sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O AMOR É LÍNDIO

Ocêis põe mardade em tudo, né não? Eitcha cabecinha suja docêis, credo. Olhaí o Carlucho com a namorada Paula Bramont, que traz um copo de vinho na mão. Ontem foi divulgado que os dois namoram em segredo há oito anos; ele morando no Rio e ela em Florianópolis. Super normal duas pessoas solteiras e desimpedidas namorarem em segredo, não é mesmo? E nada a ver a notícia ter aparecido justo na semana em que se comenta a relação entre o 02 e seu primo Léo Índio, talkei? Menos a ver ainda o cara do lado estar agarrando a mina dele, enquanto o Carlucho mal encosta na Paula. E alá quem tá atrás dos dois! Que gente ruim que ocês são.

Paula Bramont correu para apagar seus perfis nas redes sociais. É uma pena, pois assim ficamos privados de ver as milhares de fotos que ela deve ter tirado ao lado do Carlucho ao longo dos últimos oito anos e que comprovam o namoro secreto dos dois. Só sobrou essa aí do lado, que presta uma bonita homenagem ao cara que os apresentou: alá ele de novo, gente! Bom, e assim termina mais um episódio em que tentaram atacar a honra da família Bozo. Mais uma fake news inventada pela imprensa esquerdopata. Tudo esclarecido? Ufa. Então, vamos nos preocupar com o que realmente importa: por que a Interpol não prende o Jean Wyllys, agora que está mais do que provado que foi ele mais Marielle Franco que tramaram contra a vida do presidente? Isso a Globo não mostra!

55 comentários:

  1. 8 anos?

    Não são 4 não??

    NÃO acredito..

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Mamãe sempre falou "Quem casa longe vai enganar ou vai enganado".
    Essa foto que sobrou está mais para montagem...que pernas são essas dessa moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais bizarro desde a noiva do Richarlyson.

      Excluir
  3. Tony, eu nunca tinha prestado atenção nele até aquele seu outro post.
    Cara, vou te dizer uma coisa brother. Tô com tesão no 02 bicho.
    Menino! Que atração bandida é essa meo?
    Alguém me ajuda! Eu não queria, mas é mais forte que eu!
    Eu tô com tesão no 02 e a culpa é sua, talkey?

    ResponderExcluir
  4. Esse golpe começou anos atrás e tem origem no ódio de classe

    ResponderExcluir
  5. Repare na primeira foto que no ombro esquerdo do Coisinho tem os dedinhos do Indiozinho segurando próximo ao pescoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sempre juntos os dois, e na maioria das fotos do Léo no instagram estão sempre os dois sozinhos, nenhuma mulher, nenhum outro brother. E pensar que o Carluxo é o mais homofóbico dos irmãos, mas não entendo a postura violenta dele em relação aos homossexuais se ele com certeza é um também. Aquela teoria de que por trás(uuuuuuuuuuuui Carluxo) de todo homofóbico exista um gay recalcado e enrustido nunca falha! Nunca, nunca nunca!

      Excluir
    2. Hipocrisia e AMBIÇÃO meu filho.

      SIMPLES ASSIM.

      Excluir
  6. Tony, eu procurei as fotos deles os dois com os irmãos e suas namoradas na posse e não achei.
    Onde encontro?
    Quero analisar melhor. Para estudo de caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony, me perdoe as piadas meio homofóbicas que eu fiz, é mancada eu sei. O fato é que esses sórdidos da família bozo adoram humilhar e ofender quem é gay, feminista e lésbica agora não suportam quando zoam com eles. Porra brow, o próprio jeca tatu ha ham digo o próprio presidente cafonérrimo já deixou claro que agora acabou o politicamente correto e que nós podemos zoar e ofender quem quisermos. Mas zoar ele e os filhinhos queridos aí é maldade, coisa de comunista stalinista maoísta. hahahahaha E pensar que teremos de aguentar esse jumento por quatro anos ou mais é de deixar a gente com desânimo. Que inveja do Jean Wyllys caiu fora dessa bosta aqui, só não vou embora do Brasil porque não tenho condições senão eu já teria ido embora faz tempo meu brother!

      Excluir
    2. Pede refúgio no Canadá!

