sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

MAMA, BOZARÉ

O general Mourão falou que a promoção do filho dele no Banco do Brasil, para ganhar uma Michelle a mais, é "assunto encerrado". Nananina: o escândalo continua reverberando, ainda mais depois que descobriram que o antecessor do rapaz não ganhava 100 paus, e que ele não foi "perseguido" durante os anos do PT no governo (na verdade, foi promovido oito vezes). Para que esta e outras ladroagens não caiam no esquecimento na próxima vez que a Damares expelir uma barbaridade, já existe o site Acabou a Mamata, que registra cada violação da ética cometida pelo governo que era contra "tudo o que está aí". Na contagem não entram casos bisonhos como o do presidente da Arpex, que foi demitido mas se recusou a ir embora. E nem lances realmente sérios, como a demissão da diretora do departamento de HIV/AIDS do Ministério da Saúde, o que pode custar a vida de muita gente. Mais uma vez, parabenizo os asnos que caíram nesse conto do vigário que é o Bozo. Ou vocês também estão de olho numa boquinha?

(Gracias a Pedro HMC por mais esta dica preciosa)

54 comentários:

  1. "Acabou o assunto " ele pensa que tá na ditadura?
    Acabou uma ova milicos folgados.

    Alguém lembra p os milicos que quem paga os salários deles é o povo.

    ResponderExcluir
  2. O pior é ver a galera que está desempregada ou ganha salário mínimo defendendo o salário do Morão

    ResponderExcluir
  3. O problema é que quem votou nele continua passando pano e batendo palma pra maluco.

    ResponderExcluir
  4. Votei sim no Bostonaro e estou com a consciência tranquila. Fico só pensando na maravilha de como seria um governo Haddad: pelo menos 50 ministérios, criação de outras tantas estatais inúteis, libertação do bandido do Lula, bajulação com o ditador do Maduro, roubalheira triplicada, economia ainda mais quebrada ... Ainda tem coragem de chamar os outros de asno? Pois prefiro o fracasso desse governo do que a volta quadrilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um "pulo" para essa bicha ESCROTA falar que prefere a volta da DITADURA que ver a "quadrilha do PT" de volta ao "poder"... (Como se o PMDB não fosse a maior quadrilha DA HISTÓRIA desse paiseco.)

      https://moemafiuza.jusbrasil.com.br/noticias/114847394/em-valores-de-hoje-divida-externa-deixada-pela-ditadura-militar-atingiria-us-1-2-tri-quatro-vezes-a-atual

      QUATRO VEZES!!!

      Bicha burra era para nascer homem!

      Mas tem muiiiiito viado BURRO nesse país.

      Por isso nossos DIREITOS são uma VERGONHA!!

      VERGONHA CRIADA E MANTIDA POR ESSES MAÇONS MARICONAS HIPÓCRITAS MEDÍOCRES DE MERDA!!!

      Excluir
    2. O governo Haddad seria tão pior quanto o de agora, só que em outros aspectos, mas a vontade de lacrar é muito mais forte e não deixa admitir. A esquerda tem se lascar mesmo.

      Excluir
    3. Haddad é um bilhão de vezes mais preparado que o Bozo. Seu problema seria o resto do PT, óbvio.

      Sabe quem eu realmente queria para presidente do Brasil? Eduardo Jorge.

      Excluir
    4. Tony, como prefeito de São Paulo, Haddad só não foi pior que Celso Pita. Quando tentou a reeleição na cidade, perdeu para brancos e nulos. Como professor na Sanfran, uma nulidade. O cara é um desastre ambulante.

      Excluir
    5. Já o Bolsonaro tem VINTE SETE anos naquele PUTEIRO.

      COLOCOU A FAMÍLIA INTEIRA PARA FAZER O "NOVO"...

      "VIA" QUEIROZ!!!

      Bicha SELETIVA ESCROTA HIPÓCRITA MASOQUISTA!!!

      *E*: EGOÍSTA.

      BICHA BURRA!!!

      Excluir
    6. O que adianta ser mais preparado se a corja do PT iria junto para o governo? Pois é, Tony, não adianta nada. Argumento falho.

      Excluir
    7. A corja do Bozo promete ser ainda pior.

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Tudo o que foi feito foi para conquistar uma boquinha tbm não tenho
    A menor dúvida!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou só me perguntando quantos meses até o povo perceber a merda que fez elegendo esse Bolsorano. 6 meses? 8 meses?

    ResponderExcluir
  7. Eu tento ajudar há anos, mas não há racionalidade na lacroesfera.

    Esse desespero das esquerdas só serve de combustível pro Bolsonaro. Até a indignação de parte da direita com a indicação do filho do Mourão está arrefecendo por causa do ataque de pelanca dos "jornalistas profissionais". O povo está com ranço da classe.

