segunda-feira, 15 de abril de 2019

FÓSSEIS VIVOS NÃO SÃO BEM-VINDOS

O Museu de História Natural de Nova York é um lugar sagrado para a ciência e famoso por suas ossadas de dinossauros. Não fazia mesmo o menor sentido que esse santuário recebesse um jantar em homenagem a Bolsonaurus Minimus, um réptil antediluviano que escapou de extinção. O Bozo é um notório inimigo do conhecimento, haja vista os cortes que vêm fazendo nas pesquisas e seu apoio aos evanjas criacionistas. Que a Câmara de Comércio Brasil Estados-Unidos realize seu rega-bofes anual em local mais apropriado, tipo a sede da Ku Klux Klan. O mais legal é que, depois desse cancelamento e das críticas do prefeito Bill De Blasio ao presidente brazuca, já tem minion convocando boicote a Nova York pelas redes sociais. Isso mesmo, garotada, asustem a cidade mais importante do mundo com a fúria das suas hashtags.

11 comentários:

  1. Os bolsominios vão trocar Nova York pelo Alabama ou o Mississipi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre falei isso! Que nem aqui na Califórnia...estado mais liberal do EUA e tem brasileiro que adoro o Bolsonaro. Vai ser latino no Alabama para ver!

      Excluir
  2. Orgasmo de Cavalo15 de abril de 2019 20:12

    Tony, você sabia que a tia e a avó da cretina da Michelle Bolsonaro moram em uma favela? Sim, é verdade brother! Só que nem essa idiota e nem o nazista do marido dela tiveram compaixão e humildade de tirarem as duas da mais completa miséria. O bozonazi é uma pessoa egoísta mesmo, ele odeia gente pobre e miserável, não é a toa que ele está aos poucos retirando direitos de minorias e do trabalhador.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/avo-e-tia-de-michelle-bolsonaro-vivem-em-favela-com-esgoto-a-ceu-aberto/ Quer dizer, o nazista caipira é tão babaca e egoísta que nem para conceder uma vida digna para os familiares da sua esposa ele teve a decência. Nazinaro filho da p....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:12 (Orgasmo de Cavalo) Essa coitada, novata no blog sai citando www.diariodocentrodomundo sem ter a menor ideia que ate outro dia seria simplesmente limadada por cometer esse pecado mortal aqui. Assim caminha a humanidade sem um pingo de vergonha na cara...
      G-

      Excluir
  3. Orgasmo de Cavalo15 de abril de 2019 20:14

    Muitos bolsominions são pobres de direita Tony. Recebem o bolsa-família criado pelo Lula mas passam o dia criando teorias da conspiração sobre o Lula. Um tal de Gabriel Pinheiro(notório bolsominion do twitter) é um fudido, mora com a mamãe e é um miserável, não tem nem coragem de arrumar um emprego hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Orgasmo de Cavalo15 de abril de 2019 20:16

    Não sei como os bolsominion poderiam promover boicote a Nova York, a maioria são pobres de direita, não tem dinheiro pra nada, mas se acham da elite só porque são conservadores e cristãos fundamentalistas. No mínimo esses arrombados viajam pra Praia Grande e olhe lá. E agora sob o taco do neoliberalismo é que essas desgraças nunca mais irão viajar para o exterior. No neoliberalismo não existe oportunidades pro fudido. Chola mais pobre de direita! HA HA HA HA HA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:16 Vvd que vc não entendeu que esse boicote é ironia.

      Excluir
    2. Orgasmo de Cavalo16 de abril de 2019 19:46

      Anônimo 18:26. eu entendi que é ironia. Mas eu falei a verdade, de que muitos dos seguidores do ditador neonazista bozonaro são pobres de direita sem um tostão no bolso mas ficam posando de capitalistas, só que sem capital. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Boicote a Nova York é tão coisa de comunista, talkey!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk adorei o Bolsonaurus Minimus...e tb q os arrombados bolsominions viajam prá Long Beach! Se merecem...

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk.... Bolsominion...boicotando Ny kkkkkkk...eles sao hilarios!!

    ResponderExcluir