quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O INIMIGO AGORA É O MESMO

Caio Junqueira teve uma carreira recheada de trabalhos importantes, como os filmes "Central do Brasil" e "Tropa de Elite". Seu personagem nesse último é emblemático: o ingênuo recruta Neto, que se torna um PM embrutecido e acaba morto pela milícia. Quis o destino que Caio se fosse justo no momento em que surgem laços entre os violentos milicianos cariocas e a família do presidente da república (não acredito que eu escrevi esta frase: em que país que estamos mesmo?). Caio era filho do também ator Fábio Junqueira, que foi um dos melhores amigos do meu marido. Só conheci o pai, mas claro que a morte do rapaz me chocou e me emocionou. O Brasil está entrando no que promete ser um dos períodos mais estranhos de sua história, e um talento como o de Caio Junqueira vai fazer falta.

11 comentários:

  1. Ele não participa do segundo "Tropa de Elite" e o nome de sua personagem era Neto, e não André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão. Já corrigi, obrigado.

      Confundi o Neto com o personagem André, feito pelo ator André Ramiro, que morre no segundo filme.

      Excluir
    2. Inclusive o personagem dele é morto pelos traficantes. A milícia só entra no TDE 2.

      Excluir
  2. Gatinho! Mas o irmão é mais gatinho ainda!!!

    Era meu "crush" (eu sei que ele era muito garoto, mas eu era adolescente ainda! Só 3-4 anos de diferença! ) na Armação Ilimitada... Tá lindão hoje! (Ele nasceu no dia 22!!! MAIS lindo ainda!!)

    Mas esse parecia ter mais talento.

    Beijinho no gatinho! (Se não era bolsominion...)

    Só não entendi porque ele vazou com o carro para cima do meio fio daquele jeito! Bebeu??

    ResponderExcluir
  3. Gente será que vai ter outra temporada do MECANISMO do padilha.

    Como seria retratado o MORO na nova temporada? Como amiguinho dos milicianos? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente meu caro, os bons sempre morrem cedo, enquanto canalhas e bandidos como o astrólogo geriátrico o guru do Nazinaro e o próprio continua gozando de saúde plena. A vida é sempre injusta com aqueles que não merecem e às vezes muito justa com quem não merece. Esse mundo é um lixo, por isso que eu tenho cada vez mais nojo do ser humano. Que venha o meteoro e acabe logo com tudo, mundo horroroso que vivemos.

    ResponderExcluir
  5. Porque os bons sempre morrem cedo? Isso que eu me pergunto, não poderia ter morrido o astrólogo gagá da extrema direita ou o nazista bocó do presidente atual? Um moço que tinha uma vida pela frente, sair dela assim desse jeito. Não tenho palavras para expressar a tristeza que eu estou sentido nesse momento. Vai como Deus Caio, nós nunca te esqueceremos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele foi meu chush a muito tempo atras,fiquei chateado com a morte dele e tb sei que nao faz a minima diferenca, mas ele era da irmandade ou era bi? Pq nunca ouvi falar de namorada ou esposa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele namorou a atriz Gisele Itié!

      Excluir
    2. Contrato? Armação planejada??

      Sofreu o "acidente" para não ter mais que encarar esse país homofóbico horroroso???

      Excluir