segunda-feira, 25 de março de 2019

AUTOGOLPISTAS

Várias notas e análises publicadas durante o fim de semana me deixaram de orelha em pé. Ao atacar o STF e fazer beiço com Rodrigo Maia, Mijair estaria preparando o terreno para dar um autogolpe. Com a reforma da Previdência e  o pacote anti-crime do Moro empacados no Congresso, ele teria a desculpa perfeita para fechar tudo e se declarar plenipotente, como Fujimori fez no Peru na década de 90. Para isto, é claro, Biroliro precisaria ter o apoio maciço da população. Sinceramente, não creio que ele seja capaz de tamanha maquiavelice política. Esse despreparado só pensa a curtíssimo prazo: a única coisa que lhe interessa é o aplauso de sua claque, mais nada. Mas tenho medo por causa dos filhos. 01, 02 e 03 me parecem, cada vez mais, os verdadeiros cabeças da gangue Solnorabo. O primeiro está meio de escanteio por causa de laranjas e rachadinhas, mas os outros dois seguem a todo vapor. Não duvido nada que sonhem em instalar por aqui uma ditadura hereditária, nos moldes dos países árabes. Ainda assim, nos restaria um consolo: os irmãos lutariam entre si até a morte, até sobrar só um.

23 comentários:

  1. Eu já não sei de mais nada, se pudesse iria para bem longe de tudo isto.

    ResponderExcluir
  2. Mais despreparado que Hitler não houve na História! NINGUÉM acreditava nele e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  3. Ainda sobre Hitler: a melhor forma de dar vitória para o seu inimigo é o subestimando, assim como todos fazer com o clã maldito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitler não foi nada subestimado quando foi eleito chanceler em 1933. Ele era visto como “a solução pros comunistas”. A República de Weimar era uma bagooonça. Ela já nasceu a partir de uma revolução, mas era infinitamente mais democrática do que veio a substituí-la.

      Excluir
  4. Me lembra os sete irmãos herdeiros da coroa que foram matando um ao outro para ser o proximo na linha de sucessão , no filme Stardust, e seus fantasmas conviviam brigando numa danação eterna.

    ResponderExcluir
  5. 💤💤💤💤💤💤💤💤

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o povo tiver indignação seletiva somente com alguns relacionados a corrupção, vai ser sempre assim. Ontem, novamente, tivemos um ladrão saindo pela porta da frente da cadeia. Assim como já aconteceu com Richa e irmã de Aécio. Cadê o povo que gritava contra corrupção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão não deve ser condenado sem o devido julgamento. Enquanto o povo não entender como funciona uma democracia, a porta continuará aberta para a corrupção e o autoritarismo.

      Excluir
    2. E pq pra uns o julgamento é tão rápido? Só pq ele iria ganhar a eleição presidencial? E isso todo mundo aprova... o julgamento de Lula não foi justo! Tanto não foi que o juizeco virou ministro do Bozo. E ngém fala nada!

      Excluir
    3. 12:28 Esse assunto aqui é encerrado menina.
      Por algum motivo não revelado se fala de tudo menos dessa obviedade: Lula foi preso arbitrariamente pois poderia ser eleito.
      Sair pela porta da frente da cadeia é para branco rico, isso é ressentimento.
      Agora vamos comer merda até o final do mandato de Bolsonaro e torcer para que termine aí. Quanto ao Lula que morra na cadeia foi o maior ladrão da história da República...
      G-

      Excluir
    4. "Enquanto o povo não entender como funciona uma democracia" A lava jato sabe como funcionar uma democracia e o estado de direito? Desde o começo MUITA gente alertou para isso MAS fomos tachados de ESQUERDISTAS, PETRALHAS, etc.
      Nick

