terça-feira, 9 de abril de 2019

FODA-SE AS LEIS E TODAS AS REGRAS

Anotem o que vou dizer agora: o bozoarismo cairá porque não é um movimento orgânico. Não é como o petismo, que levou décadas para construir sua militância. Aposto que mais da metade da corja que hoje surfa na onda da extrema-direita está lá por puro oportunismo (e falta de caráter, é óbvio). Um sujeito que fazia filme pornô de repente é contra as obras de arte "imorais"? Uma jornalista que postava tuítes contra o golpe de 64 de repente adere a ele? Mas nenhum caso é mais engraçado do que o de Ana Campagnolo, eleita deputada estadual em Santa Catarina depois de posar com armas e fazer campanha para os alunos filmarem seus professores esquerdistas. Alguém finalmente vasculhou o Twitter da carreirista, e descobriu que, em 2012, ela defendia as delícias da maconha e a vontade de enriquecer sem trabalhar. A moça correu para deletar sua conta (como se assim fosse possível apagar o passado) e já abriu outra, onde só está ganhando comentários negativos. É só mais uma hipócrita, que fingiu ser conservadora e cristã para ser eleita - e assim, wuhuu, enriquecer sem trabalhar. Uma deputada estadual que pode te prejudicar.

27 comentários:

  1. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 12:52

    Essa Ana Camparola oooooooooops digo Campagnolo tem fgo na xoxota. É aquela típica santinha pro papai carola, putinha na cama.

    ResponderExcluir
  2. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 12:54

    É isso que eu não entendo Tony, esses extremistas da direita vivem na maior esbórnia, de repente viram crente ou carola de igreja católica e zeram tudo, se tornam santos. É a famosa aposentadoria de malandro brother!

    ResponderExcluir
  3. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 13:00

    Ser de extrema direita virou modinha Tony, muitos deles antes de 2013, eram pessoas que fumavam maconha, zombavam de crente. E sabe-se lá porque, embarcaram nessa idiotice de viver como na época da inquisição, querendo mandar pra fogueira ateus, gays, negros e imigrantes ilegais. Podemos dizer que o neofascismo contagia os fracos de espírito.

    ResponderExcluir
  4. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 13:02

    Só cigarrinho do capeta que ela fumava Tony? Ela gostava(e ainda gosta) é de fumar um "cigarro" de carne bem grosso com a ponta vermelha(rola).

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho é muita dó dos trouxas que acreditam nessas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...amei o post.
    os Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  7. Detalhe: na foto ela está com os óculos vermelhos que trocou por um par azul depois de ouvir de um colega de partido que esses eram "muito PT" de acordo com as palavras da mesma.

    ResponderExcluir
  8. Defensora da Moral e dos Bons Costumes9 de abril de 2019 13:49

    Só faltava fazer um sanduíche de buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 15:46

      Delícia!!!!! Eu iria lamber até gastar, e a Aninha tem cara de ser fogosa, que quando geme faz toda a vizinhança escutar, deve parecer gata no cio!

      Excluir
  9. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 13:50

    Uma coisa se salva nessa freira de fim de semana meu caro Tony: ela é bonita e gostosa. Aliás, falando em freira, essa daí é daquelas que usa o Hábito, mas por debaixo usa cinta liga e calcinha vermelha. hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 13:57

    Parece que as postagens polêmicas são de 2012. Eu sempre costumo dizer, que depois das manifestações intensas de junho de 2013, o Brasil nunca mais foi o mesmo. Um ano antes, a extrema direita já podia estar ensaiando para voltar, mas a polarização política ainda não existia de forma tão agressiva. Muita gente em 2012 nem sonhava em ser de direita, nem pensava em ser conservadora. A Joice Miss Pig não estava nem aí para os tais "valores cristãos e conservadores", ela queria mais é curtir a vida. Até a aparência dela na época era melhor, depois foi pela cabeça do velho gagá do Olavo e passou a comer desesperadamente porque fazer regime é "frescura de comunista". Já a nossa "amiga" Campagnolo queimava tudo até a última ponta e dava mais que chuchu na horta.

    ResponderExcluir
  11. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 14:02

    Todos os moralistas de plantão de hoje, no passado já foram bem piores do que aqueles que tanto criticam. Os filhos do bozonazi por exemplo, andavam pra cima e pra baixo com a galera da banda For Fun. Os caras eram surfistas, o beck rolava solto na praia!

    ResponderExcluir
  12. O Mio Babbino Caro
    Acredito que seja mesmo falta de caráter...imagine uma das milhares pessoas que votaram em um Alexandre frota...enfim não tenho muitas dúvidas de que os eleitores de Bolsonaro são idiotas ou bandidos.
    Não precisa ir muito longe, você sabe o festival de bandidagem que rolou aqui nos comentários do blog no período em que essa direita se consolidou. Quem quiser refrescar a memória é só retornar lá e ler. Aonde hoje se encontram essas pessoas não sei, mas que muitos estiveram aqui, seus relatos estão lá.

    ResponderExcluir
  13. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 15:20

    Essa daí é daquelas que tira o fogo da xereca usando o chuveirinho ou o bidê. E acorda com a calcinha molhada. Mas depois vai na rede social fiscalizar o cu alheio e fazer comentário homofóbico.

    ResponderExcluir
  14. Tony e vc ficou sabendo do casal gay fascista que agrediu uma mulher de esquerda na Paulista? Fico revoltado,não entendo como podem existir gays bolsominions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi na internet. Horrível, mas nenhuma novidade: tá cheio de gay reacionário por aí.

      Excluir
    2. Orgasmo de Cavalo9 de abril de 2019 17:03

      O Carluxo e o primacho dele são dois gays reacionários. Pior, são dois neonazistas. Acho que a fantasia do Carluxo é ver o Léo fantasiado de Hitler, e ele vestido de alemã camponesa dos anos 30.

      Excluir
    3. Orgasmo, voce viaja muito na maionese.

      Esse povo não é nada. Nem acreditam no que falam. APOSTO.]

      Não seja ingênuo. Voce tem estudo.

      Excluir
  15. Tony, esse orgasmo de cavalo tá poluindo os comentários, por muito menos você colocou a Mono de castigo.

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sua análise, Tony, comparando o crescimento orgânico do PT e o oportunismo do PSL. Porém, tem uma diferença que muda tudo. A era das redes sociais, do big data e do marketing pessoal criam uma confusão permanente nas pessoas e é isso que permite que o Sonsonaro fique quase incólume apesar de só fazer cagada. E enquanto ele faz cagada e chama a atenção, os sinistros deles vão destruindo o Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Tony te amo, texto perfeito!

    Obs.já assistiu Tom na fazenda do Dolan? Quero suas observacoes....

    ResponderExcluir
  18. E a deputada enquanto candidata bradava por toda Santa Catarina que era a favor da ética, de uma nova forma de fazer política e tinha horror a corrupção. Foi eleita e antes de completar 03 meses de mandato faltou a varias sessões na Assembleia para divulgar seu livro pelo interior do estado e teve a cara de pau de solicitar diárias da Assembléia pela viagem. Ou seja...

    ResponderExcluir
  19. Pois é, o PT levou décadas para construir a militância e o partido, seus ideais, seus políticos e líderes e, depois de tanto trabalho e esforço, descobriu sua vocação para a contravenção, o crime, a decadência e a mediocridade absoluta.

    ResponderExcluir