No ano passado, eu pisei o calcanhar nas bolas do touro que aparece em um mosaico no chão da Galleria Vittorio Emanuele, e girei. Como prometia a superstição, eis-me de volta a Milão. Cheguei neste domingo e fico até quarta, para uma intensa programação de festas e entrevistas a convite de uma marca de bebidas. Não deixe de pisar no touro quando você vier para cá. Dá certo.
Desculpe , mas poderia explicar melhor ? As festas e entrevistas são por qual causa e qual patrocinador ? Isso é uma maneira “ esnobe “ de se mostrar ou seria pra se preservar ?
ResponderExcluirNão de coloca espaço antes da pontuação. Bye
ExcluirVim a convite de Campari, como no ano passado.
ExcluirQue que tem pra fazer em Milão?
ResponderExcluirComer italianos
ExcluirIr no Eataly original
ExcluirFui no Eataly original. Quase enlouqueuci. Fora isso, tem bastante coisa para fazer: visitar o Duomo, o Castello Sforzesco, o Teatro alla Scala, o Cenacolo Vinciano (a Última Ceia de Leonardo da Vinci). Já fiz tudo isso em viagens passadas. Dessa vez, vou ver a Pinacoteca di Brera, que ainda me falta.
Excluirvai rolar uma nova visita na villa onde foi filmado io sono l'amore? traga o bluray de suspiria, vc ainda nao viu, e BEAXA eu amei
ResponderExcluir"Suspiria" ainda está passando aqui em Milão, mas num horário estranho e num cinema longe de onde eu estou. Não deu para ver... Estou estraçalhado por dentro.
ExcluirVocê é jornalista full time agora?
ResponderExcluirNão. Ainda faço freelas de propaganda, acabei de escrever um livro sob encomenda e estou trabalhando em dois roteiros diferentes.
Excluir