sexta-feira, 26 de abril de 2019

DE MAIA A PIOR

Eu confesso: nunca tinha ouvido falar do Carlinhos Maia até ele se assumir gay, uns meses atrás. Quando li a manchete pensei "que legal, um influenciador dando exemplo para a garotada", mas mudei de ideia quando li o texto da notícia. O rapaz é um equivocado: diz que os héteros nunca insistiram para ele sair do armário, ao contrário do que ele chama de "ditadura gay" - um termo que até nossos inimigos vêm deixando de usar. Como que Carlinhos não pensou um segundo que os HTs não têm o menor interesse em que ele se assuma, mas as guei sim? Cada famoso que se revela homossexual incentiva mil anônimos a fazer o mesmo, e a romper o círculo de hipocrisia que nos rodeia. Agora Carlinhos está de casamento marcado, mas também não é um casamento gay: é a "união de dois caras". Em sua argumentação, o vlogueiro alega que não é casamento porque não tem a ver com igreja - ah, e o meu por acaso tem? Francamente. Pelo menos a internet não deixou barato, e o mancebo está levando uma surra de Twitter por sua homofobia encravada. Vamos dar um desconto pela idade tenra - Carlinhos Maia tem só 24 anos - e desejar felicidades aos noivos. Vamos desejar também que a juventude tenha exemplos mais fortes e coerentes em quem se espelhar, porque nunca precisamos tanto como agora.

27 comentários:

  1. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 17:49

    Gay de direita é aquele gay que a extrema direita aprova: ou seja, subserviente e condescendente com o astrólogo e o bozonazi. Também é aquele tipo de gay que só coloca a cabecinha pra fora do armário e ainda assim com vergonha. Me deu pena da saudosa Rogéria, que foi rotulada por esses imbecis cancervadores de "a travesti da família brasileira". Eles querem controlar a forma do homossexual viver e pensar. Deveriam começar a fazer isso com o Carluxo e o primo dele então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a própria Rogéria se definia assim, e se orgulhava disso. Grande Rogéria.

      Excluir
    2. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 17:51

      Ah então eu me equivoquei sobre essa. Obrigado pela informação brother!

      Excluir
  2. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 17:50

    Esse é o famoso idiota útil que não tem opinião própria e vive de acordo com a opinião alheia. Esse arrombado é uma vergonha para o movimento gay.

    ResponderExcluir
  3. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 17:55

    Dizem que o astrólogo e guru do bozonazi participou de um surubão gay na seita tradição. E outra curiosidade pitoresca do astrólogo, é que segundo a própria filha dele(veja bem, ela quem afirmou) o pai colecionava objetos fálicos que ele guardava dentro de uma "malinha misteriosa". Esse astrólogo aí é só "macho alpha" de gogó, ele só é "valente" na rede social. Mas não tem coragem de enfrentar uma adversário político cara a cara. Se ele fosse homem voltaria para o Brasil. Ah mas me esqueci, se ele voltar ele vai direto pra cadeia por culpa dos processos que possui aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos "machos" brasileiros são só no gó-gó.

      NA REAL são tudo taxados como MARICONAS pelas vividas travestis.

      Eu pessoalmente sei que gostam tudo de MÃO no cu.

      Excluir
    2. Alguém tem alguma dúvida que Olava de Carvalho é o presidente do Brasil e Steve Bannon o minstro da casa Civil?

      Excluir
    3. Tony, a Mono e o Orgasmo são a mesma pessoa? Mono, eu te amo, mas tô chateado contigo, fiz um comentário dias atrás e a sra fez um cálculo da hora que postei. Amore não sou maçom, nem pretendo ser. Me peça desculpa, te defendo aqui no blog.

      Excluir
    4. Tava na cachaça nega?

      Eu faço comentário de tempo de post quando a hora tem significado maçônico (mas nem sempre). Sei lá quando aconteceu. Viaja não e compra um consolo que aqui não tem pra voce não! (Faço greve sexual no brazilis.)

      (E o Cavalo é bem mais burrinho que eu, não acha não?)

