quarta-feira, 3 de abril de 2019

COISA MAIS LINDA

Devemos celebrar a abertura de um processo de impeachment contra Marcelo Crivella? Ainda não. Dos três vereadores sorteados para formar a comissão que irá analisar o pedido, dois são aliados do prefeito-pastor. Eles têm 90 dias para apresentar um parecer; se não cumprirem o prazo, o processo é simplesmente arquivado. Ainda há uma manobra em curso para evitar uma nova eleição direta para prefeito, como prevê a lei atual (o vice de Crivella morreu no ano passado e o cargo está vago). Adivinha quem está por trás? O MDB, que domina a Câmara Municipal e é o responsável pela penúria do estado do Rio. De qualquer jeito, só essa ameaça de impeachment já serve de aviso para o Mijair: ou ele se dá bem com o Legislativo, ou baubau. O curioso é que o Carluxo, que de vez em quando é vereador carioca, votou a favor do impeachment de Crivella. Vamos rir com a reação da filharada quando o feitiço se voltar contra o papi.

7 comentários:

  1. Por que tudo no Brasil é se correr o bicho pega se ficar o bicho come?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque precisamos reformar nosso sistema político.

      Excluir
    2. Né? É desesperador!

      Excluir
    3. "Porque precisamos reformar nosso sistema político" Essa deveria ser a primeira reforma (ainda ajudaria a da previdência ser melhor ingerida pela pop), segunda reforma deveria ser tributária e por último da previdência!
      Nick

      Excluir
  2. O caos diverte. Nem reclamo mais

    ResponderExcluir
  3. O Mio Banbino Caro
    Tostinees vende mais porque é mais frasquinho ou é mais frasquinho pôr que vende mais. Esses políticos são eleitos porque o povo é burro ou o povo é burro porque elege esses politicos...

    ResponderExcluir