terça-feira, 30 de abril de 2019

CARACAOS

Parece que vamos dormir sem saber quem está ganhando na Venezuela. Desconhece-se o paradeiro de Juan Guaidó. Leopoldo López de fato pediu refúgio (mas não asilo) na embaixada do Chile, mas não está mais lá. E Nicolás Maduro só se manifestou pelo Twitter: não fez pronunciamento na TV, o que é bastante estranho para um ditador que está clamando vitória. Afinal, quantos militares mudaram de lado? Eu disse várias vezes aqui que o chavismo descambaria para um banho de sangue, mas Deus me livre de ver minha profecia realizada. A Venezuela não aguenta uma guerra civil: sua economia está pior que a da Síria, conflagrada desde 2011. E eu não aguento ver fascistoides fingindo que defendem a democracia nas redes sociais, nem esquerdopatas denunciando mais um "golpe". Onde já se viu, defender regime que joga tanque contra sua própria população?

39 comentários:

  1. Orgasmo de Cavalo30 de abril de 2019 21:44

    Enquanto isso no Brasil o capitão bunda suja e seus filhinhos playboys que nunca trabalharam na vida, querem a todo custo que o Brasil promova uma intervenção militar no país alheio. Oras, quem estiver incomodado com o Maduro que se inscreva no exército venezuelano anti-Maduro e vá ajudar eles a "salvar a Venezuela do comunismo". Um bando de playboy, madame e pobre de direita querendo que o Brasil entre em guerra contra a Venezuela. Sinto asco por esse tipo de gente, e quem sempre vai pra guerra são os pobres, enquanto os filhinhos de papai e os empresários burgueses ficam em suas mansões luxuosas com o bom e do melhor. Que a burguesia que vá pra guerra e pare de ficar mandando na vida dos outros. Antes um Maduro do que um presidente neoliberal burguês igual Bolsonazista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra cortina de.Fumaca do Mijair para NINGUÉM ver sua incompetência para governar.

      Excluir
    2. Recalque das mansões burguesas deve corroer a alma todo dia no busão, né? Hehehehehehe. Que delícia!

      Excluir
    3. Mansões burguesas a custa da falta de empatia.

      Excluir
    4. Mansões "burgesas" com MERDA DE CACHORRO espalhadas tudo pelas calçadas.

      Brasileiros são PORCOS.

      Quando cheguei aqui até passou reportagem de prédios "chiques" do Rio onde o povo jogava lixo PELA JANELA.

      BraZil é um MANICÔMIO PATÉTICO.

      Excluir
  2. Orgasmo de Cavalo30 de abril de 2019 21:46

    É patético como os bolsominions são. Eles na sua maioria são jovens bem nascidos e ricos, mas querem que o pobre vá para a guerra em um conflito de interesses promovido pelos EUA. O Trump quer é o petróleo dos venezuelanos, ele está se lixando para o povo, se tem gente passando fome ou não. E o puxa-saco caipira e bobo do Bolsonaro quer porque quer que o Brasil se intrometa aonde não é chamado. Bolsonaro, vai trabalhar seu vagabundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A zelite brasileira é extremamente burra e preconceituosa. Por isso é tudo caro no Brasil, pra tirar acesso...Mas quem elegeu o Bozo não foi o 1%. Aliás tem democracia no Brasil desde o golpe? Pense nisso.

      Excluir
  3. Até que que ponto a sabotagem norte americana é responsável pela caos da Venezuela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a fanfic de esquerda aí, gente!

      Excluir
    2. Orgasmo de Cavalo1 de maio de 2019 01:53

      Os EUA são o câncer do mundo, sempre promovendo golpes militares por interesses financeiros. Foi assim em 64 no golpe de 64, pois os EUA sempre nos enxergaram como o quintal deles. E agora querem um golpe militar na Venezuela porque estão de olho no petróleo deles. Maduro pode ser um presidente ruim, porém é preferível ele do que um capacho dos EUA feito o neonazista do Bolsonaro.

      Excluir
    3. Todos os países arabes que têm petróleo e que os EUA interferiu para retirar ditadores, estão um caos. Vai lá perguntar se é melhor agora ou antes.

      Excluir
    4. Não é fanfic de esquerda.. você acha realmente que não tem nenhum interferência americana?

      Excluir
    5. Os americanos estão, sim, trabalhando nos bastidores pela queda de Maduro. O amalucado do Trump não descarta nem uma invasão, no que é apoiado por outro biruta. Ninguém ali é flor que se cheire.

      O que é fanfic de esquerda é culpar os EUA pelo caos econômico na Venezuela. Foram os chavistas que destruíram o país. Eu fui mais de 10 vezes para lá, e vi com meus próprios olhos a decadência gradativa do país. Também conheço muitos venezuelanos, e uma das minhas melhores amigas é uma jornalista super bem informada sobre tudo que é venezuelano (ela está em Caracas neste exato momento).

