sábado, 5 de janeiro de 2019

SMOKE GETS IN YOUR EYES

Ninguém deve dar atenção às bobagens ditas por Damares Alves. Essa polêmica do rosa e azul foi plantada de propósito, só para nos distrair do verdadeiro escândalo: a suspeitíssima movimentação financeira do motorista Fabrício Queiroz. Que, por sua vez, também é uma cortina de fumaça. Enquanto prestamos atenção no laranja, direitos trabalhistas são suprimidos, terras indígenas leiloadas, grávidas demitidas e assim por diante. É o que dizem os patrulheiros da internet, em eterna ronda para ver quem não aderiu ao protesto certo. Que, aliás, nem existe: o protesto certo é sempre outro, não aquele que você estiver fazendo.  Essa polícia acha que somos todos cachorrinhos, que não conseguimos prestar atenção em mais de uma coisa de cada vez. Fora que a patacoada do rosa e azul é grave, sim: é a manifestação de uma mentalidade medieval, na boca de uma mulher espertalhona e carreirista que se faz de vítima toda vez que é contestada. E não foram poucas as pessoas que lembraram de por o laranja na paleta de cores da ministra, mostrando que o Queiroz bem que tentou sumir, mas não foi esquecido. Mas o mais grave disso tudo é o total despreparo da cúpula do governo: não sabem o que estão fazendo e sequer combinam dizer as mesmas coisas. Mais uma vez, parabéns aos asnos que elegeram es... ei, olha só aquele espelhinho!

11 comentários:

  1. Vão ser 4 longos anos. Se ele completar os 4... ou se forem apenas 4

    ResponderExcluir
  2. MeLdeLs. Jura? Os membros da imprensa brasileira demoraram TRÊS DIAS para se darem conta que caíram numa porra de uma BOMBA SEMIÓTICA?????? Agora Inês é morta, o povão já mudou de assunto.

    Sabe qual é o problema, Tony? Você e muitos outros acreditam realmente que estão lidando com idiotas incultos. Chamá-los de asnos faz parte do jogo, mas subestimá-los é um erro estratégico caríssimo.

    Se você quiser vencer a direita, separe um seis meses da sua vida, leia o Olavo de Carvalho com muita atenção, livre-se dos clichês e aí sim parta para o enfrentamento político, ao menos conhecendo o inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Separe um seis meses da sua vida, leia o Olavo de Carvalho com muita atenção"... Deve haver coisas mais tenebrosas na vida do que isso, só não saberia citá-las...

      Excluir
  3. "Mas o mais grave disso tudo é o total despreparo da cúpula do governo: não sabem o que estão fazendo"

    Foi essa arrogância que nos trouxe até aqui. Menos, Tony, pleeeease!

    ResponderExcluir
  4. Tonya, viu a AULA de democracia que a Lúcia Veríssimo deu pro povo. Achei chique.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que uma coisa não elimina a outra. Só gente besta iria se distrair com o rosa e azul e não ver o caso do iof ou do motorista. E sim muitos desse novo governo são e serão motivo de piada. Igualzinho a vários membros de governos anteriores que também o foram.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro perdido e a esquerda tambem . O Queiroz ja apareceu , ja deu entrevista contraditoria. A PERGUNTA CERTA NÃO É CADEÉ O QUEIROZ E SIM CADÊ O MP(aquele que investiga).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "CADÊ O MP" Botando tudo na conta do PT,a té o Queiroz!

      Excluir
  7. Enquanto isso jornalista, que pregava que vacina era coisa do demônio, morre por não ter sido vacinada contra meningite. Em outro caso família não quer enterrar parente morto porque tem ceteza de que ele vai ressuscitar. Enfim, o advento da internet escancarou como o sistema de ensino mundial é bastante falho. E no nosso caso, infelizmente, tende a piorar.

    ResponderExcluir
  8. Cortina de fumaça é estratégia usada por quem tem um mínimo de inteligência...
    acho que vc tá superestimando aquele povo lá...

    ResponderExcluir
  9. Não tem nada com o assunto mas divirtam-se: http://www.bananasbusiness.com/casos-de-familia-ele-odeia-feminismo-nao-aguenta-3-minutos-de-sexo-nao-curte-lamber-vagina-tem-arma-e-micro-penis/

    ResponderExcluir