      Excluir
  7. Esses arrombados dos filhos do Bolsonazista seguem à risca todas as orientações do velho gagá e geriátrico do astrólogo Olavo de Carvalho. O velho senil quer que o Bolsonaro instale uma ditadura autoritária aonde a oposição não terá mais voz. O Olavo mesmo já admitiu que o Bolsonaro deveria mandar pra cadeia jornalistas inclinados à esquerda, políticos opositores e quem estiver no caminho. E outra coisa, o velho gagá que usa fralda geriátrica(sim, Olavo sofre de incontinência urinária) quer um cartão corporativo do Bolsonaro, ele está falido.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Tony, o nosso presidente não deve gostar mesmo de trabalhar. Em plena terça-feira esse arrombado filho de uma p.... foi ao cinema junto com a esposa e com a....Damares assistir à um filme bíblico! Que bonitinho, o país em plena crise, com o desemprego batendo o recorde e esse vagabundo parasita dos cofres públicos vai assistir um filme junto com a esposa gostosa! Porra, ainda se ele tivesse ido assistir ao filme do Rambo eu entenderia, mas um filme bíblico? Que coisa mais cafona! Imagina se quem tivesse feito isso tivesse sido a Dilma ou o Lula durante os mandatos deles. A extrema direita xucra e burra estariam latindo até agora na rede social, já estariam pedindo impeachment! Mas como é o Bozo, defensor dos héteros, brancos e ricos então está perdoado. Até agora não vi nenhum bolsominion caipira e burro reclamando disso. Para eles o "Mito" está certo. Ah sim, enquanto isso os direitos dos trabalhadores são suprimidos, as minorias humilhadas e o povo desempregado. Nunca existiu um presidente tão vagabundo e mau-caráter como o Bolsonazista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:39 Vamos admitir: Os eleitores de Bolsonaro são mau caráter e principalmente desonestos mais tem muitos vagabundos também.

      Excluir
  9. Mas é exatamente isso que o Bozonazista quer Tony! O sonho do nosso presidente neonazista, é fechar o congresso e governar com plenos poderes, como um caudilho mesmo, no melhor estilo Franco e Pinochet, esse último seu maior ídolo. Eu já fui da extrema direita Tony, os minions conversavam comigo e me diziam que o certo seria bozonazi instaurar uma ditadura pra "acabar com o vitimismo dos negros e das minorias". E isso sem contar que boa parte do eleitorado do bozo é simpatizante do nazismo, mas eles são orientados pelos cabeças das redes sociais a não falarem isso constantemente pra não dar na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:44 O infiltrado na klan aí fica na miudinha aqui é Brasil e quem manda são os brancos e não vai ser você com sua conversinha mole que vai mudar esse fato. Teve eleições e quem ganhou foi o Bozo.
      Fora PT...os dias não eram assim.

      Excluir
  10. Eu adoraria acreditar que por pior que estejam as coisas, os filhso do bozo poderia levá-lo a uma derrocada e ele ser deposto. Só que infelizmente, esse nazista filho da p..... possui muita gente grossa por trás dele(Steve Bannon) que não deixaria isso acontecer. O Steve Bannon é o orientador do micropênis Dudu Bozonazi, ele dá todas as coordenadas para o filho do nazista caipira de Eldorado Paulista. O Dudu Bozonazi está com o ego inflado, ele acredita mesmo ser o "cavaleiro da esperança" que "salvará a América Latina do comunismo", porque o Bannon iludiu ele. Bannon está montando uma espécie de Internacional da extrema direita, e enxerga no Dudu Bozonazi seu representante no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. O Mio Babbino Caro
    Não creio que o Brasil vá cair nessas condições pois não temos essa tradição e imagino que apesar de tudo o sentimento coletivo não permitiria. Porém vamos ter que suportar essa molécula doente até o final de seu mandato.
    Mas a "maioria" acharia qualquer outra coisa melhor que Lula na Presidênci afinal seu mandato foi um horror e poderia repeti-lo. Aí sabe-se lá o que aconteceria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces são muito passivonas!

      Um horror!

      SE MERECEM!

      Excluir
    2. 18:07 já ouviu falar em ironia?

      Excluir
    3. Sim. Não parece ser o caso aqui. O primeiro paragrafo é composto por AFIRMAÇÕES.

      Excluir
  12. Pois que se canibalizem! Amém!

    ResponderExcluir