quinta-feira, 21 de março de 2019

MEMER

Hoje foi difícil focar no trabalho. De cinco em cinco segundos, chegava um meme novo no WhatsApp. Temer apavorado porque vai ter que tomar banho de sol. Marcela sorrindo no Tinder. Gilmar soltando Temer na Austrália. Dilma rindo, escrevendo diário, rindo com Lula, indo presa também. Boulos gostando de saber que a casa do Temer está vazia. O japonês da Federal coberto de alho e crucifixos. Temer vendendo ingressos para o show de Sandy e Junior, porque não vai mais poder ir... Risos à parte, já estava mais do que óbvio que o ex-presidente merecia ir em cana. O que não é tão sólido é o motivo para a prisão espetaculosa: o velho oferecia mesmo perigo se continuasse solto? E será mesmo que ele foi pego dentro de um contexto muito maior, de briga entre o Executivo e o Legislativo? O Bozo sai bem na foto num primeiro momento, mas a reforma da Previdência se equilibra em telhados cada vez mais altos... No mais, nada tenho a comemorar. Nunca gostei de Michel Temer, e meu horror a ele só cresceu durante seus dois anos e meio no Planalto (ou melhor, no Jaburu). Mas pensar que moro num país onde uma presidenta incompetenta foi impichada, depois veio um golpista que foi parar na cadeia e agora estamos sob o comando de uma familícia aloprada me faz sonhar cada vez mais com a Nova Zelândia.

13 comentários:

  1. botei 2 Marielles no freezer ....agora saborear as noticias!

    ResponderExcluir
  2. Na nova Zelândia tem maluco que não gosta de imigrante e tu que ir pra lá loca aloprada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos os malucos de lá não estão no poder.

      Excluir
    2. O negócio é morrer com um tiro na cabeça sem o celular por aqui!!

      (HOJE né! Porque na minha época era chinelo de surf mesmo!!)

      Excluir
  3. Que sirva de lição que presidentes(as) incompetentes devem ser derrubados nas urnas, apenas nas urnas!

    ResponderExcluir
  4. E o Aécio que nunca prendem?? Esse país é uma piada

    ResponderExcluir
  5. Dilma nunca foi incompetente foi golpeada pelos abutres imperialistas que querem nosso petróleo Alcântara etc juros e Temer nem queria ser presidente foi forçado a isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, os mesmos abutres malvados que destruíram a Venezuela, pois o Maduro é um gênio e um benfeitor da humanidade.

      Depois os petistas não entendem porque são tão rejeitados.

      Excluir
    2. Sim o legal é viver na merda pagar juros altos e ser colônia americana. Ah e dar metade de tudo o que pagamos para a chamada “dívida pública” Petista? Rejeitado? Você é uma máquina de reproduzir propaganda bancária. Quem é rejeitado é a rede Globo, que está falida enem seus donos na CIA conseguirão salvar.

      Excluir
    3. Acabei de ler Thomas Shannon não consegue visto de turista para entrar no Brasil. Acho que alguém não está nem aí pra você...

      Excluir
  6. Com um esquema bilionário de assalto ao seu, o meu e o nosso dinheirinho, o Temer oferece, sim, perigo se continuasse solto.
    Por que continuamos sendo assaltados e achando que isso é brisa suave?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ASSALTA eu e você são os bancos e os ruralistas, nada a ver com Temer Dilma. Acorda! Já ouviu falar na dívida pública?

      Excluir
  7. https://www.esmaelmorais.com.br/2019/03/bolsonaro-pode-dar-golpe-para-fechar-congresso-e-supremo-diz-capelli/

    ResponderExcluir