quarta-feira, 13 de março de 2019

TIROS NO BRASIL

Dois anos atrás, eu participei da sala de roteiro de uma série que ainda não foi produzida, chamada "Tiros no Paraíso". O argumento era livremente inspirado pelo massacre de Realengo: um garoto vítima de bullying matava metade de sua classe em uma escola fictícia na periferia de São Paulo, a Alberto Paraíso. Hoje, vendo as reportagens pela TV, fiquei impressionado: a E. E. Raul Brasil, em Suzano, é quase idêntica ao colégio que imaginávamos. Até as casas das vítimas e dos assassinos se parecem com as que pensamos para o programa. Só não chegamos ao nível de horror dos dois matadores da vida real: já surgiram indícios de que eles participavam do Dogolochan, um fórum na dark web onde incels e outros malucos se incentivam uns aos outros ao suicídio - e que levem junto com eles a "escória", i.e., mulheres, negros e gays. Que cultura doente é essa em que vivemos, que propiciou tamanha barbaridade? E, sim, o Bozo e suas arminhas nas mãos fazem parte do mesmo fenômeno. A glorificação da violência como solução dos conflitos, a ilusão da superioridade branca e masculina, está tudo amarrado e banhado de sangue. Tomara que essas mortes de hoje não tenham sido em vão. Que elas sirvam para o Brasil repensar essa alucinada política de rearmamento. Para não virarmos uma cópia piorada dos EUA, onde esses ataques já são rotina.

8 comentários:

  1. Bolsominion adora fazer bullying com todo mundo, adoram humilhar e perseguir os mais fracos e as minorias. Agora vai zoar o Bolsa de cocô ambulante do nazista do Bolsonaro ou aquele velho ridículo e decrépito do astrólogo que usa fralda geriátrica e sofre de incontinência urinária do Olavo de Carvalho! Aí os filhos da p... vem com vitimismo: "aaaain você é preconceituoso, para de humilhar o Olavo seu esquerdopata". Ué, mas eles mesmos não dizem que a zoeira não pode ter limites e que reclamar de bullying é "vitimismo"? Eles também deveriam aguentar! Isso sem contar que a maioria dos minios são obesos que não arrumam namorada viu Gabriel "Incel" Pinheiro? hahahahaha Bolsominions adoram posar de machões mas a maioria deles são pessoas frustradas cujo os pais nunca ligaram e vivem sozinhos sem namorada e amigos!

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    A realidade sempre superando a ficção mesmo que mais alucinada.
    A dor humana reina no imponderável.

    ResponderExcluir
  3. Queria ser otimista que nem vc Tony. Mas teve senador ontem falando que a solução seria armar os professores. Que loucura! Mais armas pra todo mundo, vai dar muito certo. Esse país só vai melhorar para os acionistas das fabricantes de armas

    ResponderExcluir
  4. Neste show de horrores ainda estamos na abertura, nem chegamos no primeiro ato ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser ridícula!

      Vão cassar essa CHAPA!!

      A JUSTIÇA BRASILEIRA VAI CASSAR A CHAPA!!!

      Excluir
    2. É mais fácil eu ser abduzido por um ovni maçom do que a justiça eleitoral brasileira ter coragem para isso. Nunca teve.

      Excluir
    3. Ovni maçom foi ótimo!!

      Adorei!

      Bom que voces reconhecem isso. Estava sendo sarcástico apenas.

      São tudo maçons vendidos.

      Excluir
    4. Note o post: 11:33.

      Things that make you go "hummmmmmmmmm...."

      Excluir