terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PÁTRIA DESEDUCADORA

Cantei o Hino Nacional durante toda a minha adolescência. Uma vez por semana (ou por mês, não me lembro mais), minha classe descia ao pátio do colégio para o hasteamento da bandeira. Não era chato, muito pelo contrário: desse jeito não tínhamos aula! Também cursei as matérias de Educação Moral e Cívica e Organização Sócio-Política Brasileira (a famigerada OSPB, que, para ser sincero, eu acho bastante útil). Éramos ensinados que a Revolução de 1964 havia salvo o país do comunismo e a festejar o dia 31 de março. Nada disso impediu que eu me transformasse nessa bicha louca, feminista, pró-liberação das drogas e abortista. Por isto, RIO ALTO quando vejo que a minionzada acha que o "respeito aos símbolos nacionais" irá produzir uma geração inteira tão cretina quanto eles. Mas nada contra cantar o hino: faz parte da nossa história, e saber história nunca foi tão importante. Mas a cartinha do pseudo-ministro Rocardo Vélez enviada a escolas de todo o país vai muito além da mera patriotada. Como é que esse sujeito não tem um assessor jurídico, um departamento do Vai-Dar-Merda? Ninguém para avisar a ele que não se pode pedir para os colégios filmarem seus alunos, muito menos enviar essas imagens para o governo? Vélez não faz a puta ideia do que seja a nossa constituição ou de como funciona o governo. Hoje ele já se retraiu, pediu desculpas e alegou que tudo não passou de um enorme mal-entendido. Quem entendeu mal foram os brasileiros que votaram nessa corja, pois era meio óbvio que o nível era baixíssimo. O Bozo tem que perceber que esses ministros folclóricos agradam a uma nesga da população, e são capazes de produzir danos reais. Agora verão quem é que não foge à luta.

6 comentários:

  1. Danos reais. Mas o Bozo não tem nível intelectual para perceber isso.
    É teimoso, autoritário, e não vai ceder "aos esquerdistas" que querem derrubar os seus Ministros e "fragilizar" o "governo".

    ResponderExcluir
  2. "Éramos ensinados que a Revolução de 1964 havia salvo o país do comunismo"

    O que é rigorosamente verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não. O Pt comunista governou durante 13 anos, o socialismo cresce nos EUA e Inglaterra por causa da crise de 2008/2009. Ou você concorda que a Revolução de 64 nos salvou do comunismo ou que o PT não é comunista! Será que vai bugar cérebro de Minion?

      Excluir
  3. Bozó não chega nem em outubro

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    "Resistir à onda de "bocialidade"
    De onde veio???

    ResponderExcluir
  5. Esse mongolóide do Vélez é muito semelhante ao velhaco senil e geriátrico do astrólogo Olavo de Carvalho. A cara de bobo e de mongol é igualzinha, só falta o Vélez também começar a usar fralda geriátrica igual ao Olavo. E também de uma cuidadora pra lhe trocar as fraldas. hahahaha

    ResponderExcluir