sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

ZERINHO CORTA TUDO

Há duas questões interessantes nesta última reviravolta do caso Queiroz. A mais óbvia: por que Luiz Fux aceitou suspender a investigação? Meio mundo está atacando o ministro do STF, que dá a impressão de querer puxar o saco do Bozo. Mas ele próprio se defendeu com um argumento contundente: se tivesse negado o pedido, as provas poderiam ser anuladas. Não sou jurista nem entendo nada de direito, mas, se for isto mesmo, Fux terá cometido um ato de grandeza: deu a cara a tapa para impedir que um larápio se safasse. A segunda pergunta é mais desconcertante: o que se passa na cabeça do 01, para adotar uma estratégia que equivale a uma confissão de culpa? Até os minions menos tapados estão caindo em si, depois de tantas manobras e escapulidas. O que está ficando evidente é que o clã Boçalnaro cometeu todos os delitos que estavam ao seu alcance enquanto militava no baixo clero: contratou funcionários-fantasmas, fez rachadinha com o salário deles, pescou em área protegida. Mas o ministro Marco Aurélio, vilão em dezembro passado, hoje é o herói: ele sinalizou que a mamata do 01 vai acabar. Faltam as dos outros zeros.

16 comentários:

  1. Vale a pena dar uma olhada o último post de Bolsominions Arrependidos no Instagram. Eu ri. Sem remorso.

    ResponderExcluir
  2. A resposta a sua segunda pergunta: arrogância.
    Acho que tanto os Bozo quanto os Da Silva nunca acreditaram que seriam pegos e caso fossem, estariam blindados pra se safar.
    Não podemos deixar um sequer passar!

    ResponderExcluir
  3. Menos tapados foi ótimo haha

    ResponderExcluir
  4. Eu soh quero saber quando posso dizer EU DISSE?????

    Nao esqueci nenhum minion da minha lista.

    ResponderExcluir
  5. O interessante é que, para ele tomar uma atitude desesperada destas, é porque o problema deve ser muito maior e mais grave do que sabemos até aqui. É de se pensar que o próprio Bozo-pai esteja envolvido (até porque a Boza-mãe já recebeu chequinho, né?). Aguardemos. Até lá sigo perguntando aos minions conhecidos se eles já perceberam o tamanho do erro que cometeram, ou se ainda precisam de mais algum escândalo.

    ResponderExcluir
  6. Tá rolando video do filho gay de.bolsonaro. E o marido dele é o primo . Ou seja segundo a.moral do pai pecando 2 vezes gay + sexo com familiar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô começando achar a esquerda super careta e a familia do bolso super prafrentex

      Excluir
  7. Na verdade, Tony, há algo que lhe escapa: o JN de ontem não só expôs os depósitos na conta do Flávio, mas demonstrou que o MP carioca quebrou o sigilo bancário dele. Até ONTEM o investigado era somente o Queiroz, mas agora ficou PROVADO que o foco sempre foi o 01.

    Seguindo o raciocínio, digamos que, agora que TODAS as cartas estão sobre a mesa, o Flávio demonstre nas próximas horas que os depósitos vieram, por exemplo, de suas franquias da Kopenhagem. Deu pra visualizar o plot twist? Além de desmoralizar a parte da imprensa que gerou quilos de factóides, teria argumentos de sobra para atacar aqueles membros do Ministério Público que já tentaram prejudicar os Bolsonaro por "apologia ao estupro", por "racismo triplamente qualificado com gordofobia como agravante" (quilombolas) e pelo uso de prints falsos de conversas que nunca existiram (lembra?).

    Claro que o Flávio pode ser mesmo um ladrão pé-de-chinelo que roubou parte do salário de seus funcionários, como dito no JN...

    Algo me diz que as próximas cenas serão empolgantes. Na Nova Era, o ano não começa mais só depois do Carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o dinheiro viesse de uma franquia da Kopenhagen, isto teria sido dito no primeiro dia. Agora é tarde...

      Excluir
    2. Mas a DeFu insônia 03:47 encontrará uma forma de safar a cara dos seus.
      G-

      Excluir
    3. O inquérito é sigiloso. Isso não conta como violação do sigilo bancário.
      Aliás, depois do Cabral-gate e de ter o próprio ex-PGJ preso, o MP do Rio diz agora não vai se fazer de morta pra político. A ver.
      Os fatos foram cometidos durante o mandato do 01 como deputado estadual, então a investigação e eventual processo são no TJRJ. Uma primeira condenação já o torna ficha suja.

      Aliás, por que o fazedor de dinheiro Queiroz precisou de 40 mil emprestados? Gastou tudo em chocolate? Foi isso que deixou ele dodói?

      Excluir
    4. 8:41 Outro fuso horário, amore! ;)

      Excluir
    5. É claro que não vem de uma franquia, é justamente o que o MP está falando. Essa prática acontece muito nas Câmaras municipais pelo menos. Trabalho em uma Câmara Municipal como EFETIVO e não COMISSIONADO. Os comissionados votaram em peso no Bolsonaro, anti-corrupto, pois o PT é muito corrupto e como Bolsonaro, Clã e eleitores SÃO TODOS IGUAIS, discursavam que o PT roubou enquanto fazem a "rachadinha" na Câmara onde trabalho!
      Nick

      Excluir
  8. Parece que o Flavio provou com todos os documentos o pagamento da fatura de 1 milhão (dívida de imóvel transferida para a Caixa) e os depósitos de 2 mil (limite do depósito via terminal eletrônico) vindos do lucro da revenda do mesmo imóvel (não era das lojas de chocolate).

    Soube de amigo (insider no Planalto) que o Bolsopai quis ver os documentos pessoalmente, antes das entrevistas desta noite para a Record e a RedeTV (a Globo foi IGNORADA pelo Flávio, ele não enviou nem mesmo uma nota). Se não estivesse tudo em ordem, o próprio Bolsonaro teria dito que "queimaria" o filho.

    Juro que fiquei preocupado. Mesmo não sendo entusiasta do atual governo, espero realmente que este seja uma gestão minimamente honesta.

    Tudo resolvido, teremos ou não um post sobre o MEIO TRILHÃO do BNDES? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teremos, porque é notícia velha. O Bozo só fingiu que era novidade para desviar a atenção do filho dele. Damares devia estar de folga.

      Excluir