terça-feira, 12 de março de 2019

VIVENDAS DA BARRA

Não vamos dar muita importância ao fato do Bozo morar no mesmo condomínio que Ronnie Lessa, um dos suspeitos pela morte de Marielle Franco que foram presos na manhã de hoje, não é mesmo, pessoal? O Vivendas da Barra é imenso, quase do tamanho da Rocinha, e o Bozo tem apenas dois imóveis lá dentro. Mesmo que ele conheça seu vizinho Ronnie, isso não quer dizer nada, talkei? Eu mesmo já morei no mesmo prédio que o Wanderley Cardoso, e nunca gravamos uma única música juntos. Aliás, um sargento da reserva da PM morar no mesmo condomínio que o presidente da República deve ser uma coisa super normal, que acontece em qualquer lugar do mundo. E o Mijair ter atacado a imprensa que investiga as milícias, na véspera do suspeito ser preso no mesmo condomínio em que ele mora? Co-in-ci-dên-cia, galera. Só isso. Parem de ver maldade em tudo.


Bom, ainda não sabemos se o Bozo conhece seu vizinho Ronnie Lessa. Mas o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, o outro suspeito preso na manhã desta terça...

11 comentários:

  1. Não precisa chamar de suspeito, não. A prisão foi preventiva. Ele já é réu.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, você é sempre rápido e lúcido, mas nunca é rasteiro. (no sentido pejorativo) Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Doutor, eu nao me engano. O Bolsonaro é miliciano

    ResponderExcluir
  4. É claro que o envolvimento com as milícias não surpreende ninguém e a questão, na verdade, é até onde esse envolvimento vai no clã Bolsonaro: mera simpatia, diplomacia política, participação com poder de decisão ou chantagem?

    Isso não se sabe. Ainda.

    Quando se fala do trio do Boi, da Bala e da Bíblia é difícil sair coisa boa. O Tio esteve com essa gente por mais de três décadas né.

    Enquanto isso, já está rodando nas redes fotinha dos presos com o Tio. Ainda bem que Lula não tirou selfie com o Adélio Bispo, né?

    Espero realmente que a polícia tenha dado um fim nessa história.

    Marielle presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar ainda não deu né, nfelizmente. Vamos ver se e quando chega no mandante. Poucas coisas no mundo são menos confiáveis do que a polícia e o poder público no Rio de Janeiro, mas parece que a pressão tá funcionando.

      Excluir
  5. Deve ser foda pra quem "não tem bandido de estimação" de repente ter uma milícia inteira!

    ResponderExcluir
  6. "Memórias de um Sargento de Milícias"

    ResponderExcluir
  7. Eu SABIA que ele era um CRETINO MENTIROSO!









































































    ...Que não usa BIC!!!

    ResponderExcluir
  8. Sério agora, essa foto não parece ser realmente ele não. O sorriso está diferente. O sorriso dele é mais forçado. Arreganha mais a boca quando ri.

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro
    Tudo é brincadeira, tudo é um sonho, oscila a luz e os bandidos não estão nas favelas estão nos condominions de luxo e no palácio do planalto central, desatam os nós. Os caminhos fogem dos pés, a vida não é real é bazar os relógios rodam pra trás. Sonha comigo.
    #mariellepresente#wagnermouramerepresenta#aecionacadeia


    ResponderExcluir
  10. Convenhamos que a Barra da Tijuca nunca foi bem frequentada...

    ResponderExcluir