sábado, 20 de abril de 2019

ALECRIM E MIRRA

Essa estadia está sendo uma viagem iniciática. Ontem, no início da noite, participei de uma meditação junto com o grupo com que vou tomar ayahuasca hoje. Depois preenchi uma longa ficha, com todos os calmantes e psicotrópicos que eu NÃO tomo. É quase um exame psicoténico, para provar que não sou esquizofrênico. Agora de manhã teve o batizado do Tomás, o segundo neto do meu marido (e meu também, já que ele me chama de vovô Tony). Não foi na igreja nem com padre: chamamos a mesma xamã que batizou a Aurora quatro anos atrás, e fomos todos para um riacho perto da casa onde estamos hospedados. A sacerdotisa usou alecrim, como da outra vez, e também uma novidade: mirra, um dos três presentes que os Reis Magos levaram para Jesus, que eu nem sabia que era uma planta. Mas o cheiro é conhecido: é de igreja. Próxima etapa: um almoço leve, para não passar vexame logo mais.

5 comentários:

  1. Ai Senhor. Espero que você não atravesse o espelho! Hehehe. #medodeayahuasca

    ResponderExcluir
  2. Orgasmo de Cavalo20 de abril de 2019 15:26

    Tony, só um conselho meu camaradinha: pega leve meu irmão, muita calma nessa hora! Bom divertimento brother! hehehehehe Tô brincando viu Tony? Não é ofensa não bro! :)

    ResponderExcluir
  3. A filha do seu marido é bem bonita e seus netos tb, mas a proposito qual a historia da filha dele ? Seu marido engravidou uma amiga? Foi casado ? Vcs tem um casamento de sucesso, mas essa parte ficou em branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi casado 12 anos com uma mulher. Quando eu o conheci, estava separado há três. Ela também está aqui em Cavalcante, com o atual marido. Modern family!

      Excluir