    Ademais, as esquerdas ainda não entenderam que só quem colocou o Bonoro lá tem força suficiente para tirá-lo? O novo governo vai demitir TODO E QUALQUER esquerdista na máquina pública, foi pra isso que ele foi eleito, cáspita!

    Toda vez que a "resistência" tenta atingir o presidente, ele sai fortalecido. O mesmo tipo de tática voluntarista (#EleNão) que elegeu o cara, pois saiu pela culatra, transformará seu governo em sucesso de publico entre seus eleitores.

    Fico passado com a falta de estratégia da oposição. Não à toa, Bolsonaro ganhou a eleição mesmo COM TODA A MÁQUINA contra. Se continuarem assim, a reeleição está garantida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, a oposição está atordoada e sem rumo.

      Mas quem precisa de oposição quando o próprio governo atira contra o próprio pé?

      A cada dia fica mais evidente o despreparo dó Bozo e seu círculo mais íntimo. Sem falar no desprezo à ética.

      Nada disso é novidade. Havia sinais claros antes da eleição, nada facada embaralhou a vista de muita gente.

      A reeleição está garantida se a economia for bem. Não há escândalo que derrube presidente se as pessoas tiverem dinheiro no bolso.

      A equipe econômica atual é competente, apesar da aparente falta de coração. Mas os embates já começaram dentro do governo: se os militares não entrarem na reforma da previdência, não adiantará nada.

      Excluir
    2. O tony é o Mick Jagger quando opina de governo:

      chamou Moro de herói e já vimos deu no que deu

      Votou no Aécio deu no que deu

      Foi p Av Paulista contra corrupção e deu no que deu

      Adorava o PSDB e deu no que deu

      Votou no Hadad e deu no que deu . Perdeu

      E agora chama a equipe do Bozo de compentente e vamos ver se vai deu no que deu também

      Excluir
    3. De INcompetente.

      Já está no dando que ia dar.

      Excluir
    4. Na verdade chamou a equipe econômica de competente Tony! Nick

      Excluir
    5. Gente, são doze dias de Bolsonaro. DOZE DIAS! Dizer agora que o governo é péssimo, terrível ou mesmo um desastre, soa como ressentimento de gente derrotada. Reforça a narrativa trumpista de que a imprensa é "inimiga do povo".

      Quem quiser se opor de forma eficiente terá de respirar fundo, analisar friamente a realidade, rever conceitos, reconstruir estratégias e... aguardar!

      Excluir
    6. E já é uma média de mais de uma cagada POR DIA.

      Imagina quando o governo começar para valer.

      Excluir
    7. Para o Nick: sim, a equipe ECONÔMICA parece competente (e com pouca consciência social).

      Já o círculo íntimo do Bozo, incluindo seus filhos... pffff

      Excluir
    8. Só sendo uma bicha deshonesta masoquista para vir com esse papo de que "pt isso" "pt aquilo" "esquerda responsável por isso" enquanto ignora completamente o PMDB que SEMPRE foi o que mandou E MANDA nessa bosta CORRUPTA que é INTERNACIONALMENTE CONHECIDA - MUUUUUUUUUUUITO ANTES DO PT CHEGAR AO PODER - COMO REPUBLIQUETA DAS BANANAS!

      Bicha ESCROTA!!!

      MERECE apanhar MUITO da polícia MILITAR(que recebem salários com NOSSOS IMPOSTOS) como eles faziam na época da DITADURA para "aprender a virar homem" a lá o que prega NO PRESENTE o "mito" dessas BICHAS SUJAS.

      BURRAS.

      DESONESTAS.

      E RIDÍCULAS!

      Devem ser PAGAS para falar merda nesses sites.

      Excluir
    9. "E já é uma média de mais de uma cagada POR DIA.

      Imagina quando o governo começar para valer."

      Segundo a percepção da oposição, será uma cagada POR HORA. Só que luta política não se faz com base naquilo que queremos ver.

      Excluir
    10. Não é "a percepção da oposição", tolinho. É o noticiário. É a realidade. Sai do grupo do WhatsApp da vó Alzira e vem pra vida, amore.

      Excluir
    11. O noticiário deixou de pautar a opinião das pessoas há muito tempo. A vitória de Bolsonaro prova isso, não? Paremos de nos iludir.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Verdade mesmo. Quase todos ue eu apoiei desde que este blog começou não foram eleitos.

      Mas ano passado eu votei na Marina Helou para estadual e na Mara Gabrilli para senadora, e elas foram eleitas! Chupa, Mick Jagger!

      Excluir
    2. Não preciso, porque a sua mãe etc.

