sábado, 13 de abril de 2019

A DOR DO JEAN

Eu tentei ver a entrevista do Jean Wyllys ao Pedro Bial na madrugada de quinta para sexta, mas soçobrei. A Globo inventou uma porra de "Festival Zorra", e o resultado é que esta semana o "Conversa Bial" entrou no ar quando o primeiro galo já estava cantando. Só hoje consegui assistir ao programa, e não foi uma experiência agradável. A dor do Jean transborda da tela. Se eu mal aguentei ver até o fim, não consigo nem imaginar o que ele passou nos últimos anos, quando até gays supostamente esclarecidos o transformaram em saco de pancada. O próprio Jean quer entender a sua estranha trajetória , de vencedor do "BBB 5" em 2005 a inimigo público no. 1 em 2018. É surpreendente como as fake news espalhadas pelo Bozo colaram com facilidade nele. É como se aquela turma que não gosta de assumir a própria homofobia só estivesse esperando uma mínima justificativa para deixar aflorar seus preconceitos - no caso, a alegação de que Jean é pedófilo e/ou defende a pedofilia, uma calúnia a céu aberto. Ainda acho que muito do que aconteceu com ele foi por decorrência de sua aparência: magro, baixinho, sem se enquadrar nos padrões vigentes, Jean Wyllys tem o physique du rôle do garoto que apanha de todo mundo do colégio (seu suplente David Miranda, que é atlético, bonitão e pai de família, deve escapar da mesma sina). Temos uma dívida eterna com Jean Wyllys, e ele deve ser recebido com fanfarra e tiara de flores quando voltar ao Brasil. Talvez algum dia o mereçamos outra vez.

55 comentários:

  1. Espero que ele nunca volte. Sempre votei no jean e sempre disse que ele devia esquecer as gays invejosas e não agradecida e seguir a carreira dele.

    Agora ele está na Europa sendo reconhecido internacionalmente, foi recebido pela prefeita de Paris, pela prefeita de Barcelona Ada Colau com honras. Está palestrando em várias cidades da Europa.

    Siga em frente jean o Brasil não te merece , as gays do camarote vip não te merecem, as gays que foram para ac Paulista com Cunha e Bolsonaro e o Aécio não te merecem.

    E por último, o David Miranda não chega aos pés de Jean , mas torço por ele .

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do jean wyllys, mas fica dificil defender ele em relacao ao fanatismo que ele tem em relacao ao lula e ao pt, ele acha que o povo do pt é santo e sabemos que nao sao e que tb nao fizeram nada em relacao aos glbts quando estavam no poder .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo do PT não é santo, mas todas as benesses que gays conseguiram em termos de.direitos , por coincidência ou não foram durante os anos do Governo do PT. E o jean sabe disso.

      Excluir
    2. O Jean sempre fez oposição ao PT. Dizer que ele era cego ou fanático indica que ou você só ouviu a opinião dele através de terceiros, ou que não sabe interpretar texto.

      A defesa dele quanto à liberdade do Lula e mesmo sua afinidade com o PT foram num contexto de defesa coletiva contra um mal maior, banhado no fascismo, na submissão ao interesse estrangeiro, na estupidez pura e simples e na promessa de aniquilação do diferente.

      Ele sempre foi muito claro em relação a isso.

      Excluir
    3. Me diga algo que o pt fez de concrento pelos gays? A Dilma nos vendeu em uma troca de favores com a bancada evangelica (eu entendo o lado dela,mas e o depois...nao fizeram nada) o judiciario, a tv e a internet fizeram muito nos ultinos anos... a politica nao!

      Excluir
  3. Jean é arrogante, vitimista, mal educado, ressentido, amargurado, e chato pra caralho. Só por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem por isto merece ser ameaçado de morte.

      Excluir
    2. HAHA.

      PIOR que aquela família de hipócritas imbecis?

      RETRATO DO BRAZIL HIPÓCRITA?

      Tá de brincadeira bicha poc-poc.

      Excluir
    3. 12:22 E como sou uma cabloca colonizada acho que o problema do Jean é não ser louro de olhos azuis.

      Excluir
  4. Discordo que o jean tem physique do garoto que apanha de todo mundo. Ele tem é a physique do Cabra Macho , que bateu e enfrentou todo mundo no congresso, e sigue enfiando o pau no Ku dos fascistas daqui , só que desde uma distância física segura para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem é o CARÁTER do cabra macho, isso sim.

