sábado, 2 de março de 2019

ENROSCADOS NAS REDES

A familícia Boçalnaro teve uma ascensão meteórica gracas às redes sociais. Sem papas na língua nem apreço às regras gramaticais, o Bozo e sua prole numérica conquistaram um grande número de seguidores fanáticos, alguns ainda mais cretinos do que eles. A onda se avolumou depois da facada, que gerou compaixão em gente que não estava nem aí para o clã, e se juntou a uma vaga ainda mais poderosa, a do antipetismo. O resultado foi a vitória nas eleições. Mas os jovens Solnorabo ainda não perceberam que o Brasil não se transformou em uma ditadura hereditária, e continuam se comportando com a desfaçatez de Uday e Qusay Hussein, os filhos de Saddam (que a gente sabe como acabaram). Entenderam menos ainda que agora tudo o que eles postam nas redes sociais têm um alcance muito maior do que antes. Não estão falando só com o fã-clube: o país inteiro está de olho neles, e nem sempre pronto para aplaudir. O 03 deu uma derrapada gostosa ontem. Achou que iria agradar suas macacas de auditório com um tuíte tripudiando do sofrimento de Lula, que perdeu um neto de sete anos de idade. A reação negativa foi imensa, vinda até de quem votou no pai dele, e hoje o pau-pequeno teve que se explicar. Explicou mal, é claro: disse que Lula não merece tratamento diferenciado, esquecendo-se que o comparecimento ao funeral de parentes próximos é um direito de todos os presos. Como os Bostonazi não aceitam palpites de gente de fora da curriola (vide o caso Ilona Szabó), não há um único assessor que possa dizer para eles maneirarem. Portanto, vai ser engraçado vê-los se enforcando com a própria corda. As mesmas redes sociais que ergueram a familícia irão derrubá-la, e este processo já está em andamento.

18 comentários:

  1. Deus, meu! Acho o Lula um ladrão, o PT é uma quadrilha que nem sabe o que é esquerda ou direita, mas usa isso pra justificar toda sorte de desvios. Sei também que Lula usou a finada mulher como discurso político na caruda, era público o relacionamento dele com a sua amante.
    Agora, esses filhos beócios do Bolsonaro ultrapassam qquer limite da falta de decoro, humanidade,bom senso, educação e conhecimento das leis.

    ResponderExcluir
  2. Esquerda hipócrita, mal intensionada e cleptocrática... direita burra, hipócrita, desumana e bandida... resumindo, estamos ferrados!!!

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Não quero imaginar o final dessa Ópera-Bufa interpretada por essa troupe. De qualquer forma todos estão vendo tudo que vem se passando e nada aponta para um final feliz.

    ResponderExcluir
  4. Orgasmo de Cavalo2 de março de 2019 17:02

    Os filhos do Nazista Jair Bolsonaro descontam nos outros assim como o papai as frustrações deles. O Carluxo é um homossexual enrustido e não pode sair do armário por causa do papi, o Flávio é um bandido e ao mesmo tempo é um frouxo que finge desmaio por não saber discursar e nem saber debater, e o Dudu Bolsonazista é um frustrado que tem o pau peque no e nojo de chupar xoxota. E o pai deles sempre foi um vagabundo que em 30 anos como deputado não criou sequer uma única lei que beneficiasse o povo mais pobre. Bolsonaro como bem observou Ciro Gomes, sempre teve baixa estima e sempre foi visto como uma piada pelos outros deputados. Bolsonazista não tem capacidade nem de ser síndico de prédio, é um incapacitado que foi mandado embora do exército porque sofre de problemas mentais. E tal como o velho geriátrico e incontinente do astrólogo Olavo de Carvalho, é uma pessoa inescrupulosa e mau-caráter. E se algum fã do velhaco senil do Olavo e do nazista bandido do Jair Bolsonaro não gostou, vai pra PQP! Enfia o astrólogo geriátrico no c... da sua mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde saiu esse ORGASMO DE CAVALO que não aparecia no Blog quando a DEFU dava as cartas por aqui.
      G-

      Excluir
    2. Orgasmo de Cavalo e Monotemática são a mesma pessoa.

      Excluir
  5. Orgasmo de Cavalo2 de março de 2019 17:26

    Vitimista é o irmão gay enrustido dele o Carlos Bolsonaro que chorou nos ombros do Bebianno(uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui) quando o Bolsa de Cocô Bolsonaro foi retirar a bolsa de colostomia e quase peidou pra muzenga. E depois de todo o apoio que recebeu do Bebianno o Carluxo deu(o bumbum pro primo) o bote e ferrou o Bebianno. Carluxo é poc má rapaziada! Enquanto ele não sair do armário vai continuar nervosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carluxo Poc má Rssss
      G-

      Excluir
    2. Carluxo é o Félix da vida real sem o charme e o humor deste. Carluxo bicha má!

      Excluir
    3. O5:53 Mato a charada!

      Excluir
  6. Culpa dos jornalistas com exceção do Reinado Azevedo no debate da redetv, todos queriam criar meme. Ninguém fez uma porra de matéria investigativa.

    ResponderExcluir
  7. Familícia é o melhor neologismo!!! Resume tudo perfeitamente.

    ResponderExcluir
  8. Dos três Bolsofilhos, acho que o Dudu é o mais burro e psicopata. O Carluxo é o mais insano, lunático e conspiracionista. Já o Flávinho eu já não sei qual é a dele, além de que ele gosta de rachadinha e do Queiróz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não sabe qual é a dele nem vendo quem ele tem em seu gabinete inocente.
      #Mariellevive
      G-

      Excluir
  9. Sou contra essa familia de lunaticos, mas por outro lado,existe um marketing petista em tudo, veja a cena emblematica do filme ROMA uma foto em preto e branco e veja a cena que soltaram Lula, todos abracados em preto e branco, nao precisa estar tao acima da media para perceber isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc tá muito acima da média

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk para vc tb , massa de manobra do Pt.

      Excluir