segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

FOMOS ROUBADOS

Não consigo descrever minha indignação. Esta era para ser a noite de Glenn, o ano de Glenn, a consagração definitiva. Mas a ingrata da Academia achou que não: eu quase caí da cadeira quando o nome de Olivia Colman foi anunciado. Nada contra a atriz COADJUVANTE de "A Favorita", e ela mesma lamentou ter derrotado Glenn Close. Saí da Folha putaço, onde fui participar do live blog do Oscar, e miha fúria se esparramou pela minha coluna de hoje no F5. Glenn não merecia ser humilhada desse jeito. Você me paga, sua Academia duma figa.

14 comentários:

  1. Se viu claramente que nem a ganhadora achava que tinha chances de ganhar. A Olívia estava até assustada. Coitada da Glenn, mais uma vez teve que engolir sapo na "finesse d'esprit".

    ResponderExcluir
  2. Cruela/Glen...Amei ver a cara de ódio controlado ... 50 mil micos leão dourado foram sacrificados em vão ....
    Fun!... assim que eu gosto... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é a cara dela, as personagens dela explodem e ficam parecendo q querem se controlar...

      Em A Esposa tem várias cenas assim, já iria falar que ela é uma atriz de um personagem só: a malvada elegante, a Bette Davis moderna, mas lembrei de Albert Nobbs; não, de fato ela é tão boa quanto Meryl!!!

      Excluir
  3. Olivia Colman muito bem em "A Favorita",mas em um papel de coadjyvante, convenhamos.Glenn Close é,sem exageros a maior grande atriz viva de primeiríssimo escalão sem um Oscar.A pouco tempo vi " Ligações Perigosas",e fiquei estupefato com a interpretação da Glenn como a Marquesa de Merteuil.

    ResponderExcluir
  4. O mio Babbino Caro
    Será que não é esse o Jogo que a academia joga para se tornar assunto e relevante após todos esses anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, Babu. Eu fiquei pensando a mesma coisa. Acho que tem uma dose de marketing nisso, sim. E foi ótimo que ela perdeu. Amamos um drama!!

      Excluir
    2. Donde se deduz que todos os votantes da Olivia pensaram "ah vou nela só pra cerimônia repercutir mais". Ou então que a academia adultera o resultado.
      Qual opção Babu aposta na sua eterna visão de mundo conspiratória quando algo não a agrada?

      Excluir
  5. Muito bem avaliado. Ótimo texto. Glen é espetacular.Assusta mesmo tanto talento.

    ResponderExcluir
  6. Você me paga, sua Academia duma figa. Cof cof - da uy uma palhinha de como a senhourah lograra esta vingancinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Tarso, amei esta forma toda sua de interpretar o texto do post.

      Excluir
  7. Já falei em outro comentário, e reitero, a Glenn estava melhor que as outras concorrentes. Sua interpretação em 'A Esposa' estava um assombro, onde nos mínimos gestos e movimentos, e no olhar, Glenn mostrou de fato, a imensa atriz que é. A humilhação que ela sofreu no Oscar é de uma atrocidade sem tamanhos. Tem que odiar muito a Glenn, para a Academia fazer o que fez com ela. Uma pena, só lamento. Para a Glenn, espero que depois dessa, ela caia de vez em si, e reflita que o Oscar, ao fim e ao cabo, não é lá essas coisas, e ela é que não merece uma estatueta dourada que não reconhece seu enorme talento.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, o Oscar acabou neste exato momento, com essa grande injustiça. Pq Meryl sim? Pq Glenn não?

    ResponderExcluir
  9. se eu fosse ela e fosse mais uma vez indicada, no dia nao compareceria e faria o maior pouco caso, mesmo que ganhasse.

    ResponderExcluir
  10. Foi de cair o kool da bunda.

    ResponderExcluir