segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SENHOR CORAGEM

Estive com Ricardo Boechat uma única vez, no lançamento de uma série do Discovery na qual ele fazia a narração. Não perdi a oportunidade de cumprimentá-lo pelo culhão de peitar o sinistro Malafaia - para quem não lembra, em 2015 o jornalista mandou o horrendo pastor "procurar rola". Boechat riu e lamentou o processo que sofria, mas também disse que não se arrependia de nada. Sua morte em um acidente de helicóptero na manhã desta segunda-feira só reforça uma sensação terrível: a eleição do Bozo desequilibrou o universo e abriu um portal cósmico, de onde estão chovendo tragédias de todo o tipo sobre este país de infelizes. Ricardo Boechat fará uma falta tremenda, ainda mais neste momento em que tanto precisamos dele. Que sua coragem sirva de exemplo para todos nós.

16 comentários:

  1. Você realmente acha que o universo está se importando porque o seu candidato perdeu as eleições?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas acho que o universo se importa, sim, com o fato do Brasil ter eleito um total despreperado, notório pelas declarações racistas, machistas e homofóbicas, e ainda por cima envolvido com as milícias cariocas.

      Excluir
    2. Pra mim não foi acidente

      Excluir
    3. esquerda mística, mas era só o que faltava.

      Excluir
    4. Eleitor do bozo sequer consegue entender uma ironia...Mas surpresa seria se conseguisse, né?

      Excluir
  2. Tony, não dê atenção a este tipo de pessoa. Manda ele procurar uma rola. Affff

    ResponderExcluir
  3. Perda enorme essa do Boechat. Ta foda.

    ResponderExcluir
  4. Se não foi acidente, hoje 11, estamos DE FATO em um Estado "Teocrático" Neopencostal?

    ResponderExcluir
  5. De fato, e note que os "acidentes" foram causados pelos quatro elementos:
    Agua: Enchentes no Rio
    Fogo: Flamengo CT
    Terra: Brumadinho
    Ar: Boechat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode ter razão em duvidar dos três, mas enchente no Rio não.

      A não ser que eles possam controlar o tempo (que alguns dizem que podem), mas não acredito que tenha sido proposital. Já tiveram váááárias chuvas fortes no Rio e São Paulo, etc..

      Excluir
    2. Eu acho que estão controlando tudo! A maçonaria! Se toquem!

      Excluir
    3. Realmente não pode controlar a chuva mas... mas, políticas de prevenção e obras podem e ajudam a diminiur os dados, inclusive as vidas perdidas.

      Excluir
  6. A eleição abriu um portal cósmico????? PORTAL CÓSMICO????? Eu li e reli várias e ainda não consegui acreditar! Incrível!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah... vi o comentário acima. Foi ironia? Ah, tá...

    ResponderExcluir
  8. Só espero que a Bandeirantes não substitua o grande Boechat por um jornalista neonazista que vai passar pano para o bandido do Bolsonaro. Além do mais o Boechat é insubstituível, ele era único!! Enquanto os bons morrem, os canalhas e assassinos como o filho do Bolsonaro o Flávio continuam vivos e gozando de saúde. E o presidente caipira e marionete do Trump e do Steve Bannon continua sendo um vagabundo, não fez nada até agora. O vice dele é um incompetente igual a ele, e quando bozo retomar a presidência, vai continuar a fazer as cagadas dele e roubando, roubando e roubando dinheiro público e mamando nas tetas do estado às nossas custas. Puta que o pariu, não poderia ter sido o Bolsonazista que morreu? Justo o Boechat? Morre logo Bolsonaro, morre logo Olavo de Carvalho velhaco decrépito!

    ResponderExcluir
  9. A turma do Bom Jesus da Goiabeira tá aproveitando pra dizer que foi castigo divino. Segundo eles, Boechat ofendeu um ungido.
    Vai que a lógica deles tá correta, então com o Bolsonaro também é valeria, né? O cara quis tanto controlar o cu dos outros. Agora não consegue usar nem o dele. Amém, Jesuis!

    ResponderExcluir