      QUEM sabe ganhas?

      Eu fui NEGADO duas vezes. MESMO com EVIDÊNCIA do pedido de asilo do Vereador Renildo José dos Santos, de Coqueiro Seco, Alagoas. Estado onde se mais MATA homosexuais no BraZil HOJE.

      Vereador Renildo José dos Santos foi decapitado tiro nos olhos, pau enfiado no cú, ESPERANDO por uma resposta do Consulado Canadense...

      DEPOIS me negaram DUAS vezes meu pedido!

      Tenta a sorte voce lá!!!

      Quem sabe agora com os "novos" acontecimentos voce tenha mais sorte néaaaammmm....

      Excluir
    3. Vereador José Renildo dos Santos


      MIL perdões!!

      Excluir
    4. Caramba, e não é que esse vereador existiu mesmo. Não é invenção da Mono?

      http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/11/pm-acusado-de-matar-vereador-por-coqueiro-seco-se-entrega-policia.html

      Excluir
    5. Lógico que é. Porque eu iria inventar uma coisa dessa? "Renascer" para falar merda, Renascida?? Se finja de morta!

      Agora, o pai do Collor MATOU um cara no Congresso NACIONAL e não foi suspenso por "falta de decoro" como o Vereador José Renildo dos Santos FOI!!

      NEM ISSO CONVENCEU OS CANADENSES!

      MORREU ESPERANDO!

      E logo DEPOIS me NEGARAM o meu pedido de refúgio.

      "Veneno em baixa de camada de açucar!" Foi assim que um psiquiatra descreveu os canadenses para mim, quando fui lá pedir conselho em como PARAR em um emprego por muito tempo! (Pulava de emprego, como pulava em cima de uma bunda de bicha!)

      Excluir
  7. Bom, sabemos então que o solteirão solteirão a anos ali é o primo Índio.

    O que cuida daquela cadela tão lindinha!!!

    ResponderExcluir
  8. Acompanhar política está ficando impossível. Acho que podíamos acabar com a internet e voltar para a tecnologia dos anos 80

    ResponderExcluir
  9. Eita. Pq a namorada tem tanta vergonha do namorado que precisou esconder 8 anos o fato e, agora que veio a tona, ela sai correndo para se esconder em alguma caverna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a namorada do Carluxo com certeza é nammoradinha só de fachada pra não deixar o papi dele triste, já que o Carluxo pertence ao lado rosa da força. Ele não pode chegar para o papai e e assumir que tem um caso com o primo bombadão. E você sabe que essas famílias ultraconservadoras são extremamente preconceituosas. Então ele precisa passar a impressão de que é macho(debaixo de outro macho, no caso do Léozão urso) e manter as aparências. Entendeu?

      Excluir
    2. Se esconder em alguma caverna não, deve estar escondido no meio das cobertas junto com o bofe dele. Tem pai que é cego! Acorda Bozolini! hehehehehe

      Excluir
  10. Tony odeio axé, mas a música do caetano Veloso com a Daniela Mercury é muito boa

    Tem um trecho poderíamos cantar p carluxo que diz " abre a porta desse armário que não tem censura para me segurar " " vai de Rosa ou vai de azul" " eu vou colorido DE ARCO IRIS"

    Também fala de resistência e que Salvador é a nova Grécia.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a música favorita do Carlucho é "Telma eu não sou gay" do Ney Matogrosso.

      Excluir
  11. Pois é meu caro Tony, essa imprensa esquerdopata subversiva comunista gramscista abortista não deixa o garotão viver a vida dele, e além do mais o que tem ele querer preservar a identidade da namorada não é mesmo? Assim ele evita que os esquerdistas reptilianos fiquem jogando olho gordo na namorada dele, vai que eles tentam roubar a namoradinha dele não é mesmo? Ô gente com a mente suja brother, não fode!!!

    ResponderExcluir
  12. O trocadilho que o Tony fez na matéria o "O Amor é Líndio" é simplesmente hilário brother, simplesmente hilário hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  13. Muito bem! Continuem perseguindo eventuais gays que não se adequam ao padrão da militância. O que pode dar errado, não é mesmo? Depois ficam com cara de interrogação, sem entender o porquê de haver tantos homossexuais e tão poucos votos lgbts. Não param pra pensar que, sendo verdade essa estória sobre o Carluxo, a MAIORIA dos homossexuais está na MESMA situação.