      Não dá para livrar a cara dos chavistas jogando a culpa nos EUA. Maduro e seus comparsas são um bando de incompetentes, corruptos e boçais.

      Excluir
    6. Pois é o Chaves só chegou ao poder por causa da desilusão da população por dois partidos que se alternaram por uns 40 anos no poder e deu no que deu e estamos vendo hoje, um caos completo uma tragédia completa e absal!!!!

      Excluir
    7. Eu morei na Venezuela antes de chaves e era um pais pauperrimo e muito violento. Melhorou muito com Chaves e piorou com Maduro.

      Excluir
    8. Orgasmo de Cavalo1 de maio de 2019 20:44

      Exatamente AnÔnimo 20:08, o Chaves concedeu uma vida mais justa e digna para os mais pobres. Porém a extrema direita estúpida do Brasil acredita que Maduro governa igual o Hugo Chaves. Na verdade o Maduro é narcisista e nem um pouco humilde, e ele não sabe governar um país. É a mesma bosta que o Bolsonaro, só que na extrema direita neonazista. Mas para os minions o bozonazi é um "ótimo" presidente. Mas como já falei, antes o Maduro do que ter no poder um entreguista que vai transformar o país no quintal dos EUA igual eles estão fazendo conosco. Uma coisa é invejável no Maduro, ele peita essa escória dos americanos, ele não tem medo de cara feia. Quem dera se o bozo fosse assim e mandasse aquele idiota do Trump pro inferno! A extrema direita brasileira considera soberania nacional como "comunismo". São analfabetos políticos, não sabem nada sobre política e acham que podem mandar e desmandar no país. Lá na Venezuela nunca existiria espaço para um Kim Kagaduro da vida, um Caio Cocôpola e o nazista da Vila Mariana Flávio Morgenstern.

      Excluir
    9. Vai morar lá então. Simples assim.

      Excluir
    10. Orgasmo de Cavalo2 de maio de 2019 17:03

      Quem é você pra me mandar ir morar na Venezuela seu arrombado otário???? Aqui no Brasil temos pessoas que vivem na mais extrema pobreza, pessoas que não tem nem o que comer. E vocês da extrema direita não se importam com a miséria e com os mais pobres, vocês são contra o Maduro unicamente por ele ser um governante de esquerda, já se ele fosse da extrema direita vocês iriam estar com o bico caladinho em uma hora dessas. Vai pra puta que te pariu seu nazi coxa!!!!!

      Excluir
    11. Situação deixada pelos milicos torturadores no "fim" da DITADURA MILITAR braZileira:

      https://youtu.be/IFmayh5L9h0

      20 anos depois com os corruptos:

      https://youtu.be/79wh0Z3dOfA

      Cheguem as suas conclusões.

      MUITAS bichas que ADORAM apanhar de um "macho" FARDADO.

      Queria algo DIFERENTE Cavalão???

      Bichas POC POC masoquistas braZileiras.

      Excluir
  4. A Venezuela é o maior exemplo do que se pode esperar de loucos no poder e um povo cego manipulado a décadas , na Venezuela não tem nada de básico para que uma pessoa possa sobreviver dignamente, imagina o povão povão!!!E tem gente que ainda apoia o louco do maduro, não dá p entender, a pessoa toda lascada, sem nada p viver , passando fome,sem emprego sem futuro, familiares mortos sem assistência médica, todos subnutridos e ainda apoiam este louco!!! Isto é lavagem cerebral mesmo. A situação por lá é GRAVÍSSIMA!!!! E pensar que lá já foi um lugar rico e com muita fartura!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O topo da maçonaria é composto por Luciferianos.

      Eles gostam de usar nós como experimento sociais, para obter "conhecimento" - ENQUANTO ESCONDEM A EXISTÊNCIA DE SERES AVANÇADOS PACÍFICOS EXTRATERRESTRES.

      São totalmente INSANOS.

      Não viu Lula ter prisão decretada no dia 05-04-2018 (2+1+8=11). Ficar perambulando por DOIS (11) dias. E depois ser "preso" no dia 07-04 (7+4=11) (5+4=9 9=SETEMBRO).

      Golpe do Chile: 11 de Setembro de sei lá que ano!

      Excluir

    2. #EleNão! Veja como será o 29/09, dia mundial contra Bolsonaro

      https://www.esmaelmorais.com.br/2018/09/elenao-veja-como-sera-o-29-09-dia-mundial-contra-bolsonaro/

      Tudo "desculpa plausível" como ELES dizem no ESCONDIDO.

      Excluir
    3. De novo ao Mono: 29 de setembro de 2018.

