segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

UM FILME ANULADO


Muito, mas muito esquisito mesmo este cancelamento da estreia de "Boy Erased - Uma Verdade Anulada" no Brasil. O filme estava previsto para entrar em cartaz no dia 31 de janeiro. Já tinha dois trailers legendados em português e poster em algumas salas. Então, sumiu da lista do site FilmeB, sem nenhuma explicação. Que veio ontem: um internauta perguntou à conta da Universal Pictures no Twitter porque o filme não havia sido lançado, a resposta foi essa aí abaixo. Seguiu-se uma chuva de reclamações, e a distribuidora alegou que era por razões comerciais. Mas agora ela diz que sim, "Boy Erased" será lançado por ela no Brasil, mas só em DVD. Bom, não é tão raro assim um filme ser anunciado e depois não estrear. Menos raro é esse filme sumido já ter trailer, poster, o escambau - gastou-se um dinheiro que vai ser jogado fora? Esquisito mesmo é um filme sobre um garoto internado à força numa clínica de "cura gay" pelos pais evangélicos sair de circulação no momento em que assume um governo de extrema direita no Brasil. Não é segredo que alguns líderes evangélicos querem legalizar a "cura gay" por aqui. O filme, baseado numa história real, é propaganda contra. O fato é que agora a Universal está com uma batata quente nas mãos (dá uma olhada nos perfis dela nas redes sociais). E também com uma oportunidade de marketing, com tanta propaganda gratuita.

21 comentários:

  1. Com todo respeito que tenho por você sendo sua leitora há anos, você está colocando pelo em ovo e dando munição a aquele merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo em ovo????ou o maior cego é aquele que não quer ver que estamos vivendo um tempo de guerra.
      G-

      Excluir
  2. Fake news aqui também?! Tome tenência! Só porque o mundo não está funcionando do jeito que você quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se informar....sua alienação não prejudica só vc. Ignorância é nociva e contagiosa

      Excluir
  3. Já to curioso. Será que agora vai ser desanulado?

    ResponderExcluir
  4. O filme na verdade não é bom e bombou na bilheteria. Quer motivo maior para isso?

    ResponderExcluir
  5. O que está acontecendo no Brasil lembra mais o que aconteceu na primeira guerra mundial do que na segunda, os plya são basicamente os mesmos, e o nível de crueldade também. Os imperialista vem aqui roubar nosso pretroleo, nos rapinar atraves do financismo etc etc, retirar oportunidades, destruir vidas, nos deixar na merda, no pais mais caro do mundo. BUT o fim das contas, o que vem por ai, e com certeza vem coisa porque o povo brasileiro não pode ser tao burro e nossos militares tao subservientes a gente vai ver...

    ResponderExcluir
  6. Estranho, mais e mais Eu tenho certeza que agentes do serviço secreto brasileiro são nazistas (e sim bitch! Serviço secreto existe! Se não como segurar o povo num país tão desigual) pra mim uma prova disso é a Gisele e seu suposto sucesso. Ninguém no mundo da moda nunca achou ela bonita e será que ela é bonita?! O que a gente sabe sobre ela é que ela não terminou a oitava série e que “estreiou” servindo de agenda setting pros assassinos do P.C. Farias, lembra daquela capa da veja na semana do Badan Palhares? Agora esse capanga Sérgio Moro quer autorizar o extermínio em massa de pobres, só te digo uma coisa quem não terminou a oitava série (Gisele) nunca será Marielle Franco (mestra em sociologia mãe adolescente, não faltou a escola porque tinha desfilinho pra fazer). Adeus Brasil! Eu não pago imposto pra esse estado facista DE MERDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é essa viada louca?

      Excluir
    2. O pior louco é quem não enxerga a própria loucura. Existe uma coisa chamada violencia simbolica. Alguem tem que convencer as pretas que elas sao pobres porque sao feias, deixa a nariguda fazer esse papel.

      Excluir
    3. BAFÃO! O marido beija o filho pré-pubescente na boca. Quando o menino dá um "selinho" ele RECLAMA, o menino dá um beijo mais demorado... Aí ele diz: "Agora sim!"

      O menino LIMPA A BOCA com o braço, e sai da sala de massagem em que o pai estava.

      Tem no youtube!

      Excluir
  7. Ninguém achava a Gisele bonita. Ela apareceu no fantástico como top model ninguém ligou, aí mataram o PC na época a Veja uma revista muito lida, com outdoors por SP, quem eles colocam na capa na mesma semana da fatídica autópsia? A Gisele que ninguém conhecia, faça as contas maluco! Em que país você acha que você vive? Lembra aquela cena do poderoso chefão onde ele comenta que vai usar seus contatos na imprensa. Eu pessoalmente fui vítima de sérios abusos, fui internada num hospício pra não atrapalhar um golpe sujo. Olha ao seu redor, saia na rua! Em que país você acha que vive. Essa é uma sociedade deshumana, perversa, o crime organizado está entre nós, participou do golpe e governa esse país junto com a elite do atraso.

    ResponderExcluir
  8. Detalhe, no outdoor com a capa com a Gisele dizia: “Você queria o que o Badan Palhares na capa?” ISSO É OS CIVITA PESSOAL! Ou seja, se você quer saber a verdade você é gay, quem matou o PC é alguém do tipo quem matou Marielle. Intocável, mas que precisa de uma máquina de futilidades e de produção de BURROS pra se manter assim se não a casa cai.

    ResponderExcluir
  9. Leia o livro sobre a guerra cultural da Frances stonor Saunders sabe tudo! O serviço secreto de mete em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mono finalmente arranjou uma rival a altura; essa aí parece ainda mais surtada...

      Excluir
    2. Claro, nem existem mafias nesse pais...tudo normal, tudo certo, apenas a pior desigualdade do mundo e record de assassinatos pra se vender bala e se livrar do inimigo.

      Excluir
    3. E depois a "surtada" sou eu.

      BICHA BURRA é o FIM!!

      Capachos de maçons que CONTRATAM miches para comerem suas mulheres ENQUANTO empurram a HOMOFOBIA através dos "pastores" que eles criam.

      Excluir
  10. Cade os antidepressivos e ansioliticos e demais tarja pretas....a galera tá precisando e uma meia hora de rola tb kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ver a capa da Gisele na Porter, ela tá com uma cara de plástica que puta que pariu. Alguém manda ela parar! Baranga que não terminou a oitava série mas graças ao nosso mundo de oligarcas racistas está aí pra enganar o povo e convencer negras e asiáticas que são feias.

    ResponderExcluir