sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

DAMARÉ TEDESCO

Damares Alves seria o alívio cômico deste governo, não fossem suas ideias perigosas e ela própria uma bandida. Sim, bandida: o que ela fez foi sequestro, e não importa se Lulu está feliz. Alguns bebês sequestrados pelos militares argentinos também se tornaram pessoas felizes, mas isto não diminuiu o horror que foi cometido. Some-se a isto a mentira que Damares pregou, ao se declarar mestra sem ter feito mestrado; seu projeto de lei que permite o homeschooling; sua denúncia fake de que na Holanda se masturbam bebês... Damares não é louca, mas é uma fanática religiosa que não tem o menor escrúpulo em desrespeitar a lei dos homens se achar que está servindo à suposta lei de Deus. Só num país virado do avesso, que sobe a hashtag "UstraVive", essa criminosa consegue se manter no poder. Até quando? Até os militares perceberem que ela é da mesma laia de seu antigo chefe, Magno Malta, que levou um chega-pra-lá.

9 comentários:

  1. Os minions já estão quetinhos. Só tem barulho no twitter por conta dos bots.

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi vc ter colocado homeschooling nesta lista. Qual o problema de homeschooling? Acho o futuro. Bem cabeça fechada a senhora, dona Tonya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homeschooling é coisa de faneatico religioso, que não quer expor o filho à ciência e ao mundo moderno.

      Qual pai seria capaz de dar aula de TODAS as matérias?

      Além de tudo, o homeschooling impede a criança de socializar com outras crianças. Como ela vai aprender a se comportar em sociedade?

      Homeschooling só faz sentido em lugar onde não há escola. No Ártico, na selva, no fundo do mar.

      Excluir
    2. Homeschooling no Brasil onde segundo a pesquisa quase 75% são analfabetos ou semi_analfabetos funcionais. Quase 99% dos brasileiros não ler livros.
      Ķkkkķkkkkkkjj

      Excluir
    3. O cidadão de bem(otário) e cristão morre de medo do tal "comunismo", eles acham que seus queridos filhinhos bobocas criados em uma redoma de vidro serão "doutrinados" por agentes marxistas abortistas gayzistas. E mesmo o caipira do crentelho criando sua filha para se casar virgem, no fim essas são as piores. Conheci muita crente do cu quente que fazia coisas na cama que muita puta de cabaré não fazia. Fora que muitas acabam engravidando do namorado, muitas vezes os piores elementos do bairro. Já vi a princesa do papai crentelho dar pra traficante e pra bandido. Os moralistas de plantão sempre acabam cagando no pau com o falso moralismo deles.

      Excluir
    4. Tony, estuda sobre Richard Dolan, um dos mais lúcidos ufologistas dos Estados Unidos. Ele deu "homeschooling" para os filhos dele! SUPOSTAMENTE.

      Veja esse vídeo aqui:

      Richard Dolan's Best Speech Ever - Better Quality

      https://youtu.be/RxYbmlw8ZLE

      Excluir
    5. Homeschooling só foi liberado nos EUA por conta da comunidade Amish.

      Excluir
  3. Onde tem informações corretas sobre infanticídio?

    ResponderExcluir
  4. Eu até hoje lembro das minhas aulas do antigo primário (1ª-4ª série). Mesmo com pais com nível superior e tudo, a pedagogia e o conteúdo já chegando mais pra 3ª, 4ª séries, meus pais não poderiam me ensinar. Não é a toa que se exige nível superior pra ser professor dessas séries. Nem vou entrar na parte da alfabetização que é outra história e tinha um ano totalmente dedicado a ela nos meus tempos.

    ResponderExcluir