domingo, 3 de fevereiro de 2019

ANCORA MILANO

No ano passado, eu pisei o calcanhar nas bolas do touro que aparece em um mosaico no chão da Galleria Vittorio Emanuele, e girei. Como prometia a superstição, eis-me de volta a Milão. Cheguei neste domingo e fico até quarta, para uma intensa programação de festas e entrevistas a convite de uma marca de bebidas. Não deixe de pisar no touro quando você vier para cá. Dá certo.

11 comentários:

  1. Desculpe , mas poderia explicar melhor ? As festas e entrevistas são por qual causa e qual patrocinador ? Isso é uma maneira “ esnobe “ de se mostrar ou seria pra se preservar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não de coloca espaço antes da pontuação. Bye

      Excluir
    2. Vim a convite de Campari, como no ano passado.

      Excluir
  2. Que que tem pra fazer em Milão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer italianos

      Excluir
    2. Ir no Eataly original

      Excluir
    3. Fui no Eataly original. Quase enlouqueuci. Fora isso, tem bastante coisa para fazer: visitar o Duomo, o Castello Sforzesco, o Teatro alla Scala, o Cenacolo Vinciano (a Última Ceia de Leonardo da Vinci). Já fiz tudo isso em viagens passadas. Dessa vez, vou ver a Pinacoteca di Brera, que ainda me falta.

      Excluir
  3. vai rolar uma nova visita na villa onde foi filmado io sono l'amore? traga o bluray de suspiria, vc ainda nao viu, e BEAXA eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Suspiria" ainda está passando aqui em Milão, mas num horário estranho e num cinema longe de onde eu estou. Não deu para ver... Estou estraçalhado por dentro.

      Excluir
  4. Você é jornalista full time agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ainda faço freelas de propaganda, acabei de escrever um livro sob encomenda e estou trabalhando em dois roteiros diferentes.

      Excluir