      Excluir
    2. Agora compare o número de projetos que jean consegui aprovar em seus 8 anos de mandatos com a quantidade de projetos aprovados pelo Bozo durante seus 28 anos de deputado.

      Excluir
    3. 12:30 e meteu o pau no ķu dos homofobicos da esquerda tambem.E ainda brigou com muita gente do PSOL por incluir pautas sobre os direitos das TRANS, por que muitos achavam esta questão espinhosa e que somente tirava votos do PSOL.

      Excluir
    4. Bom saber 13:57.

      Bom saber!

      Meu próximo "voto" vai ser NULO.

      Excluir
  5. Sim, acho que a questão da feiúra influencia nos preconceitos de muitos gays, impressionante os comentários nas redes sobre como o David é um negão magia (só sendo vítima dos gays racistas mas que não são racistas pq tem amigos gays negros kkkkkkkkk, segue o baile)... Mas o Jean tb tem uma visão radical que sempre me assusta em política, seja a direita ou esquerda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me alinho politicamente com o Jean.

      Mas aí que tá o nosso problema: não concordamos com a pessoa, então tudo bem ela ser perseguida e ameaçada?

      Excluir
    2. Nossa falou a Regina Duarte

      Excluir
    3. Eu falei como Regina Duarte? Não entendi.

      Excluir
    4. Você não tony , o anonimo das 12:43 que deu uma de namoradinha vovozinha do Brasil.

      Excluir
    5. "Eu tenho medaaaa!!!"

      - Regina Bugoiúda.

      Excluir
  6. Tony já podemos pagar essa divida com Jean agora mesmo e da seguinte forma:

    1_ divulgando cada pau no ku que o Jean dá nos fascistas e homofobicos daqui e do mundo, através de suas palestras e entrvistas na Europa.

    _ divulgando seus livros e artigos

    O Jean só faz bem a nossa causa e aos direitos humanos de forma geral

    ResponderExcluir
  7. Jeans foi o primeiro político de relevância q fez algo pela comunidade LGBTT. O problema é que muitos, por homofobia internalizada, não conseguem se ver como integrantes dessa comunidade. Os famosos “discretos fora do meio”. Gente mal resolvida que, para se afastar do que é e não aceita, engrossa o discurso do status quo acreditando que assim será aceito. Enfim, bichas burras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, o problema dos gays do braZil NÃO É O JEAN!

      O Jean CHEGOU AGORA na HISTÓRIA.

      O problema dos gays no braZil é a IDOLATRAÇÃO DO "MACHO"!!

      Os MESMOS "machos" que CHUPAM paus de travestis (mas só MALUDAS fazem sucesso nas ruas. PODE PERGUNTAR!) e depois vêm com a HIPOCRISIA "CRISTÃ" DE "MACHO" DELES NOS ALMOÇOS DE FAMÍLIA!

      ESSES - e ESSAS bichas que idolatram essas MARICONAS (as per travas made in braZil) - são o PROBLEMA do movimento gay do brazil.

      UM DOS PÍORES DO MUNDO.

      Eu vivo como um HEREMITA aqui.

      E NÃO ME ARREPENDO DE NADA. Só acho que se não tivesse sido GANGSTALKED pra fora do Canadá por causa desses maçons IMUNDOS, estaria MUITO BEM levando minha vida de POBRE LÁ FORA!!!

      (Mas rolou TANTA coisa legal com relação a descobertas de coisas pessoais aqui que eu não sei se me arrependo é de NADA!! EU QUERO AGORA PARTIR PARA UMA ESPAÇONAVE DE LUZ!!! MUITA LUZ!!!)

      Excluir
    2. OPA.....perai a Marta suplicy lutou pela classe muito tempo, em um tempo bem mais complicado! Entao tenho apreco por ela tb.

      Excluir
  8. Jean WyllizzzzzzZzZZZZZ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce da um uuuuuuuupppppppppppppppppp!!!

      Nossa! Tocante.

      Excluir
    2. Estar em lado contrário ao seu é elogio, Monalunática.

      Excluir
    3. Só meu não!

      Do Jean Wyllys também néaaaammmm...

      UPUDA!!!!

      Bicha vazia.

      Excluir
    4. “bicha vazia”? É tudo que você consegue? Hehehehehe. Vai tomar seus remédios, vai.

