segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O RIO ÀS BARATAS

Não consigo ter pena do meu estado e da minha cidade natais. Primeiro meus conterrâneos elegem Crivella prefeito e depois se horrorizam quando descobrem que o pastor está mais interessado em arrebanhar fiéis. Depois colocam um juiz desconhecido e inexperiente no governo, que manda confeccionar uma inédita faixa para a posse e já botou as manguinhas de censor para fora. Ongem ele proibiu uma performance na Casa Franca-Brasil, ao mandar fechar com um dia de antecedência uma exposição que já começou truncada. O precedente é grave, pois nunca vai faltar pretexto para a censura: a proteção às criancinhas, um documento que faltou, a sobrecarga na rede elétrica... Vamos ver se Wilson Witzel enfrenta com o mesmo garbo as milícias que controlam boa parte do estado - responsáveis, entre outras coisas, pelo assassinato de Marielle.

9 comentários:

  1. Que morram os políticos evangélicos escrotos, mas podem ir junto com eles esses ‘coletivos’ de arte igualmente escrotos que fazem instalações pour épater le bourgeois e la puta que pariu. E levem também pros infernos aqueles ativistas políticos do PT que, no vão do MASP, urinavam e defecavam sobre fotos de FHC et caterva.

    ResponderExcluir
  2. Duvido que foi as milícias que mataram a Marielle. Foi algum político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adivinha quem controla as milícias?

      Excluir
    2. A Marielle foi morta pelo o que ela defendia não porque estava atrapalhando o trabalho das milícias, é diferente. E o Aécio/Imbassahy não controlam o tráfico? Ou são apenas um acessório dos verdadeiros chefes. Capo del Capo. Fui em Napoli recentemente e a máfia italiana dá um SHOW de humanidade na cara da elite brasileira, respeitam turistas, não matam crianças a esmo (ao contrário da polícia do Rio). Como alguém tão inteligente como você pode defender o golpe e a prisão do Lula?

      Excluir
    3. Ah, então você desvendou o caso? Descobriu algo que vai contra TODAS as evidências até agora? Conta pra gente!

      E jura que você ainda fala em "golpe", depois do PT ter prestigiado a posse do Maduro na Venezuela? Francamente.

      Excluir
    4. 18:10 e jura que EUA é a maior democracia do mundo depois de financiar terroristas e ditaduras do mundo INCLUSO o golpe militar do Brasil.

      E as grandes democracias da europa adoram fazer negócios com as ditaduras fundamentalistas arabes.

      Enfim todo mundo é escrotinho bela adormecida , querem posar de.defensores da liberdade e por detrás comem e financiam
      sanguinarios

      Excluir
  3. 08:32 Discursinho manjado de eleitor de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. E o Tony com discursinho esquerdopata.... Ah, entendi. Ele não é PT, não é Bolsonaro. É Marina. Fofo! Na conjuntura internacional, então... kkkkkkk. Tira a chupeta!!!!!

    ResponderExcluir