quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MACUMBA PSICOLÓGICA

O Brasil foi vítima de um feitiço. As declarações machistas, racistas e homofóbicas de um deputado do baixo claro atraíram a atenção da mídia, que o transformou em presença constante nos Superpops da vida. Tais barbaridades horrorizaram boa parte do país, mas encantaram a outra. Quando o deputado se candidatou à presidência, a imprensa tentou confrontá-lo quanto a essas opiniões – o que só aumentou sua popularidade. Quando se percebeu que o flanco por onde o celerado deveria ser atacado – seu despreparo – já era tarde. Um providencial atentado à faca o retirou dos debates e entrevistas, e o converteu em mártir para muita gente. O cara acabou eleito com quase 60 milhões de votos.

Um pouco antes do segundo turno, eu soltei um post aqui no blog lamentando a pequenez da alma do Bozo. Um sujeito infantil, pirracento, ressentido, sem um quarto da envergadura exigida para o cargo máximo da nação. Agora, aos 50 dias de seu (des)governo, fica claro que até eu estava sofrendo de miopia. Boçalnaro é muito, mas muito pior do que a encomenda. Não tem a menor habilidade e está cercado por sacripantas. Seus filhos são péssimos e pelo menos quatro de seus ministros – Damares, Vélez, Araújo, Salles – estão abaixo de qualquer critério.

A demissão em câmera lenta de Gustavo Bebbiano foi um show de incompetência. O Bozo mentiu, foi desmentido, fez picuinha e perdeu a confiança de uma parcela significativa de seu próprio partido. A mais do que necessária reforma da Previdência corre risco. Sea economia não melhorar até o fim do ano, vai se começar a procurar um motivo qualquer para o impeachment, igualzinho ao que aconteceu com a Dilma. Mas já tem quem fale em impeachment "branco", como o Reinaldo Azevedo. O Bozo continuaria na cadeira, mas os adultos do governo assumiriam o real poder. Só isto para quebrar a macumba psicológica a que o país foi submetido. Todos juntos: I'm dreaming of a white impeachment...

25 comentários:

  1. E os áudios de Whatsapp? Virou presidente mas continua se comunicando igual motoboy...

    ResponderExcluir
  2. Chega de impeachment, ele foi eleito acabou! Acho que os problemas do país não são culpa dele, mas tão pouco ele é a solução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Chega de impeachment, ele foi eleito acabou! " Também penso assim, mas acredito muito em carma e o que você faz você recebe. Ele foi um dos mais ferrenhos apoiadores do impedimento e elogiou TORTURADOR quando foi falar seu voto! O universo NÃO perdoa, vai receber um impedimento mesmo que branco e pra ele é pior esse impedimento pois vai ferir o EGO dele e da família que é muito grande.

      Excluir
    2. Quem exigiu o impeachment da Dilma foi os EUA, para roubar nosso petróleo. Estamos ferrados graças a nossa elite (do atraso) o Bolsonaro é apenas uma peça na mão deles, um nada, um imbecil. Fico triste só de andar por São Paulo, minha vida pessoal foi devastado. Socorro!

      Excluir
    3. Contra fatos não existe argumentos! Triste a nossa realidade.

      Excluir
  3. Toda farsa se descobre logo. Coisa ruim não se sustenta. Custa crer que tenha sido militar e adepto de alguma disciplina que formasse uma personalidade forte e decidida.

    ResponderExcluir
  4. Gente o que acharam da reforma?

    ResponderExcluir
  5. Si ficar o bicho pega(BOLSONARO) e se correr o bicho come(ala militar de BOLSONARO).

    Adultos do poder que a mídia amante da ditadura fala , são os milicos que não entendem de fazer políticas sociais e econômicas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:15 Enquanto isso, tudo que interessa para a imprensa são as verbas da SECOM. Por isso Bebiano virou vítima. O sistema é duro.

      Excluir
    2. Parem de reproduzir a novelização promovida pela elite, isso é só cortina de fumaça! Foquem no verdadeiro mal, os donos do dinheiro. Tanto faz Bolso Bebiano e o caralho, são apenas fantoches. Acordem!

      Excluir
  6. Mas Tony, eu não vejo os apoiadores do 'mico' abrirem os olhos para nada. É escândalo atrás de escândalo, no entanto as moscas não saem de cima da merda do cavalo.

    ResponderExcluir
  7. Quero que esse asno fique até o final, nada de tirarem ele com impeachment igual fizeram com a Dilma para depois ficar gritando por ai que foi vitima de golpe ainda quero mandar muitos memes no grupo da família debochando dessa "Grande Família Salnorabo" e também no grupo do trabalho que durante as eleições encheram a memória do meu celular com imagens e vídeos de apoio a esse energúmeno retardado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare-se para 8 anos de memes, Rafael. Como a possibilidade de ter um bolsokid em 2026. A conta é a seguinte: se as reformas de Guedes e Moro passarem, Bolsonaro vira imperador. Sad but true.

      Excluir
    2. Tá doida é?

      A CHAPA PRECISA SER CASSADA.

      ASSIM COMO A DA DILMA PRECISAVA TER SIDO.

      CASSAÇÃO DE CHAPA JÁ!!!!

      Excluir
    3. 17:44 É o contrário. Se as reformas passarem, ele se torna descartável como papel higiênico usado.

      Excluir
  8. Parece um dèjavú do Collor-do-saco-roxo
    Acho q vai rolar um impeachmant logo-logo e vamos nos virar com o Mourão

    ResponderExcluir
  9. É impressionante como é fácil pra eles fazer golpe deixar o povo à míngua tirar aposentadoria socorro

    ResponderExcluir
  10. White impeachment, macumba como algo negativo... brancos sendo brancos...

    ResponderExcluir
  11. O bozo kkkkkkjkkjkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O Mio Babbino Caro
    Decidi me juntar aos bois:

    1. Não foi Golpe
    2. A facada não foi farsa
    3. Não acho isso tudo um preço caro pra não ter Lula Presidente.

    ResponderExcluir
  13. Estou rindo até !!! E o povo vai se fuder com a nova previdência kkkkk adeus aposentadoria kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Tony....tony ...escute seu amigo aqui...muita gente votou no bolsonaro, nao por gostar dele, mas para nao eleger novamente o Pt ! ( varios analitas financeiros me disseram que a taxa selic dependia da eleicao do bolsonaro e tal...) obs . o bolso ganhou e a taxa selic nao subiu M ....nenhuma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A taxa selic não sobe e nao cai a depender de candidatos! Que analistas RUINS do caralho. Se o BC/COPOM analisar por meio de estudos/relatórios que a inflação pode subir eles sobem a tx de juros, se acharem que um tx de juros pequena não vai aquecer a economia e causar inflação, eles a mantém ou diminuem!

      Excluir