quarta-feira, 6 de março de 2019

#MIJAIR

O Carluxo, ou seja lá quem cuide das redes sociais da presidência e seu entorno, está precisando da orientação de um adulto responsável. Foram dois tiros de canhão nos próprios pés durante o Carnaval. O primeiro partiu do 03, que deplorou o direito de Lula de comprecer ao enterro do próprio neto. O segundo veio ontem e está mais para uma saraivada, porque os disparos ainda não pararam. O mais recente é esta pergunta aí ao lado, que vem recebendo respostas maravilhosas no Twitter. Gargalhadas à parte, passa da hora de alguém rever a estratégia digital dos Solnorabo. Ela pode servir para mobilizar a base, mas não está conquistando novos fãs. Se a economia não reagir, o governo estará mijando em si mesmo.

(Minha coluna de hoje no F5 se aprofunda no assunto e lamenta a indginidade do presidente - e olha que ela foi escrita antes do tuíte do golden shower)

18 comentários:

  1. Li este post enquanto o Jornal Hoje noticiava a restrição do vídeo que o presidente postou e as críticas que recebeu por parte de internautas. Não teve como não rir. Vê-lo sendo tratado como crianção em rede nacional só conseguia me lembrar dos minions em campanha. "Ele vai acabar com a Globo!"
    "Acabou Globo! Agora é Bolsonaro!"

    Globo sua afrontosa...

    ResponderExcluir
  2. Amei este carnaval da resistência! Os seguidores do Bozo parece que ficaram todos na igreja rezando, porque nas ruas de SP era só grito de "Hey, Bolsonaro, vai..." e muito mais. Mas é de se questionar mesmo qual a lógica de um governo que faz inimizade gratuita com a mídia, com os artistas e agora até com o carnaval. Quem ele pensa que está agradando, além dos mesmos de sempre? Pode mesmo haver uma pessoa assim tão despreparada para governar? Quanto tempo isso dura?

    ResponderExcluir
  3. Brilhantes os seus textos como sempre!
    Mas, dê espaço ao mundo fora da bolha, porque talvez ele seja maior do que a gente gostaria. Existe uma grande parcela de brasileiros que se reconhecem em Bolsonaro, por mais bizarro que nos pareça o seu comportamento.
    Acho que a economia vai ser o fator definidor. Se aprovarem a reforma de previdência até julho/agosto, esse governo está salvo e deve durar até 2026.
    Se não passar a reforma(que os Bolsonaros já mostraram que não querem- só não entendem as consequências disso), aí o governo acabou, e Mourão tá prontinho pra assumir, sem as polêmicas e desgastes do Capitão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIA o vai tomar no ku das ruas é do povão revoltado com a reforma .

      E Bolsonaro sabe que se a reforma passar ele e o klan dele está praticamente morto politicamente.

      Excluir
    2. O Bruno fala como se a voz dele, e somente dele, é a definitiva!

      Que piada viver num "mundo" assim!

      Excluir
    3. Cada vez que Bolsonaro tem problemas de popularidade ele ataca os costumes , onde ele é. Forte. E dessa vez atacou com o video gay pq ele sabe que o Brasil é homofobico.

      Excluir
  4. Eu tenho tanta vergonha de ser brasileiro com um presidente demente que nem esse Mijair Bozonaro

    ResponderExcluir
  5. https://www.instagram.com/p/BurvdT6gME2/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=jkkwqy70bzx2

    ResponderExcluir
  6. Por mais que aquele vídeo registrou claramente MAIS UMA mediocridade brasileira, dentre tantas, que aquela cena de mijo publico REPRESENTOU para esse ridículo país, com ridículos habitantes, NUNCA SE COMPARA com dinheiro roubado de merenda de criancinhas, ou enriquecimento através de depósitos de funcionários fantasmas, ou auxílio moradia para deputados, ou aposentadoria precoce para militares, ou a total falta de segurança pública (a não ser BATER e JOGAR BOMBAS que nem se tivessem numa guerra civil).

    Tudo SOB CONTROLE dos "digníssimos" maçons.

    Que o Mourão é. E o Sónabolsa não sabemos! Mas deve ser TAMBÉM.

    Como todos os "poderosos" são....

    VÃO ANUNCIAR OS EXTRATERRESTRES QUANDO CORJA SUJA?

    ResponderExcluir
  7. Tudo isto posto, cá entre nós, que cachaça mal tomada foi a daqueles dois em cima do ponto do taxi, hem? hehehehe. Quem nunca, claro, mas mesmo assim hehehehe.

    ResponderExcluir
  8. Quero ver a verdadeira "festa" SUJA dos maçons ACABAR!!!

    Conta aí CRETINOS! O que voces escondem da população por tantas DÉCADAS!!!

    E vem dar lição de MORAL ainda?

    "VAI TOMAR NO CU!!!""

    ResponderExcluir
  9. Olha meninas esse carnaval arrasou!!! foi ótimo pra nos todas!!! Parece que tomar no cu é a nova tendência e é uma delicia, eu pelo menos adoro.
    Quanto ao asno presidente de vcs, querendo saber da chuva de mijo era só informar a criatura : Google!!!! Talkei?
    Ali a criatura iria saber que seu amigão americano é adepto da modalidade dai aquela cor de cabelo maravilhosa!!!
    Porém isso tudo é pedir demais pros bozos ... dei uma lidinha rápida no que eles escrevem e nota-se que eles são semi analfabetos... pena que o Mobral acabou né?

    ResponderExcluir
  10. O Mio Babbino Caro
    Pobre Jair nascido a 440km da Capital Paulista numa pobre região a noroeste do estado depois de perambular pela região sem sequer registro de Nascimento...pela via militar caminho clássico dos humildes a serviço da burguesia chega a capitão...por caminhos tóxicos chegou á presidência mas nunca saiu mentalmente da Paulistânia que nos fala Antonio Cândido em seu Parceiros do Rio Bonito sobre o Caipira Paulista é esse homem que está aí passando esses apuros sem saber como vai sair de onde foi se enfiar de modo a ficar menos feio...Parece Mazzaropiamente cômico mas é trágico.

    ResponderExcluir
  11. Bom.... até Trump sabe o que é golden shower.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, e justo o Bozo que copia o Trump em tudo vem agora se fazer de sonsa e perguntar do que se trata...

      Excluir
  12. Cadê o defensor do MiJair que frequentava os comentários do blogue??? Viu a luz e se tocou da burrada que estava fazendo? Ou o Tony o baniu de vez para nos livrar de suas asneiras?

    ResponderExcluir
  13. E o que interessa as taradices dos outros?Esses dois em cima de uma marquise ou sei lá onde, mostrado a todos os seus gostos e taradices, não interessa aos outros, que façam isto nas suas intimidades.Quanto ao Presidente poderia ter deixado pra lá, só serviu para repercutir Mundo a fora toda esta baixaria!

    ResponderExcluir
  14. O Mio Babbino Caro
    Assim descontrolado o Seu Jair não vai chegar a lugar nenhum...

    ResponderExcluir