Uma das primeiras medidas tomadas por Luiz Henrique Mandetta, o novo ministro da Saúde, foi tirar do ar uma cartilha com dicas de saúde para homens transexuais. A desculpa oficial é que o material contém erros e precisa ser atualizado, mas quem é que acredita nisso? Só que os minions não contavam com a nossa astúcia. A cartilha ainda pode ser baixada do site da militante LGBT Maiara Reis. Não creio que o meu blog tenha muita audiência entre homens trans (só conheço dois pessoalmente), mas é preciso manter esse tipo de informação circulando. Passe adiante se você conhecer algum. Ninguém solta nada, talkei?
Cara fomos RECOLONIZADOS! Isso é só cortina de fumaça pro roubo do nosso petróleo escravização dos nossos trabalhadores etc etc DÍVIDA PÚBLICA que de dívida e de pública não tem nada, gangsterismo imperial
ResponderExcluirCortina de fumaça meuzovo
ExcluirEntão filha, trate de se manter informada e mantenha os outros informados corretamente. E quando for para se posicionar e apoiar trate de ficar do lado certo.
ExcluirBeijos!
SDDs:
ResponderExcluir-Sarney
-Collor
-Itamar
-FHC
-Lula
-Dilma
-Temer.
Até Satanás, se tivesse sido nosso presidente, eu ainda o preferiria ao Bozo.
Quem discordar, favor ir fazer uma chuca porque você anda precisando.
A Direita FHC batendo cabeça, tudo tem um preço.
ExcluirTodo governo de viés religioso precisa de um diabo para combater. Se os militantes LGBTs quiserem fazer esse papel, o platéia vai adorar.
ResponderExcluirTony, a hora é de fazer a bicha fofa para angariar a simpatia de setores da população. Bater de propósito com a cara no punho do oponente não vai ajudar.
Vou tentar desenhar, quando estamos no mar e uma onda muito forte vem na nossa direção, o ideal é desviar. Quem enfrenta corre o risco de quebrar o pescoço.
Mas por que raios ainda tento ajudar? A falta de estratégia dos inteligentinhos arrogantes nos trouxe até aqui. Tudo indica que continuarão agindo da mesma forma e esperando um resultado diferente.