      Excluir
  9. Orgasmo de Cavalo13 de abril de 2019 15:43

    Ele foi embora do Brasil porque realmente recebeu ameaças de morte de gente ligado ao clã Bolsonaro. Já o astrólogo geriátrico e débil mental do Orgasmo de Cavalo ooooops digo Olavo de Carvalho, o Jim Jones da extrema direita neonazista, fugiu do Brasil por causa dos trocentos processos por estelionato que ele tem no Brasil. Se aquele retardado voltar para o Brasil, ele vai para a cadeia. Quem duvida do que estou dizendo, confiram esses documentos aqui, bom divertimento:
    https://docs.google.com/file/d/0B1JPIT2Tc8h0c0NQS1Ytb1NJXzA/edit O Olavo é um bandido!

    ResponderExcluir
  10. Orgasmo de Cavalo13 de abril de 2019 15:48

    Enquanto isso o velhaco geriátrico do Olavo fica se vitimizando alegando que foi embora por supostamente ter sido "ameaçado pelas esquerdas". Na verdade o Jim Jones geriátrico, o bruxo da Virgínia(quem conhece esse velho, sabe que ele mexia até com magia negra) foi embora do Brasil primeiro por processos por estelionato e segundo porque lá nos EUA, ele pode ofender e caluniar quem ele quiser que dificilmente será processado, e também porque lá ele não sofrerá ameaças de ninguém. Se esse velhaco cagão fosse valente, ele enfrentaria a oposição de igual para igual. Mas como ele é uma pessoa maldosa e sem caráter, então ele fugiu do Brasil pra de lá dos EUA disseminar calúnias e assassinatos de reputações dos opositores políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não foi recebido lá como "cidadão especial"? Qua é a treta dele com os EUA?

      Excluir
    2. Orgasmo de Cavalo13 de abril de 2019 17:38

      Qual a treta dele com aquela merda dos EUA?? Nenhuma brother, ele fugiu pra lá com medo dos processos que tomou aqui. O astrólogo cagão sabia que se continuasse no Brasil que iria ser preso. O astrólogo geriátrico é tão "patriota", que ao invés de uma bandeira do Brasil hasteada na porta da casa dele, o filho da puta tem uma bandeira americana hasteada. É o típico brasileiro vira lata que sente vergonha da própria origem. Além de cagão é lambe botas de americano.

      Excluir
    3. Parece que ele tem um visto especial lá nos EUA..

      Excluir
    4. Achei:

      https://catracalivre.com.br/colunas/dimenstein/dimenstein-o-misterioso-visto-americano-do-guru-de-bolsonaro/

      Excluir
    5. Orgasmo de Cavalo13 de abril de 2019 21:34

      Esse velhaco débil mental sonegou impostos nos EUA, ele ficou com uma dívida enorme, por isso que pediu para aquele IDIOTA do cantor de banheiro Lobão que o ajudasse na vaquinha virtual. Esse retardado mental é um falido, e pra piorar aquela cretina da mulher dele e a preguiçosa da filha caçula não gostam de trabalhar. Ele quer é um cartão corporativo do bozonazi para poder sobreviver. Tá pra existir um sujeito mais mau-caráter e vigarista que esse astrólogo geriátrico.

      Excluir
  11. Conheço pessoalmente. É mentirosa, venenosa, e escrota. Dá até pena de ver gente se condoendo por essa farsa teatral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci pessoalmente, no período entre o BBB e primeiro mandato. O maior dono da verdade que já conheci na vida.

      Excluir
    2. Conheço pessoalmente é um amor de pessoa.
      Quanto à senhora mesmo sem conhecê-lo sei que é um resquício das Bozonetes posseadouras da Paulista. Vade Retro Satana!

      Excluir
  12. Já perceberam o quão pesado tudo é pro Jean? Não tem leveza, não tem cara de bem amado. Parece o garoto enxaqueca das vinhetas antigas da MTV. Eu nem consigo ouvi-lo falar mais, tomei ojeriza. O eterno tom professoral e uma nuvem negra em cima da cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 18:14 deixa de vomitar bilis de odio e vai fazer alguma coisa pela comunidade gay.

      Excluir
  13. SALVE MEU QUERIDO JEAN....! MUITA LUZ...! OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  14. Tony voce viu a entrevista que Jean deu a Boaventura de Souza Santos em Portugal ? Se não viu , vale a pena conferir , isso sim que foi uma entrevista genial . Está no YouTube, é a entrevista foi feita a mais ou menos um mês .

    O Boaventura Souza é um intelctual português com vários livros publicados. Foi um show ver os dois conversando de política de homofobia etc....Nada que ver com entrevista rasa do Bial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRA VEZ QUE VI ALGYEM DA ESQUERDA FALAR DA HOMOFOBIA DENTRO DOS PARTIDOS DE ESQUERDA. GRANDE JEAN PISAVA E PISA NO CALO DE MUITO GENTE. MARAVILHOSA A ENTREVISTA COM BOAVENTURA.

