domingo, 17 de março de 2019

TERÇA INSANA

Uma das poucas consequências positivas da desastrosa eleição do Mijair foi jogar mais luz sobre a extensa rede de fakenewseiros que trabalha para ele. Habituada a pregar aos convertidos, agora esses difamadores vêem suas mentiras confrontadas pela imprensa séria e pelas agências de checagem, e estão todos se borrando nas fraldas. É o caso de Allan dos Santos, responsável pelo abominável site Terça Livre. Só pelo vídeo acima dá para sacar o nível do sujeito. Como é que, em pleno ano da graça de 2019, alguém ainda chama a masturbação de "perversão sexual"? E ela ainda por cima queima neurônios...

Allan dos Santos foi quem espalhou no Brasil a mentira publicada na seção de blogs do site francês Mediapart, acusando Constança Rezende, do Estadão, de querer derrubar o governo. O próprio Bozo, em sua grandeza de estadista, repetiu o tuíte, e a repórter recebeu todo tipo de ameaça - por uma coisa que ela nunca disse, by the way. A potoca foi logo desmentida, mas adivinha se Allan se retratou? Claro que não. Até que, nesta sinistra sexta-feira, um outro jornalista do Estadão foi bater à sorrelfa à porta de sua casa...

Jornalistas, como todo mundo sabe, andam armados até os dentes, e vão às casas das pessoas para exterminá-las. Pelo menos é isto o que acha esse bobalhão, que não faz a mais puta ideia do que seja jornalismo de verdade. O coitadinho está até agora no Twitter se lamuriando do gravíssimo perigo que ele e sua família correm, como se todo mundo usasse das mesmas táticas sujas de perseguição e desmoralização que ele usa. Imagina se eu fosse ter um chilique cada vez que o acessor (com c mesmo) da cantora Francilayne mandasse uma mensagem para o meu celular, que eu só dou para quem eu conheço pessoalmente? Mas a verdade é que devemos agradecer ao Allan dos Santos. Nesses tempos sombrios, ele assumiu para si o papel de palhaço, e está nos divertindo a todos. Deus sabe como estamos precisando rir.

10 comentários:

  1. E o vídeo da assistente do Ministro da Educação? Vcs viram? Uma moça insana dizendo que tudo na geografia, na história, em todas as matérias quem tudo cria é Deus. A teocracia vai ser forçada goela abaixo por esse governo de loucos. Bolsonaro quer acabar com o estado laico no Brasil, só pode

    ResponderExcluir
  2. isso dá uma bela idéia do governo do bozo...

    o tal allan me bloqueou no twitter.. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pessoas assim são arautos dos novos tempos, do império da boçalidade. Antigamente era preciso um mínimo de estudo ou cultura para se fazer ouvir. Agora não mais. Todo mundo acha que suas opiniões toscas, iletradas e ilógicas representam a verdade, e que basta fazer um vídeo falando em tom grave (talvez esmurrando a mesa?) para atrair gente mais pobre de ideias ainda. Não sei o que será desse mundo.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Outra consequência positiva que vejo na eleição de Bolsonaro é que com a direita não se brinca não se tergiversa nem agradinho ou aquela raçãozinho diária nenhuma.Ťaí, a esquerda, PT "Lula tá preso babaca". Quanto ao "cidadão" Allan: É uma piada deplorável.
    Oh My God parece-me que faz todo sentido o MIJAÍ ter sido eleito...
    O que fiz eu para merecer viver esses dias rsss

    ResponderExcluir
  5. Opa... Primeira vez no blog e já cheguei amando... hauahuahaua

    Por um a caso tava postando agora mesmo sobre o solo fértil para fake news que se tornou o Brasil... Verdade seja dita, por mais absurda que seja a palhaçada passei a entender QUALQUER palhaço aleatório que tenha alguma visibilidade perigoso.. Afinal de contas, Olavo de Carvalho indica ministros sendo basicamente um maluco inventador das cospirações mais doidas e Damares é ministra falando em creche que masturba bebês.

    ResponderExcluir
  6. "Tocando punheta você se fode"

    Eu pensei que a ideia era exatamente esta.

    ResponderExcluir
  7. Tony, meu anti-virus está acusando que seu blog está infectado com alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentem! Não sei o que fazer. Por aqui está tudo normal. Alguma sugestão?

      Excluir
    2. Agora entrou normal. Deveria estar em algum link (como deste vídeo escroto do Allan) e que já foi removido. Era um destes negócios que sequestra o computador da gente para ficar garimpando bitcoins. Se voltar eu aviso bjs.

      Excluir