quarta-feira, 20 de março de 2019

COMPADRE WASHINGTON

Esperei o Bozo voltar para comentar sua viagem a Washington. Queria ver até onde ia o despreparo, a ignorância e o puxa-saquismo. Foram mais longe do que eu esperava, e ainda revelaram que não existe estratégia alguma entre os supostos gênios desse governo. faz sentido ir jantar com Steve Bannon logo no primeiro dia, sabendo que ele é um desafeto da Casa Branca? E para quê ofender os brasileiros que vivem ilegalmente nos EUA, sabendo que eles votaram no Biroliro achando que ele iria defendê-los? O fim do visto de entrada no país para americanos, canadenses, australianos e japoneses também tem cheiro de capacho, e os resultados financeiros são bem duvidosos. Turistas só virão para o Brasil quando o país for mais seguro e mais barato: praia bonita eles têm mais perto do que as nossas. Quanto à base de Alcântara, acho legal ganhar um troco algando-a para os gringos (lembrando que Mijair sempre votou contra quando era deputado). Mas o que me incomodou mesmo foi a forma da visita, nem tanto o conteúdo. Solnorabo é péssimo orador, escolhe as palavras erradas e transpira medo por todos os poros quando se aproxima de poderosos. Às vezes até  gostaria que ele declarasse guerra à Venezuela, pois assim os milicos o deporiam de uma vez. Veja a que ponto me rebaixei: eis-me aqui torcendo por uma intervenção militar.

11 comentários:

  1. "Veja a que ponto me rebaixei: eis-me aqui torcendo por uma intervenção militar."

    Será que esse não é o plano desde o princípio?

    ResponderExcluir
  2. Vc foi bonzinho, só a entrevista na Fox daria um post inteiro.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Vamos lá!
    Pensando bem não vamos não ou que vá sozinho quem conspirou para que chegassemos nessa vala. É tudo isso que foi dito mais o "apoio" rs ao The Wall.
    Juramos mesmo que votaram no BiroliTo achando achando que ele iria atendê-los. De onde surgiu tanta inocência de brazucas tão espertos...temas inesgotáveis de situações causos e pessoas que teremos que conviver ao menos pelos próximos anos.
    A pergunta é: Por que cheguei ao ponto de ter que me rebaixar assim?

    (Tem mais alguém aqui que acha que a DEFU teria que vir até aqui no Blog fazer uma prestação de contas da pregação de seu mundo colorido alucinado e articulado que angariou tantos pontos ao maluco do pedaço hoje com sua familicia brincando de Presidência com direito a conhecer o saguão de entrada da CIA E FBI).
    Não passamos mais vergonha e não há mais entreguismo por falta.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era office boy eu fui praticamente obrigado a aceitar o convite para almoçar em restaurante caro, feito pelo proprietário. Eu era adolescente,estava sozinho e morri de vergonha. Tudo o que eu queria era comer um hotdog longe dali.
    O Bolsonaro me passa a mesma sensação. Como eu uso esses talheres? O que eu falo agora? Alguém me tira daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o teu chefe queria te comer, não sei se o trump iria querer comer o bozo...

      Excluir
  5. Tão falando que tem um 911 subliminar nesse "ritual" de fotos...

    ResponderExcluir
  6. Tão ridículo quanto esse encontro do Bozonazista com o macho dele, foi o jantar com o Steve Bannon na qual o velhaco geriátrico e débil mental do astrólogo Olavo de Carvalho também estava. Aquele velho nunca esteve com a aparência tão horrível e patética quanto agora. Ele está cada vez mais obeso, a barriga dele está protuberante, ele está todo torto com aquele narigão ridículo dele e com aqueles olhos caídos. Olavo é um velho decrépito e idiota!

    ResponderExcluir
  7. Ficou óbvio tudo o que aconteceu, esse gorpe está sendo planejado há muito tempo, alguns dizem que é desde Getúlio.

    ResponderExcluir
  8. Os EUA apenas ASSASSINARAM nossos melhores cientistas em Alcântara, queimados vivos. Que tal retirar a obrigatoriedade de visto e entregar a melhor localização geográfica para lançamento de foguetes no mundo pros maluco ? Ótimo!!!

    ResponderExcluir
  9. Tony, as próximas gerações não vão aguentar o que vem por aí, eu prevejo algo como aconteceu com o Irã em 79.

    ResponderExcluir
  10. O bozonazi é o capacho do Trump, capaz que se tirar um raio x do saco escrotal do Trump, vai estar lá a boca do Bolsonaro chupando com força as bolas do seu macho e ídolo. Coisa mais ridícula, atitude vergonhosa, um presidente querer que seu país seja subserviente aos Estados Unidos. Em uma coisa eu admiro o Nicolas Maduro, ele jamais aceitou que seu país fosse entreguista e que ficasse de quatro pra americano filho da puta! FUCK THE USA!

    ResponderExcluir