quinta-feira, 25 de abril de 2019

COQUELUXO

O governo está dodói. Pegou uma doença infantil, que deveria estar erradicada e para a qual já existe vacina há muito tempo: a olavite. O vetor zero dessa infecção oportunista é o nosso querido Carluxo, que se acha um gênio do mal, mas mal dispõe das primeiras letras. Seus tuítes desconjuntados são constrangedores de se ler, e sua estratégia de tocar o terror à toa só desvela sua imaturidade e sua paúra de gente mais competente. Tudo isso seria muito engraçado, se o despreparado do Bozo Pai não substituísse os projetos que nunca teve pelos delírios dos Bozo Filhos. Mijair não sabe encarar um teleprompter, então é improvável que ele tenha lido um livro de Olavo de Carvalho, tão grosso e cheio de palavras difíceis. Mas sua prole leu, e aderiu à ideologia destrambelhada do ex-astólogo da Virgínia, que nunca havia sido aplicada em lugar nenhum. Agora vem sendo, nos ministérios da Educação e das Relações Exteriores, e o resultado está aí: um desastre completo e inimaginável, em duas pastas fundamentais. As vítimas da olavite acham que são a ponta-de-lança de uma revolução populista, que eliminará os intermediários e entronizará um líder autoritário e sua descendência por muitos séculos. Esquecem que, para isto, precisam de verdadeiro apoio popular - e este só vem depois de alguns sucessos, não de lacração nas redes sociais. As centenas de milhares de bolsominions (aposto que não chegam a um milhão) não bastam nem para o cheiro, e a popularidade em queda do ex-mito deveria acender um sinal de alerta no Planalto. Duvido que isto aconteça: Carluxo já msotrou que seu caso é grave, ao trocar a senha do Twitter do papi e nem avisá-lo (o mais incrível é que todos ficamos sabendo disso). De uma maneira enviesada, fico otimista. Essa turminha do barulho está armando altas confusões, e não tem a disciplina ou a esperteza política de um Orbán ou de um Erdogan para dinamitar as instituições e se eternizar no poder. Ainda bem.

21 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Pessoas com muito mais popularidade que ele não se eternizaram. Se a imprensa for determinada como foi com o PT. Poderá até mais mas aí é querer demais.
    Pode nao se eternizar no poder mas inferniizarão nossas vidas durante os próximos quatro anos e arrisco dizer não menos desastrosos que os vinte de ditaduras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro os 4 anos com os bozo q com Mourão! Pois esse sim "tem a disciplina ou a esperteza política de um Orbán ou de um Erdogan para dinamitar as instituições e se eternizar no poder"!

      Excluir
    2. Sim Nick também concordo. Mesmo porque meu legalismo ajuiza que como sempre citei aqui Politico ruim se troca nas eleições seguinte.
      Evidentemente ao contrário daquilo que foi executado e nos trouxe a essa tragédia e não aceitam admitir.
      Mantemos a fé que suportaremos esses 4 anos e as instituições resistam. Quem sabe comecemos uma outra história com seriedade e responsabilidade.

      Excluir
  2. Orgasmo de Cavalo25 de abril de 2019 17:34

    O que tinham que fazer é levar o bozo e os filhos para a casa do astrólogo na Virgínia e deixarem eles lá pra ajudar a gordona feiosa da esposa do Olavo de Carvalho, a Broxane de Carvalho a trocar as fraldas geriátricas cagadas do velhaco senil. Aí pedia pro dono da Havan sustentar eles, já que aquele careca neonazista não paga impostos. Aí trancavam os cinco na casa, e eles ficariam brincando de anticomunismo e trocando o fraldão geriátrico do Olavo. Pelo menos eles iriam fazer alguma coisa na vida, já que só vivem de lacrar na rede social. Tentar diminuir o desemprego, promover uma reforma agrária não interessa ao clã, já que aos olhos dessas bestas é coisa de "comunista". O Bolsonaro é o Hitler da quinta série, ele age igual o ditador genocida alemão porém com um cérebro de molequinho mimado de quinta série.

