quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

GATO POR LABRE

Conheço muita gente que votou no Bozo e nos candidatos do PSL por causa do PT. Muitos não prestaram atenção no reacionarismo absurdo de boa parte desses sujeitos, ou achou que era só folclore. Que qualquer coisa valia a pena para "varrer a corrupção". Agora já se sabe que o clã Boçalnaro é metido com milícias, e vários dos deputados eleitos estão expondo sua obtusidade. Um deles é o sensual deputado federal Márcio Labre, do Rio de Janeiro, que propôs uma lei proibindo a venda da pílula, do DIU e de quase todos os métodos anticoncepcionais (só faltou a camisinha) - seriam todos "mini-abortos". Não são, mas ignorância e desinformação sempre estiveram na metodologia dessa corja. Depois da reação das redes sociais, o parlamentar disse que o projeto não estava pronto, que havia sido protocolado por engano e que pipipi popopó. Melhor assim: esse episódio patético serviu para ele se expor como um energúmeno a ser marcado de perto. Também provou, pela enésima vez, que essa onda retrógrada (conservadorismo não é isso) que varre o mundo é, antes de mais nada, uma tentativa de conter o avanço dos direitos das mulheres.

28 comentários:

  1. O David Miranda é gatissimo! Parabéns pro greenwald

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Glenn Greenwald é desprovido de beleza... Brasileiros fazendo caridade aos gringos. Marca nacional.

      Excluir
    2. Eles são obtusos, sim! Devem ser combatidos pontualmente. Seja a Damares, seja Ricardo Vélez, seja Flavio Bolsonaro ou quem quer que seja... Mas e as esquerdas? Ainda cantando o fado do Lula para cima e para baixo. Coitados! Tudo relacionado ao Triplex e ao Sítio de Atibaia são apenas coincidências circunstanciais... E o apoio de petistas ao regime venezuelano? Nem o Mujica compra mais essa bandeira. Nossa esquerda está reagindo a ignorância Bolsonarista com mais ignorância.

      Excluir
    3. Brasileiros são, e sempre foram, RIDÍCULOS.

      Mas o que esperar de um povo que segue intermináveis NOVELAS?

      Excluir
    4. O Davi Miranda está aí há anos
      Mas as bee estavam interessadas naquele prostituto na espanha.

      Excluir
  2. Não querido, votaram por ódio de classe mesmo. A ELITE DO ATRASO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alivio saber que existe ao menos mais um ser honesto e lúcido nesse vasto território. Embora eles não irão admitir num ca e encontrarão sempre algum termo para te classificar ealiviar as suas barras te chamando por exemplo de ressentido e nunca se permitindo fazer uma analise critica ou me a culpa mesmo do mal que causaram por egoísmo ignorância crueldade maldade estupidez...

      Excluir
    2. "Morrer e MATAR de fome,
      de RAIVA, de sede,
      São tantas vezes,
      Gestos NATURAIS!"
      - C. Veloso

      Excluir
    3. "Morrer e matar de fome,
      de raiva, de SEDE.
      São tantas vezes,
      Gestos naturais!"
      - C. Veloso

      Excluir
  3. Não entendo está.onda de querer glamurizar os ignorantes do Brasil chamando de conservadores.

    ResponderExcluir
  4. Gente acabei de ouvir 2 min do bial e pensei: Eu tenho nojo da rede Globo, eu tenho nojo desse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Bial? Onde? Ele está de férias.

      Excluir
    2. 00:34 não sei se a sra conhece uma coisa chamada controle remoto?, na compra do aparelho de TV vem junto! Peça o seu ja!

      Excluir
  5. Verdade. O PT, PSOL e Pc do B são bastante progressistas. O Ciro é bastante progressista (viu este último vídeo dele? Kkkkkk). E sim. Este cara é um verdadeiro boçal. Como em TODOS os partidos. Sabe aquela piada que aqui não tem terremoto, etc. e termina: vc vai ver o povinho que vou botar lá... é por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PC do B apoiou RODRIGO MAIA para líder da Camara...

      Outro partidinho hipócrita RIDÍCULO.

      PARA MIM eles TODOS pertencem a "sociedades secretas" e fazem HORA com a cara desse povo, QUE PAGA UM DOS MAIORES - E PIORES - IMPOSTOS DO PLANETA.

      Excluir
  6. YouTube, a Globo dura mais 10 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que agora sim o Brasil deu a arrancada. Até 2022 já teremos até o sinal analógico de volta.

      Excluir
  7. Wao...Me lembra que eu sempre odiei a Globo e cresci revoltada Brizola style. Contando as horas pra sumir daqui.

    ResponderExcluir
  8. Votaram no PSL e em tipos do naipe desse senhor sabendo muito bem no que e em quem estavam votando. Não queria o PT ou outro partido de esquerda era só votar no Novo, no DEM, no Podemos, no PSD, PP, opções não faltavam!

    ResponderExcluir
  9. O Mio BAbbino Caro
    Dizer de novo... Qual inocente que não viu que daquela forma tudo aquilo iria dar nisso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi. Achei que não iriam votar no IDIOTA INÚTIL DEMAGOGO.

      Mas "votaram" (SE podemos ACREDITAR nessas urnas suspeitas até pelo dito cujo) MUITOS por serem anti-PT, e MUITOS CAIRAM na história da "facada".

      Que foi PROVIDENCIAL!!!

      Ou ele seria COMPLETAMENTE ARRASADO nos "debates" (entre "IRMÃOS" de SOCIEDADES "SECRETAS").

      Excluir
  10. Lula merece estar preso cof cof cof merecemos ter eleito um Presidente Milíciano e chucro.

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Tony, perceba o que a falta de sexo acaba fazendo com um cidadão. Olha a cara de mongol e bocó que tem esse tal Márcio Lebre digo Labre. Esse daí é o famoso fura fronha, o típico gordinho otário que não consegue arrumar namorada, e deve passar o dia todo lendo a bíblia e pendurado no saco do pastor. Vejam o que um velhaco senil e geriátrico o Olavo de Carvalho promoveu nesse país: uma corja de loucos que fugiram do hospício agora integram cargos importantes no governo, promovendo o sofrimento e a humilhação de minorias, sobretudo de homossexuais e mulheres. Márcio Lelébre, vai foder bro! Vai procurar uma mulher, vai fazer uma academia pra acabar com essa barrigona enorme e essa cara de bunda.

    ResponderExcluir
  12. Olha o tipo de gente que o povo elege....o Brasil nunca sera primeiro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A burguesia brasileira sobretudo a paulista, a mais idiota do país, preferiu ter na presidência um presidente nazista e preconceituoso. O paulista caipira e bobo morre de medo da "ameaça comunista" e de perder privilégios. Nunca se viu tanta madame idiota e burra como se viu na Avenida Paulista em 2015 na época das manifestações pelo impeachment. A classe média nunca aceitou ver o pobre subir na vida, as madames nunca aceitaram ver a empregada andando de avião e o filho do pobre estudando em universidade. Essa classe média ressentida quer tudo para ela, são egoístas.

      Excluir
    2. A que horas ela volta

      Excluir
    3. O que me fez ir embora de DEFINITIVO foi o tempo em que passei nos Jardins em São Paulo: as calçadas estavam TODAS CHEIA DE MERDA DE CACHORRO! As madames tudo montadas andando entre as merdas de cachorro de salto alto! Patético!

      Aí pensei cá comigo: se é essa "elite" do Brasil, NÃO QUERO TER CONTATO COM ELA NUNCA!!!

      Me mandei fora para o limpíssimo Canadá.

      Excluir