ResponderExcluir
  5. E as panelas enfiadas no ku

    ResponderExcluir
  6. Propaganda muito mal feita! Nenhum outro banco adotaria propaganda do tipo. Ela só mostra gente pelada, ou seja, sem dinheiro no bolso.
    Agora, se a propaganda fosse feita com jovens de todas as tribos, recém formados, ingressando no mercado de trabalho, e, de lambuja, com idosos e idosas, pegando suas economias da vida toda para investi-las, por exemplo, nos fundos de renda fixa do BB, aí sim, seria uma propaganda objetiva, sem aqueles floreios que, via de regra, são feitos por gente desocupada. Não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é verdade. É óbvio que você está de má fé, mas eu, como publicitário, vou ter a pachorra de te responder. Os jovens são cobiçadíssimos pelos grandes bancos, por uma razão singela: muitos deles adotam um banco nesta fase da vida e nunca mais trocam. Além do mais, a juventude de hoje está preferindo abrir conta em "fintechs" como o Nubank do que no Bradescão do avô dele. TODOS os bancos querem passar uma imagem moderna e antenada. E quem foi que te disse que os jovens que aparecem no comercial do BB não estão no mercado de trabalho? Teriam que estar de terno e gravata? Faz-me rir. Você também se cobriu de ridículo, como o Mijair. Vea estudar mais e se abrir para o mundo ao invés de falar asneira.

      Excluir
    2. Vc esta certo tony, o pobre tb da lucro para o banco, paga um monte de tarifas que o rico nao paga, estoura cartao e limite e paga um montao de juros...

      Excluir
    3. Mercado de trabalho no braZil.

      Faz-me RIR.

      São 14 MILHÕES de DESEMPREGADOS.

      Mais do que na época da Dilma.

      Com DOIS anos de Michel Temer (o da mala e das panelas ENFIADAS NO CU.)

      Excluir
    4. Os bancos não precisam da conta pra dar lucro, tem a divida publica. Roubam direto do governo. dos nossos dinheiros, sim. Banco é gangsterismo pesado, os cara tem gente na policia, no exercito, derrubam governos, destroem vidas, sem produzir uma agulha. São um lixo parasita.

      Excluir
    5. 23:10 O público alvo da publicidade não era os idosos , que por certo , se.passa a reforma da previdência proposta por este governo deixaram de existir, pois como acontece no Chile, a maioria se suicida.

      Excluir
    6. 23:10 Vai ser feliz vai...

      Excluir
  7. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 00:28

    Uma propaganda defendendo a diversidade não pode, agora o ser amigo de miliciano assassino aí pode tá okey? Diversidade não pode, mas o filho bandido e vagabundo ter um laranja pra depositar dinheiro ilegal na conta pode né? Bolsonaro, vai tomar no olho do seu c.....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce tem coragem de digitar tudo isso que voce digita achando, ou não, que está "anônimo" (a não ser que for um "agente"), não tem coragem de digitar um simples CU???

      You've got issues!

      Excluir
    2. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 11:13

      Em respeito à página do Tony, pra não baixar o nível. Acaba poluindo a caixa de comentários. Mas se esse é o problema aí vai: Bolsonaro vai tomar no olho do seu cu!!!! Bolsonaro caipira, frouxo e bocó! Bolsonaro nazista! Uuuuuuuufa! hehehehe

      Excluir
  8. O Mio Babbino Caro
    Aquele bando de viado que vinha no blog fazer campanha para o Bolsonaro estão por aí em algum lugar escondendo a cara de vergonha embora digam que não.
    Doa a quem doer essa conta tá sendo paga pelo temor de que Lula se elegesse. Agora aguentemos!

    ResponderExcluir
  9. Ele foi eleito pra isso, Tony.
    Pessoas elegeram ele exatamente pra isso, sabendo que ele faria coisas deste tipo, sabendo que essa era a bandeira, sabendo que seríamos combatidos diariamente.
    Pessoas próximas a nós optaram por isso, e Bolsonaro está cumprindo fielmente.
    Que a gente nunca se esqueça disso que fizeram contra nós, e desses que nos traíram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 13:03

      No Brasil é inacreditável como existem gays fascistas. Clodovil era um deles, os absurdos que ele já falou e fez são constrangedores. Talvez se estivesse vivo estivesse passando pano para o Bolsonazista e o clã.

      Excluir
    2. 13:03 A medida dos Gays fascistas no Brasil pode ser lida pela quantidade de Gays que odeiam Jean Wyllys.

      Excluir
    3. 15:34 Mas apoiam Bolsonaro. E Carluxo.

      Mas o "movimento" gay brasileiro é uma tragédia.

      Excluir
    4. Mas tudo tem que colocar a Jean meio. Não adianta se irritar, apenas aceite: a maioria não o suporta. Jean pra mim é tipo Luciano Huck: se fizer propaganda de algo, uso o concorrente, de tanto asco que sinto. E não sou nem de longe o único.

      Excluir
    5. 22:38 Aceite que dói menos.
      Ele é um parâmetro no Vale!

      Excluir
    6. Parâmetro de desprezo.

      Excluir
  10. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 13:11

    Tony, tu viu que o astrólogo geriátrico e senil foi muito bem pago pela Odebrecht pra falsificar livros do exército? Vai vendo:
    https://www.youtube.com/watch?v=7oHnge2An-I Será que os paneleiros otários o famoso pobre de direita irá se rebelar contra o filósofo geriátrico? É, corrupto é sempre o outro...

    ResponderExcluir
  11. Não esqueça que ele é apenas um idiota útil. O problema é quem colocou ele lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA é a gigantesca população que foi as ruas apoiando ele.

      (Depois da "facada".)

      Excluir
    2. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 18:52

      Aquela maldita facada é quem possibilitou que esse nazista desgraçado se tornasse presidente. Muita gente acabou ficando sensibilizada com isso e acabou votando nele. E sobre a facada em parênteses, já cheguei a pensar seriamente se aquilo tudo não foi uma armação do clã junto com o astrólogo que pode ter dado a idéia.

      Excluir
    3. O Sónabolsa é apoiado por gente muito mais esperta que ele.

      As vezes te acho muito ingênuo e passional.

      Em sumo: brasileiro comum.

      Excluir
    4. E precisa "pensar" nada não!

      Precisa é MOSTRAR SANGUE nos vídeos publicados. (POUCOS para um intitulado "mito".)

      Mas NINGUÉM falou a respeito. NINGUÉM.

      Eles são TODOS do "clube": MAÇONARIA.

      Excluir
  12. Pra quem prometeu um governo sem intromissões na economia, tá se saindo mais intervencionista que Lula e Dilma ao quadrado em 4 meses.
    Ainda bem que alguém ABRIU a lei das estatais pra ler e viu que ele não pode se intrometer nisso. O BB, assim como a Petrobras, são sociedades de economia mista, são pessoas jurídicas de direito privado. O governo é o maior acionista, mas tem outros NADA felizes com esse biroliro que se acha o rei absolutista do parquinho.
    E ainda tá com o cy na mão com ameaça de greve dos caminhoneiros.

    ResponderExcluir