quarta-feira, 3 de abril de 2019

BEAVIS & BUTTIGIEG

Hã-hã-hã. O candidato gay à presidência dos Estados Unidos tem bunda (butt) no nome. Tirando isso, não há nada que possa ser dito contra Pete Buttigieg, prefeito de uma cidade no estado de Indiana e estrela em ascensão no partido Democrata. O cara é veterano da guerra no Afeganistão, formado em Harvard e Oxford e já foi reeleito para um segundo mandato. Arrecadou sete milhões de dólares nas últimas semanas, o suficiente para começar uma campanha nas eleições primárias. Mas não deve ir muito longe. Tem apenas 37 anos, e nomes bem mais experientes já estão no páreo pela indicação. Pete Buttigieg deve estar concorrendo só para ficar mais conhecido: ele ainda tem a vida inteira pela frente. Mas claro que é sensacional que um homossexual não só assumido, como casado com outro homem, seja levado a sério para o cargo mais poderoso do planeta. Isto e a eleição de Lori Lightfoot, a primeira prefeita negra e lésbica de Chicago, talvez sejam sinais de que a maré reacionária começa a ceder. E não só nos EUA: na Turquia, o partido de Recep Erdogan perdeu as prefeituras de Istambul, Ancara e Izmir, apenas as três maiores cidades do país. Enquanto isto, no Brasil, Mijair vem perdendo os apoios eventuais e ficando só com sua base de fanáticos - que é muito, muito menor do que ele imagina. A virada já começou?

12 comentários:

  1. O Mio Banbimo Caro
    Este mundo esta tão previsível que fica até chato. Daqui para frente será assim. Ou alguém acha que Negros, Mulheres e Bichas e Índios...voltarão a se submeter a chicote, opressão e esculacho de homem branco hetero "testosteronicamente" descontrolado. Como sempre digo essas eleições recentemente passadas, foram seus cantos de cisne. Não iriam sair de cena assim sem um grand finale. Mas que sumam sem deixar saudades.
    Que venha o novo homem de preferencia: Apaixonadamente como Peri! rs

    ResponderExcluir
  2. Cara, ele tem chances reais. Diria que nesse momento é o democrata com mais possibilidade de ganhar a nomeação.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm não subestime Mijair. Ele consegui que todos esqueçam o Queiroz e seu filhinho laranja e a sua ligação com as milícias simplesmente dizendo que o nazismo é de esquerda e pedindo para comemorar a ditadura.

    Trilhões de.conteudos foram gerados com as afirmações de bolsonaro sobre o nazismo e a ditadura. Ninguém mais fala da Marielle, das milícias, do Queiroz, de seu filho etc... brasileiro é muita fácil de.ser.manipulado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falout tudo, 22h47. A história do Queiroz e das milícias morreu mesmo.

      Excluir
  4. Lori LightFOOT ? Pezinho ou Sapatão ? pun intended..

    ResponderExcluir
  5. Pete talvez esteja visando uma corrida a deputado ou senador pelo estado onde reside, Indiana. O estado desde 2014 acabou se tornando ainda mais conservador, no entanto, nada que um ciclo político menos conservador não possa resolver uma provável inviabilidade de uma candidatura de Pete.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou vou votar novamente quando o Brasil tiver uma candidata a presidente TRANS E NEGRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:27 Vamos acompanhar Érica Malunguinho.
      G-

      Excluir
  7. Esse Pete é CHATO pra caralho. E ainda passa pano pro homfóbico do Mike Pence, que foi um cara cujas políticas homofóbicas deixou pessoas com HIV morrerem à míngua. Olha la no twitter do Buttchug a passada de pano pro Mike Pence

    Link: https://twitter.com/petebuttigieg/status/917368405463887873

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entende inglês? Esse tuíte é uma crítica ao Mike Pence, não uma passada de pano.

      Excluir
  8. Orgasmo de Cavalo5 de abril de 2019 14:29

    Fico imaginando se esse candidato vencesse a eleição ano que vem, a cara de bunda que o bozonazista iria ficar. Seria o fim de uma parceria com um presidente tão nazista e babaca como ele, o Donald Trump. Aí o Mijair Bozonazista iria perder um aliado contra o tal "comunismo" e teria que ir chupar as bolas de outro imbecil como ele. BOLSONAZI OTÁRIO! CAIPIRÃO!

    ResponderExcluir
  9. Orgasmo de Cavalo5 de abril de 2019 16:37

    Já pensou que legal seria se o Pete Buttigieg vencesse a eleição? Será que o cidadão de bem(bobão) brasileiro, o famoso bolsominion nazi(sobretudo os de São Paulo, a cidade aonde mais tem nazista e gente racista nesse país) iria acusar as urnas eletrônicas dos EUA de fralde? É bem provável que sim, assim como iriam acusar novamente o George Soros(bode expiatório dos nazistas tupiniquins pelo fato de Soros ser judeu. Não custa nada lembrar que Hitler acusava os judeus de promoverem o tal bolchevismo cultural, depois adaptado pelos simpatizantes do nazismo para marxismo cultural.) de ter sido o culpado pela vitória de um candidato gay e progressista? Imagina o desespero do Bolsonazista, não teria mais seu deus Trump para lhe servir. Bom, se Trump perder, o Bolsonaro pode visitá-lo depois ocasionalmente para lhe chupar as bolas, já que ele adora fazer isso.

    ResponderExcluir