      Excluir
    5. hahahaha finalmente alguém se deu conta; CERTEZA ABSOLUTA que a Mono e a Orgasma são a mesma pessoa, não conseguem nem disfarçar KKKK

      Excluir
    6. Mono, quando disse te amo, foi para o personagem,sua besta,voce de tão maluco é engraçado, o seu cálculo foi pelo 21 21 da hora. Quero que você use o consolo que me receitou,seu merda. Já estou torcendo para o Tony te dar um block eterno, você não faz mais falta aqui. Vá e leve o seu orgasmo também, seus amadores.

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Para que perder tempo com pessoas tão irrelevantes. Eu particularmente tenho nojo desses seres que surgem e com a forcinha de algunss amigos se colocam nas rodas como o grande "must". São lixo iguais àqueles tantos outras que surgiram e se foram. Vivem uns dias da subinha da Augusta depois antes mesmo de envelhecerem...somem. Volto a dizer são lixo urbano.

    ResponderExcluir
  5. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 21:30

    Essa história do astrólogo gerátrico e guru do bozo eu não sabia Tony! Imagina você que o Olavo trabalhava no hoje lendário(porém podre e tosco) Notícias Populares desde os 17 anos, e quando completou 21 anos em 1968, seu chefe o chamou para uma difícil missão: entrevistar o rei Roberto Carlos! Ele não conseguiu a entrevista, mas seu chefe então lhe deu uma instrução típica de um chefe de jornal sensacionalista: lhe ordenou que fizesse uma manchete com o seguinte título: "Desapareceu Roberto Carlos". O rei não gostou nem um pouco dessa brincadeira de mau gosto e ligou para o jornal. O chefe do jornal o acalmou para logo em seguida pedir para o futuro astrólogo e guru do bozo promovesse outra manchete, agora sob o nome de "Apareceu Roberto Carlos". Moral da história: o brasileiro é tapeado e enganado mas continua errando e acreditando em mitos e gurus. Confira:
    https://www.cartacapital.com.br/opiniao/a-conjuntura-brasileira-em-uma-anedota-sobre-olavo-de-carvalho/ Quer dizer, o Olavo sempre foi um vigarista, sempre viveu de mentiras, criando um mundo imaginário a sua volta.

    ResponderExcluir
  6. Fui procurar agora no YouTube. Saiu de armário de vidro né? Alguém achava que ele era hetero? Os heteros riam da bicha esteriotipada. Nada muito longe de Paulo Gustavo.

    ResponderExcluir
  7. Tony, para com essa mania de aliviar pros burros por conta da idade. 24 já é idade para se ter consciencia das coisas e não falar asneira (ou se falar, reconhecer e pedir desculpa). Já te vi aliviando para velho umas duas vezes, e agora para um ADULTO de 24 anos? Por favor bixa. Eu com 19 tinha já era melhor que isso.

    ResponderExcluir
  8. Essa é da turma daquela maquiadoura uruguaia super aceita nos altos círculos. Mas continuo aguardando ansiosamente o dia em que a Fernanda Borderline vai despertar da sua neurose encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Fernanda Boderline?

      Excluir
    2. jovem político de SP, negro e gay, porém contra o movimento negro e os direitos LGBT.

      Excluir
    3. É o vereador paulistano Fernando Holiday, do MLB e do PSL.

      Holiday e Borderline são faixas do primeiro disco da Madonna.

      Excluir
    4. Borderline é também um transtorno de personalidade

      Excluir
    5. Transtorno???? É defeito das células cerebrais mm!!!

      Excluir
  9. Leia um pouco mais sobre ele e vai ver que pra cada fala homofóbica tem pelo menos três ou quatro contra a intolerância e o preconceito. O cara é jovem e está aprendendo, não espere que todo mundo tenha a mesma cabeça que você. Aliás: como vc era com a idade dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido o cara tem dinheiro, ganha diheiro sem fazer nada, o minimo que ele podia fazer era ter bons assessores e ler pessoas mais esclarecidas! Mas ele é bobinho por isso faz tanto sucesso com o povo, identificacao total! Terceiro mais mais ignorante do mundo...vai brasil!!!

      Excluir
  10. O cara mais seguido do instagran...O Brasil merece ser terceiro mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser o mais seguido do Instagram num país com o nível do nosso é objeto de vergonha. É como ser o primeiro das paradas musicais. Quer dizer apenas que você consegue agradar gente semi-alfabetizada que vive em média com 2 salários mínimos ao mês.

      Excluir