      Excluir
  9. DERROTADOS FORAM OS GOLPISTAS QUE ENTRARAM COM QUESTIONAMENTO DA ELEIÇÕE DA DILMA "SÓ PARA ENCHER O SACO" e iniciaram o processo HIPÓCRITA de impeachment naquele "transformam o pais inteiro num PUTEIRO pois assim se ganha mais dinheiro" circo de horrores e hipocrisias que é Brasília.

    Graças a DEUS (e eu!!!) eles LOGO LOGO irão CONFIRMAR (pois já ASSUMIRAM: New York Times, Washington Post, 16 de dezembro de 2017) que EXTRATERRESTRES EXISTEM e essa bicha DECADENTE vai ser exposta como TOTALMENTE RIDÍCULA que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para as bichas ESCROTAS MANIPULADAS - e CEGAS - e até mesmo as demais leitoras deste blog: dia 16 de dezembro de 2017 foi o dia da FESTA da formatura da minha SOBRINHA como CARNICEIRA OFICIAL (certificado assinado por uma "instituição de ensino" MAÇÔNICA COM CERTEZA!!!).

      CHUPA MICK JAGGER!!!

      Excluir
    2. Já trepou, Mono, a feia?

      Excluir
  10. Não adianta. Esquerdopatas. Qto pior, melhor! “Haddad um bilhão de vezes mais preparado...”. JIZUZ!!!!!! Onde ele trabalha? Não há remédio contra enjôo que dê jeito ao ler essa cantilena nojenta da esquerda (jornalistas e artistas, principalmente). NOJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compara o currículo do Haddad com o do Bozo, bebê. Vê o que cada um fez durante suas vidas. Depois você toma o seu remedinho, talkei?

      Excluir
    2. Não Tony, Meritorcracia só serve no discurso para esse pessoal! kkk Falando sério, até eu que votei Ciro para barrar PT x Bolsonaro e votaria qualquer um contra o Bozo, depois que fui analisar o currículo de TODOS candidatos, se o Haddad NÃO FOSSE DO PT, ele seria o candidato que por MÉRITO deveria ganhar. Currículo muito bom!
      Nick

      Excluir
    3. Que tal começar por aqui:

      Jair Bolsonaro diz TEM QUE FUZILAR!! (curadores de arte gay)

      https://youtu.be/AXlya8bq_sE

      Bolsonaro: "Sou favorável à tortura. Só vai mudar com guerra civil, matando uns 30 mil"

      https://youtu.be/TSftYsWKo7g

      Excluir
    4. Que tal começar por 13 anos de PT-MDB? Ideologia comunista? Nem a China foi tão burra como fomos todos esses anos! Mas as antas brazucas se acham....

      Excluir
    5. E aqui a censura come solto! Kkkkkk

      Excluir
    6. Também como a sua mãe, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Vrá

      Excluir
  11. E desde quando currículo tem a ver com competência??????? Jizuz!!!!! Que asno!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundo real costuma ter. Não sei se tem aí no grupo do Whats da vó Alzira, que eu não frequento.

      Excluir
    2. Nick 13:01. Mas o cara não trabalha!!!!!!! O jaiminho???? Kkkkkkkkkkk. Em q mundo vcs vivem???? Kkkkkkkkkk

      Excluir
  12. A Dilma tem um ótimo currículo, né bebê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca votei na Dilma e ela concorreu a senadora nessa eleição - e perdeu feio. Bem-feito. Foi uma péssima presidente.

      Excluir
  13. E o currículo do Lula? Tem pós PhD em roubalheira!!!!! Que asno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca votei no Lula e ele nem concorreu nessa eleição. O Lula tá preso, babaca (e eu acho justo ele estar preso).

      Excluir
    2. E o Cangaciro(seu candidato)? E o Zé Dirceu? O que estão fazendo no CE? Me poupe....

      Excluir
    3. Então sai do seu mundinho da FSP e vai estudar o que é fascismo.

      Excluir
    4. Votei no Ciro porque tive a ilusão de que ele teria a chance de derrotar o Bozo. Os petistas não deixaram. Zé Dirceu é um bandido que deveria voltar para a cadeira. Eu seu muito bem o que é fascismo. E a FSP é um mundão: jornalismo profissional é uma das boas maneiras de entender o mundo. Pelo jeito, você também está dominado pela vó Alzia.

      Excluir
    5. E os INCONTÁVEIS corruptos INÚTEIS do PMDB???

      ME POUPE.

      BICHA SELETIVA!!

      BURRA.

      ESCROTA.

      Excluir
  14. É Tony, mas temos que dar razão a Cora Ronai que escreveu no Facebook essa semana :
    "Enquanto isso, o PT manda gleisi Hoffman à posse de Maduro. Para que fique claro, acima de qualquer suspeita ou sombra de dúvida, o que levou tanta gente a preferir votar no Bolsonaro - - apesar de ser o Bolsonaro."

    ResponderExcluir