sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

JOGA PEDRA NO JEAN WYLLYS

O Brasil está passando por um vexame internacional com o autoexílio do Jean Wyllys. A notícia repercutiu mal pacarai na imprensa internacional. É de fato vergonhoso um país que não consegue proteger um de seus próprios deputados. E a vergonha só aumentou com a troça dos parlamentares eleitos pelo PSL, da plagiadora Joice ao perdedor (porque ele perdeu o processo que moveu contra mim) Alexandre Frota. Aí a minionzada achou que ainda não estava baixo o bastante e resolveu rastejar. Estão reagindo da mesma maneira com que torceram o assassinato de Marielle. A vereadora teria sido morta porque era ligada ao tráfico; Jean está "fugindo" porque é um dos mandantes da facada no Bozo, em setembro passado. A hashtag "InvestigarJeanWillis" (galera nem sabe escrever o nome dele direito, até porque muitos não sabem ler) espalha nas redes sociais uma história ainda mais absurda que a mamadeira de piroca. E então chega a notícia de que arrebentou mais uma barragem da Vale em Minas Gerais, e a minha vontade é imitar o Jean: cair fora dessa merda que virou o Brasil, e logo.

(RETROSPECTIVA: clique aqui e reveja todos os posts deste blog em que o Jean foi citado. Pena que não estejam em ordem cronológica)

9 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Ok Prezado Tony.
    Não vou deixar de ler seu blog enquanto houver o blog pois já tive mostras suficientes o quanto me identifico contigo o quanto de experiências descritas tão vivas quantas vivi, e isso é tão bom e nos faz um bem enorme.
    Numa análise crítica e fria o que esperavam os bem pensantes e as pessoas honestas quando se iniciaram aqueles movimentos todos. Não, não me considero ressentido tão pouco trouxa, porém não dá para avaliar o presente sem olhar o passado.
    Em um país de oligarquias tão estúpidas e violentas quanto este o que iria se esperar de todo processo que vivemos...Vamos continuar em frente mas que tiremos uma singela lição estamos cercados de bandidos seculares e alguns mais perigosos que outros e os que trouxemos ao poder são violentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você está insinuando, Babbino? Que a culpa pelo Bozo é minha? Foi isso o que eu entendi.

      Excluir
  2. 15:05 Tony meu querido vc sabe o quanto te admiro e respeito e jamais seria tão raso ou irredponsavel de cometer um improprerio desses contra ti.
    Chamo a atenção para a delicadeza e reflexão necessária que não houve e nos faltou como um todo e que nos trouxe até aqui e eu próprio não me isento.

    ResponderExcluir
  3. Porque a NSA está espionando a Petrobras e a Dilma? Snowden

    ResponderExcluir
  4. Esse episódio mostra que o Bozolini está fechando o cerco à oposição e que já estamos vivendo uma democradura. E o pior é ver aquelas tiazonas burguesas do whatsapp defendendo com unhas e dentes o vigarista do presidente. É um tal de "sim, e daí? E o Lula? E a Dilma?". Nunca vi sujeito para passar pano pra político bandido e corrupto como os bozominions. Haja pano!!!

    ResponderExcluir
  5. No dia da prisão do Lula eu fui na academia em Moema e MEU DEUS! O Jessé de Souza correto em tudo a classe média estupida acostumada a explorar o mais vulnerável ODEIA O POBRE.

    ResponderExcluir
  6. Tony, faça um post sobre a dívida pública. Ela é a razão de todos nossos problemas. Visite o site auditoria cidadã dívida pública. Se informe, porque ninguém fala sobre isso só o Jessé de Souza?

    ResponderExcluir
  7. Vexame Internacional HAHAHAHAHAHAHAHA
    E vc não vai publicar pq censura qum não pensa iguala vc,parece ditador chinês. E sabemos que o blog é seu, imafina vc dono de um jornal ou emissora de tvpensamdo assim. Sorte nossa que não será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baita vexame. É só você conferir nos sites da grande imprensa.

      Ah, e vc viu que a TV Brasil, agora sob o governo do Bozo, não noticiou a renúncia do Jean? Pior que ditador chinês.

      Excluir