    ResponderExcluir
  3. Orgasmo de Cavalo25 de abril de 2019 17:36

    O Bolsonaro sempre falou que os pais tinham que dar umas palmadas nos filhos, mas ele mesmo nunca colocou em prática isso. Se assim fosse, talvez o Carluxo não fosse tão filho da puta e babaca como ele é. E essa besta do 02(Carluxo) está desestabilizando o desgoverno do papaizinho dele. O arrombado fica o dia inteiro dando ouvidos para o velhote geriátrico da Virgínia e acreditando em teorias da conspiração.

    ResponderExcluir
  4. Orgasmo de Cavalo25 de abril de 2019 17:39

    O Bolsonazista voltou a atacar os homossexuais. Dessa vez ele me veio com a asneira de que "O Brasil não pode ser do mundo gay", como se os gays representassem uma "ameaça" à família tradicional cristã e cafona e aos pastores evanjegues.
    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/391429/Homof%C3%B3bico-Bolsonaro-agride-LGBTs-e-diz-que-Brasil-n%C3%A3o-pode-ser-%E2%80%98do-mundo-gay%E2%80%99.htm Não tinha que dar porrada em um babaca desses? Tinha que dar uma voadora no peito dessa besta nazista!

    ResponderExcluir
  5. Orgasmo de Cavalo25 de abril de 2019 17:47

    Tony, tu viu que o priminho(ou namorado) do Carluxo foi nomeado assessor parlamentar do senador Chico Rodrigues do DEM. É, o Léozão é esperto, ele sabe como fazer média com os pica grossas da política.
    https://epoca.globo.com/senador-da-emprego-primo-de-filhos-de-bolsonaro-cara-jovem-cheio-de-energia-23619596 Falam tanto em meritocracia, mas essa família de vagabundos só conseguem as coisas na mordomia.

    ResponderExcluir
  6. Tony acho bom vc ter cautela,vc sempre subestima o Bozo,dizia antes que ele nunca seria presidente,que nunca ganharia novos adeptos sendo tão idiota como é, e ele ganhou a presidência, é óbvio que ele não tem habilidade política e tampouco o Carluxo tem,mas ganharam a última eleição mesmo sem te-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve a "facada".

      (E para mim TODOS foram cúmplices na farsa.)

      Excluir
  7. Ainda assim é melhor que o Bolsolini fique no Planalto. Mourão presidente seria muito pior mas com cara de ordem. O que vai ser perfeito para os desavisados acharem que estamos melhor quando de fato estaremos rumo a um governo verdadeiramente autoritário e elitista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 14:04

      Bolsolini? Está mais para Adolf Bolsohitler mesmo.

      Excluir
  8. Se eles forem amantes mesmo eles não são namorados.

    São um casal gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgasmo de Cavalo26 de abril de 2019 14:03

      O bozo até deve saber que o Carluxo é do babado mas faz vista grossa porque imagina só um homofóbico ter um filho gay! Deve ser engraçado quando o Léozão e o Carluxo chegam juntos na casa do nazista e o bozo fala com aquela língua presa ridícula: "porra, cês demoraram? Tavam pegando umas meninas? Vê se vocês não vão ficar brigando por causa de pepeca hein?". Imagina a cara de constrangimento tanto do primacho quanto do Carluxo.

      Excluir
    2. Não seja ingênuo.

      Eu aposto que eles não acreditam em nada do que falam. São "jogadores" para a plateia HOMOFÓBICA, BURRA, PRECONCEITUOSA, ANALFABETA FUNCIONAL brasileira.

      São "espertos".

      Excluir
  9. Carluxo e o primo no you tube ao som de um classico dos anos 90 Mordida de amor nao tem preco...bonus é a foto da cachorrinha deles!

    ResponderExcluir
  10. Olha, se ninguém aqui tiver a coragem de 'fazer' o Carluxo Pitbull e depois postar um vídeo sexy nas redes sociais, eu não vou ter paciência de ficar lendo esses comentários.

    ResponderExcluir