      Já passou, foi lindo e não adiantou para nada.

      Excluir
    4. Estou só explicando como as coisas ACONTECEM.

      Isso eu sei! Eu estava lá na Marcha das Mulheres Contra o Sónabolsa. Foi lindo mesmo! Pelo menos não foi de "lavada". Muita gente apareceu lá para dar cara a tapa aos instáveis bolsominions.

      "Ao mono" não combina. Pls.

      Excluir
    5. Orgasmo de Cavalo1 de maio de 2019 22:29

      Anônimo 09:08, deixa de mimimi e de repetir as asneiras do bozo e do velho cagão da Virgínia. A culpa da Venezuela estar nessa situação não é do socialismo seu arrombado imbecil! A culpa é que o Maduro é um péssimo presidente e não entendo como administrar o país. Vê se na época do Hugo Chaves o povo passava fome. E outra coisa seu animal, tá cheio de Chavista anti-Maduro, não é só a elite idiota da Venezuela que quer o Maduro fora. Vai estudar nazi coxa! Deixa de ser papagaio do astrólogo senil Olavo de Carvalho. O seu filósofo de botequim é um desescolarizado, fugiu da escola porque tinha dificuldade de aprender, nunca trabalhou na vida, sempre viveu de dar golpes e calotes. SEU OTÁRIO! COXA IMBECIL!

      Excluir
    6. Orgasmo de Cavalo1 de maio de 2019 22:31

      O Anônimo 09:08 deve ser esses tiozões da classe média que só se informa pelo whatsapp e compartilha notícia falsa nos grupos de família. Brother, tu também acredita que a Pepsi adoça refrigerantes com células de fetos abortados? Acredita na teoria da terra plana? Vocês olavetes envergonham o Brasil perante o mundo inteiro com as teorias da conspiração do velhaco gagá do Olavo.

      Excluir
    7. Orgasmo de Cavalo1 de maio de 2019 22:34

      Monotematico, a maçonaria é uma praga, e tá cheio de maçom dentro de centro espírita e terreiro de umbanda. Por isso que a maioria dos centros espíritas são constituídas por pessoas arrogantes, individualistas e sem empatia nenhuma. Aquele papo de amor do chatérrimo Chico Xavier que eles tanto gostam de falar,é tudo furado. Já vi muito crente mais generoso e humilde que muito espírita. E outra coisa que não entendo é o embranquecimento da umbanda, tá parecendo igreja católica com centro kardecista. A maçonaria tinha que ser excluída da sociedade, é por culpa deles que chegamos nesse caos com o Bolsonaro. Mas os coxinhas acreditam que a maçonaria é de "esquerda". hahahahaha Morte aos maçons!

      Excluir
    8. Gostaria de ter a paciência pedagógica do Tony!
      G-

      Excluir
    9. A srta. só está esquecendo que quem colocou a coroa na cabeça de Maduro foi o próprio Chávez. E aí agora, cadê seu super governante?

      Excluir
    10. 00:10 Até tu Brutus??

      Credo.

      Cavalo: eles controlam TUDO. Cuidado com o que voce fala na internet. Voce NÃO está anônimo. E eles NÃO batem na porta com uma intimação. Eles têm táticas muito mais perversas. Além de controlarem TUDO.

      Excluir
    11. Orgasmo de Cavalo preciso dizer uma coisa muito importante para você:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quanta idiotice!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  5. Pois é. E aqui no Brazil militares fuzilam uma família e fica tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim não fica não. Estou quase pegando em armas contra este governo.

      Excluir
  6. FMI prevê inflação na Venezuela em 10.000.000% ao ano; desemprego pode chegar a 44,3%. Alguém tem alguma idéia do que é isso? Sério, por favor, releiam os números. E isso não aconteceu do dia pra noite.

    ResponderExcluir
  7. Eu não me conformo que a população FAMINTA da Venezuela não perca a cabeça e simplesmente coma o Redondo, digo, Maduro. Ele está a ponto de explodir de tão obeso. Tem acesso (e excesso) a tudo de bom e do melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:25 Olha pro seu rabo antes de falar do rabo dos outros dá uma voltinha no Centro de São Paulo para ver famintos e desgraçados.

      Excluir
    2. Situação igualzinha. Tá Serto.

      Excluir
  8. De um lado, a Gleise lança nota de repúdio ao "golpe da direita" na Venezuela, enquanto o Mujica (até tu, brutus?) declara que as pessoas "não deveriam ficar paradas na frente dos tanques".

    Do outro lado, o governo miliciano evangélico armamentista nepotista da supremacia branca, e comandado por um astrólogo ainda por cima, dispensa comentários.

    A ideologia burra, seja de direita ou de esquerda, é tudo a mesma m* mesmo. E nós todos estamos ferrados.

    ResponderExcluir