quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O SUICÍDIO DE UMA CARREIRA

Custo a acreditar nessa história do Jussie Smollett. Como que ele achou que a notoriedade rendida por um suposto ataque racista e homofóbico iria lhe aumentar o salário? Como que ele achou que ninguém iria descobrir a farsa? Agora que a máscara caiu, Smollett de fato se tornou uma vítima. Morreu numa grana para pagar a fiança, destruiu a própria carreira e ainda periga ir em cana. Mas o estrago causado pelo babaca vai bem além de si próprio. Daqui em diante, qualquer pessoa que realmente for atacada vai ser posta em dúvida, porque a homofobia não existe e somos todos mimizentos e pipipi popopó. Num momento delicado como o atual, o ex-integrante do elenco de "Empire" deu uma baita munição aos nossos inimigos. Tenho vontade de eu mesmo pegar um tchako e dar na cara desse cretino.

11 comentários:

  1. Ele é agente infiltrado do lado escuro da força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usou preto-e-branco (branca V cavado - pirâmide invertida - camisa preta no fundo) com uma jaqueta preta por cima numa foto circulando na internet.

      Excluir
  2. Off Topic. Com o Laranjal do PSL a direita louca, faz o mesmo que a esquerda doida: alega que seu presidente é uma besta que não sabia de nada...

    ResponderExcluir
  3. Gente eu adoro a sessão de comentários do Tony, todo mundo sempre soube que a Gisele sempre teve silicone e ninguém na moda nunca achou ela bonita. A Donatela Versace acha ela péssima, “her face is not perfect, but she’s trendy so we have to hire”...O “sucesso” dela foi graças a uma imprensa fascista de um estado policial que a gente sabe quem controla ;) ela é um instrumento de violência simbólica contra negras, latinas, asiáticas, mulheres livres, mulheres educadas, mulheres que ousem ser ‘elas mesmas’. Aahhh o sul do Brasil, esse berço bolsonarista de machões de merda que querem mais é dar o cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale mão do Solnorabo tem muita gaya que o adora.

      Excluir
    2. Esqueceu de tomar o gardenal ?

      Excluir
    3. Essa aí continua obcecada pela Gisele...Beesha, vai dar o cu que passa...

      Excluir
    4. As travestis se referem a TODAS de NORTE A SUL de:

      MARICONAS!

      O Lula também não fez NADA para ajudar os gays.

      E a Dilma arregou pros evangélicos e ainda falou sobe nossa "opção" sexual.

      O braZil é o país que mais MATA GAYS NO MUNDO fazem DÉCADAS.

      E o Canadá DEMOROU a dar RESPOSTA de asilo político ao vereador José Renildo dos Santos, depois que ele foi suspenso da camara de vereadores de Coqueiro Seco no ALAGOAS, e o pobre coitado foi assassinado pela polícia - controlado por sabemos quem - a mando do prefeito que foi ABSOLVIDO em VÁRIAS instâncias. Acho que deve estar SOLTO ainda...

      ANYHOW, me negaram refúgio DUAS vezes na terra da "rainha".

      Seja esperto e NÃO TRAGUE GENTE PARA ESSA BOSTA!

      Como um país cheio de MARICONAS não ter direitos gays ASSEGURADOS??

      Que gays são esses? Os mesmos que idolatram os "machos" MARICONAS brasileiras?

      Excluir
  4. Gay, negro e bonito, achava ele o máximo, queria ser o espelho dele, que otário!!!

    ResponderExcluir
  5. I have seen a lot of folks lament that 'now real victims are going to be less likely to be believed.' While that may seem logical, I’d like to point out that we have never been quick to believe and rally behind black queer victims of violence. That started long, long before Smollett allegedly lied. Perhaps he’s given “more ammunition” to people who won’t believe victims, but did those people ever rally behind victims in the first place?

    ResponderExcluir