quarta-feira, 13 de março de 2019

GRANDE DIA

Foi uma terça-feira surreal. Pela manhã, as notícias chocantes chegavam com a velocidade de balas de metralhadora. Prenderam os assassinos de Marielle! Um deles mora no mesmo condomínio do Mijair! A filha dele namorou com o 04! Pois é, também fiquei chocado dem saber que o 04 gosta de mulher. À tarde começou a palhaçada. Passando um recibo maior do que o gigantesco Vivendas da Barra, onde ninguém conhece ninguém, os bolsomijons adotaram a sofisticada estratégia de subir a hashtag #CelsoDaniel, porque né? Sempre deu certo! Afinal, se os petistas têm esqueletos no armário, isto significa que o nosso lado é totalmente inocente, talquei? Foi divertido ver os mesmos que reclamavam, um dia antes, da "extrema imprensa" (um termo que eu acho até elogioso), apelarem para um argumento digno da quinta série. "Ãin, mas pode ser tudo coincidência". Poder, pode. Mas já pensou o fuzuê se descobríssemos que o Adélio mora no mesmo prédio que o Lula em São Bernardo, que eles têm foto juntos e que os filhos já namoraram?

7 comentários:

  1. Quando começaram a falar de Celso Daniel, eu fiquei perplexo. As pessoas acham que se tivesse algum crime que a polícia investigasse e tivesse algum traço que o PT ou o Lula estivessem envolvidos, se isso não seria jogado no ventilador? O crime de Marielle no Rio tem tudo pra polícia esconder, pois mostra as entranhas da Milícia do Rio e tem muito policial envolvido, além de deputados e até presidente.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil do Bolsomijo vai se tornando realidade. Pornografia e escatologia para todo mundo ver nas redes sociais, amizade e camaradagem com milícia, e no esteio da cultura norte-americana, tiroteios em escolas. #PatriaAmadaBrasil

    ResponderExcluir
  3. Normalmente quem sobe hashtags atacando o PT no twitter é o Flávio Azambuja Martins vulgo Flávio Morgenstern, ele é um dos principais organizadores dos ataques virtuais aos opositores políticos. Lembram da hashtag acusando o Caetano Veloso de pedofilia? Foi ele quem criou, mas o Luís Boça(personagem do Hermes e Renato que zoa paulista babaca) da extrema direita o Morgenstern foi devidamente processado pelo Caetano Veloso e se ferrou!

    ResponderExcluir
  4. O bolsominions sempre irão passar pano para os crimes do bolsonazista e da família de milicianos dele. Antes ficavam histéricos com qualquer coisinha errada que o PT fazia, agora vivem de passar pano para os crimes da famílicia Bolsonazista.

    ResponderExcluir
  5. O primeiro passo para esconder talvez afastar o delegado que conseguiu encontrar a agulha no palheiro:

    https://www.poder360.com.br/brasil/delegado-do-caso-marielle-sera-afastado-diz-jornal/

    ResponderExcluir
  6. Quero comentários daqueles que são favoráveis ao armamento da população sobre o massacre em Suzano. Tio Bolsonaro não tem nenhum pronunciamento a fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é o seguinte: Matenha o Lula preso e Senta o dedo na favela!
      G-

      Excluir