    Lacre: 10
    Conexão com a realidade: 0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grave não é estar no armário, seu asno. Muitos gays não têm outra opção.

      O grave é ser homofóbico.

      Excluir
    2. Exatamente Tony, o problema do enrustido Carluxo é justamente ele ser um homossexual mas promover discurso de ódio e de preconceito contra os gays. Mas o que ele não faz para agradar ao Al Caponaro não é mesmo?

      Excluir
    3. O Carluxo se sentiu tão incomodado com a declaração de amor do primão digo digo com os parabéns que recebeu do boy magia que o "primo" apagou o vídeo. Poxa Carluxo, não precisa ter vergonha! Amar não é pecado nenhum, pecado é disseminar o ódio como você e sua família de merda fazem!

      Excluir
  14. Alá kkkkkkkkkkkkķkkkkkk Amei. Tonya ti Amo Amore 💌

    ResponderExcluir
  15. Será que o Carlucho vai fazer o casamento de aparências também? Só espero que o boy magia dele não fique com ciúmes, afinal o Léo é o maridão dele. Já a garota tadinha, é apenas uma figurante para que se encubra a verdade e mantenham as aparências de família tradicional cristã e tradicional. Sai logo do armário Carlucho, teu pai não tem nada a ver com a tua vida particular! ;) ;)

    ResponderExcluir
  16. Aiiii essa bixa loka que existe dentro de mim!!!!!......

    ResponderExcluir
  17. A Interpol é de ESQUERDA!
    Financiada pelo Soros e pelo Foro de São Paulo, um braço da Ursal e uma das maiores responsáveis pela disseminação marxista bolivariana nas maternidades e creches fazendo lavagem cerebral nas nossas crianças, assim eles conseguem socar o kit gay em todos os nossos filhos.
    Tony, pare com essa vigarice esquerdopata e junte-se a nós na construção do novo partido de extrema direita que vai mudar esse país: o Partido Republicano Homossexual Conservador. Ainda estamos nos reunindo secretamente na Chilli Pepper todo sábado depois da The Week.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só pode participar se for discreto, não afeminado e fora do meio.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk eu quero me filiar!!! Vamos Tony! Larga essa esquerdopatia!!!!! Kkkkkkk

      Excluir
  18. No dia que o Carluuuuuuuuuuucho se casar com a figurante, o Carluuuuuuuuuucho vai cantar assim pro primão bofe dele: "estou casando mas o grande amor da minha vida é você!", um trecho de uma música breganejo que o "machão" do Carlucho mais gosta!

    ResponderExcluir
  19. Rapaz, tá ae algo que jamais imaginaria, esse senhor que preside o país pode ter um filho gay enrustido.
    O gaydar apitou assim que fiquei sabendo sobre a dedicação exclusiva do Carluxo ao pai, nunca foi casado, sem filhos, sem namoradas, estranho para um homem na idade dele e para os valores que ele defende...
    Está aí um cara que eu não gostaria de estar no lugar... o fato dele ser homofóbico só aumenta a tragédia pessoal dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nao é?
      Me lembra o Félix da novela que para ter o amor do pai homofóbico se torna uma pessoa amarga e venenosa.

      Excluir
    2. Pois é meu camarada, o Bozolini daqui uns tempos irá descobrir que seu pitbull é uma lassie na cama e que não tem uma nora e sim um genro. Esse nazista fdp pagou a boca dele, bem feito! E se duvidar a Laurinha vai se tornar um homem trans no futuro, tomara, mas tomara mesmo! Assim cai por terra toda essa hipocrisia ridícula e fascista dessa família de gente doente de corpo e alma!

      Excluir
    3. Cavaludo, voce ACHA MESMO que o pai não sabe/ia de NADA??

      Pelo amor de Deus, né amore?

      Essa família inteira é trambiqueira e hipócrita.