      Excluir
    2. No Brasil tudo é raso...quer ver a coisa escancarar coloque o cinema Argentino ao lodo do Nacional. Vergonhoso.

      Excluir
  15. O Mio Babbino Caro
    Cuspir em um homem como Jair Bolsonaro em uma sessão como aquela presidida por Eduardo Cunha. É o mesmo que ser conduzido à Glória em um carro de luzes. De resto...gostaria de ascender aos céus pelo menos por um instante. Olha no mapa Caralho!!!a.

    ResponderExcluir
  16. Orgasmo de Cavalo14 de abril de 2019 04:21

    Tony, o astrólogo da Virgínia é doido de pedra mesmo! Aquele psicopata era conhecido na década de 80 no bairro de Pinheiros em São Paulo como "o faraó de Pinheiros". Aquele débil mental construiu no porão da casa dele uma barca egípcia e pediu que fechassem a porta com cimento e tijolo, pois acreditava que com aquilo ele conseguiria "transmigrar"(sei lá que diabo é essa desgraça) para o plano espiritual. Aconteceu que o Odalisco geriátrico não dava sinais de vida para os familiares e estes por sua vez foram obrigados à chamar a polícia que derrubou as paredes e encontraram o astrólogo doido de pedra desmaiado depois de vários dias sem se alimentar. E o mais absurdo de tudo foi que não foi nessa época que ele foi parar no hospício, foi antes. Se os familiares do astrólogo tivessem deixado ele internado no hospício talvez tivessem feito um favor para a nação brasileira. Parece um pesadelo que estamos vivendo aonde um sociopata que se passa por filósofo mas na verdade é astrólogo e dos mais charlatões, seja o guru do atual presidente da república.

    ResponderExcluir
  17. O meu respeito e solidariedade ao Jean.
    A história já tem um lugar de honra reserado para ele.

    É lamentável ver tantos gays, supostamente bem informados, destilarem ódio pelo Jean.

    ResponderExcluir
  18. Mas o que é o atual presidente da república?

    ResponderExcluir
  19. É estranho ler o Tony dizendo que admira o Jean e tal. E mesmo diante de toda lucidez sobre o Golpe a Prisão de Lula e toda sujeira da direita. Continua reticente mesmo vendo o caos instalado no pais a partir da deposição da Presidenta Dilma democraticamente eleita. É muito triste ver uma atitude dessas em uma pessoa que mesmo assim queremos bem.
    Acho que é esse tipo de atitude dos brasileiros que nos mantem nesse atoleiro constante.

    ResponderExcluir
  20. Jean pagou o preço que todo pobre paga ao ascender socialmente e achar que, por isso tem o direito de dizer o que pensa. Se for gay e preto então, aí que a bourgeoisie não perdoa mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:22 A frustação dessas bichas é que o protagonismo dessa história foi de um baianinho e não do "Carlos Tufvesson".
      Seus destinos por outro lado é acumular frustações.
      Assim como o silêncio em relação a David Miranda marido do Premio Pulitzer e o frisson com o garoto de programa de Marc Jacobs. Ninguém tá de bobeira não.
      G-
      Essas molekas que vivem dizendo vai pra Cuba teme mesmo é que Cuba venha até elas.

      Excluir
    2. Pelo andar da carroça, Cuba está mais próximo que elas imaginam.

      Excluir
  21. Vejo muito a heteronormatividade enraizada nas bichas quando falam que JW é "mais macho que muito hétero", como se uma gay feminina não fosse digna de respeito e tal... Tudo equivocado, todas as bichas querendo manter seu status Milão-Paris-NYC. Não que isso seja ruim ou crime, mas fica sempre numa superficialidade e futilidade que nos mantem exatamente onde a classe média ou as ryyycas querem que a gente esteja 4EVER. JW ousou jogar muita coisa na cara de uma esquerda (nem vou falar de direita pq aí já é obviedade) preconceituosa e homofóbica... O viado escroto que ele escutava dos seus partidários a gente escuta sempre que ousa, pq das bichas só querem a lacração... E bicha passiva afeminada pode sim calar a boca dessa gente, porque as barbies só querem saber de dar close na The Week. Mais militância, sem reforçar preconceitos históricos e a homofobia internalizada que muitas ainda possuem e acha que é 'normal'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Week não é aquele cemitério do #RussumanoAlmada

      Excluir