quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

FREDDIE & GRACE

Todo mundo sabe que Rami Malek não foi o primeiro nome cogitado para encarnar Freddie Mercury no cinema. Johnny Depp, Sacha Baron-Cohen e Ben Whishaw chegaram a ser anunciados para o papel que acabou rendendo um Oscar ao ator de "Mr. Robot". O que eu sequer desconfiava é que Eric McCormack, o Will de "Will & Grace", quase chegou a intrerpretar o cantor do Queen em um filme que seria produzido pela banda e por Elton John, muitos anos atrás. Nunca tinha pensado nisso, mas Eric é de fato meio parecido com o finado Farroukh Bulsara. Inconformado, ele de vez em quando ainda se caracteriza como Freddie Mercury para entreter a plateia das gravações de sua sitcom, e até já fez uma aparição rapsódica em um episódio do ano passado. Teria convencido em "Bohemian Rhapsody"? Ou somebody better put you back into your place?

2 comentários:

  1. Será que algum desses atores que foram escalados antes do Rami teriam entregado a performance que ele fez no filme? Porque Rami, simplesmente, é o Freddie.
    Tony, ainda estou embasbacado com a humilhação que a Academia fez a Glenn. Como que uma associação trata tão mal e odiosamente assim uma das atrizes mais talentosas de todo o tempo? Honestamente, tem que odiar muito talento, e em especial o da Glenn, para fazer o que a Academia fez com ela.

    ResponderExcluir