      Excluir
  20. Mas talvez o Adolfo Bolsolini saiba que seu filho pitbull seja uma lassie porém ele como homem conservador defensor da moral cristã, precisa fazer vista grossa e fazer de conta que seu "pitbull" seja macho(mesmo que seja debaixo de outro macho). Ou então ele é muito caipira e não consiga enxergar um palmo à sua frente. Mas deve ser engraçado nas reuniões familiares da famiglia Mamatanaro o papai cancervador perguntar pro filhão dele e pro "primo" se os dois estão passando o rodo na mulherada. Deve ser um constrangimento gigantesco para o casal! Não esquenta a cabeça não Carluxo, um dia o papi vai te deixar casar com o Léozão bofe! Por enquanto o Carluxo diz: "é que eu te amo muito meu bem!" enquanto o papi diz: "cala a boca minha filha" ooooops digo "cala a boca meu filho"(PS: Tirei isso do episódio do Chapolin tá okey? kkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  21. As férias estão acabando e o papai precisa ir comprar o material escolar do Carluxo que vai pra quinta série. O Carluxo é muito desobediente e anda se passando pelo papi no twitter postando como se fosse o presifake oooooooops digo digo presinazi digo digo presidente da república. Pena que essa garotada da quinta série da extrema direita não tenha uma tia pra colocar esses malcriados de castigo. E falando no Nazi miliciano, será que ele vai desviar dinheiro público pra comprar material escolar pro filhote da quinta série? ;)

    ResponderExcluir
  22. Eu não acho os Bolsomitos homofobicos. Simples assim.

    ResponderExcluir
  23. Uma coisa é inegável. Esse Índio não aparece com nenhuma MULHER em seu próprio Instagram. E quando aparece, é uma DENTISTA. Segue o texto que o dito cujo postou:
    Iniciando o tratamento de clareamento dental com @thaiisousa Ela é excelente nos tratamentos de clareamento e também de harmonização facial. Você que tem interesse em melhorar sua saúde e estética bucal, entre em contato.
    A face dele está bem harmônica mesmo, e nós ainda vamos rir muito.

    ResponderExcluir
  24. A censura da esquerda é pho ..a! Kkkkkkkkk. Triste vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu explicar uma coisa, seu asno: censura só acontece quando vem do estado. Meu blog é uma entidade privada. Aqui só fala quem eu quiser.Se eu não gostar, por qualquer razão que seja, o comentário simplesmente não aparece, e ninguém pode fazer nada contra mim.

      Quer expelir asneira? Faz seu próprio blog.

      Excluir
    2. A internet é uma área social de debate! Eu só não toleraria SPAM (mensagens repetidas), o resto é livre expressão de pensamento!

      Bom essa é a perspectiva EXTRA-terrestre, néééaaaammmm...

      Excluir
  25. Falou o nazi babaca fã do presidente nazista que decretou a lei que proíbe informações sobre o governo federal de virem a tona na imprensa. Falou o nazi coxa saudosista da ditadura militar e do torturador Ustra. Censura no cu dos outros é refresco né coxinha? Vai lá lamber as bolas do seu capitãozinho bunda suja vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdopatas são muito violentos. E totalmente histéricos! Doença...

      Excluir
  26. rapaz .... quero só ver onde isso vai dar (sem trocadilhos... ou com)

    ResponderExcluir
  27. Triste é pensar que Marielle da tribuna falava de coisas muito mais duras...denunciava altas paradas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já desconfio do nome MarieLLe.

      L = 3

      LL = ?

      MESMA coisa com Jean WiLLys.

      Que agora "arregou"...

      Excluir
  28. Será que se o Carluuuuuuuuxo sair do armário o papi vai compreender ou expulsá-lo da família Nazinaro? E o pior é que esse imbecil e canalha do Bolsonaro é daqueles que prefere ter filho bandido ou um filho morto em um acidente de carro(isso ele já falou mesmo) do que filho gay. Bom, filho bandido ele já tem mesmo que é o Flávio. Já o Carluxo é um incógnita mas ao que tudo indica pode ser mesmo. Então o bolsa de cocô Bolsonaro tem um filho bandido e talvez um filho gay. Eu preferia ter um filho gay ou trans do que filho bandido e corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce REALMENTE acredita no que esse cara DEMAGOGO fala??

      Excluir