quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ISSO, ISSO, ISSO

Não adiantou nada torcer contra, talkei? O primeiro resultado positivo do governo do Bozo já apareceu: o histórico esquete "Vila Militar do Chaves", exibido ontem na estreia da sexta e última temporada do "Tá no Ar". Estou desconfiado de que até os minions gostaram, pois não encontrei um único comentário contra nas redes sociais - e olha que o Adnet já foi jurado de morte por essa cambada, ainda mais depois que a lei que leva seu nome garantiu a mamata de tantos artistas esquerdopatas. A Globoplay não permite que a gente embede seus vídeos, mas dá para ver aqui. Será que a TV brasileira produz algo melhor este ano? Hmm, aposto que sim. Pelo jeito que a coisa vai, assunto para sátira não vai faltar.

21 comentários:

  1. ao contrário da imagem q a mídia lacração quer passar, o atual governo É REALMENTE DEMOCRATA, beeemmm diferente do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democracias de verdade respeitam as minorias. Não é o que este governo vem fazendo, por enquanto.

      Excluir
    2. Democrata em quê, minion das 17h10? Porque promove o "direito de defesa" do cidadão comum, é isso? Mas será que isso é direito do cidadão mesmo (coitado dos britânicos então, que não têm esse direito!), ou deveria ser um DEVER do Estado que já recolhe (bastante) imposto para bancar a segurança? Você percebe o engodo de pagar duas vezes por uma segurança que vc realmente não tem, e nunca terá?

      E mesmo deixando isso de lado, como fica o meu direito de andar na rua sem estar cercado de um monte de gente louca que talvez tenha deixado a arma em casa, talvez não? Sei que não vou mudar sua opinião sobre nada disso, e eu certamente não estou aqui para defender o PT em coisa nenhuma, mas por favor pense um pouco. Você está do lado errado da história.

      Excluir
    3. Logo logo eles "liberam" A VERDADE sobre os EXTRAterrestres!

      Acham que foi o "Canadá" POR QUÊ?

      https://ciberia.com.br/sinais-radio-galaxia-15-bilhao-anos-luz-48590

      13 sinais. Não caiam na LOROTA!!!

      Excluir
    4. Anonimo, esse desgoverno só está promovendo a humilhação e a perseguição de minorias. Como eu gostaria que alguém da sua família sofresse alguma humilhação ou até você mesmo. Pensa em morar em uma comunidade e a polícia militar te abordar violentamente mesmo sem você ser um bandido! Pensa no seu filho ser morto pela truculência da PM e ele ser inocente e ficar por isso mesmo. O que o Bozo mais quer é isso mesmo, é perseguir gay, negro e imigrante ilegal e calcando neles a imagem de "vagabundos" e "vitimistas". É muito fácil dizer que é "Mimimi" quando não se sente na pele as coisas seu idiota! Vai aprender a viver seu otário! E outra coisa, você falou que é contra o "mimimi". Brother, quer sujeito mais vitimista e afrescalhado do que o nazista do bolsonaro? Não suporta uma zoeira da imprensa, uma esculhambação que fica com mimimi e choramingando. Homem frouxo e fraco, quer que todo mundo se curve diante dos pés dele. E político tem mais é que ser zoado, seja esquerda ou direita. Antes o Bolsonazi era a pedra, agora ele é a vidraça. Não era ele quem gostava de zoar à exaustão a Dilma e o PT? Agora ele vai ver o que é bom, ele que deixe de vitimismo e mimimi e aceite. E se não gostou, vai chorar na cama que lá é lugar quente. Pega a foto do seu bandido de estimação Jair Bolsonazista, se abrace na foto e fique lá chorando feito um bebezão. OTÁRIO!

      Excluir
  2. Ai, Tony..... que mimimi do c...! Minoria dos ladrões do PT tudo bem????? É absolutamente inacreditável!!!!!! Eu, como parte da “minoria “ , vou pra Venezuela. Me poupe!!!!! Cafona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaí outro asno que não faz a puta ideia do que seja democracia.

      Next!

      Excluir
  3. POSSE é diferente de PORTE!!!!! TODOS os bandidos no Brasil tem PORTE de armas. Entende a diferença? Aposto que não....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que esse nem é meu post sobre as armas, que só sai amanhã.

      Segura que vem chumbo grosso! (sorry, não resisti)

      Excluir
  4. Ta difícil competir com a realidade, mas os humoristas estao pelo menos tentando!

    ResponderExcluir
  5. Tony o que você apagou no outro post lá do beijo do gordo?
    Não adianta brigar ‘entre nós’, esse ser patético está aí pra dar dinheiro pra gente safada. DÍVIDA PÚBLICA, PRÉ SAL, EMBRAER, LATIFÚNDIO, TRÁFICO DE DROGAS, etc etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recusei dois comentários imbecis, provavelmente vindos da mesma pessoa. Tem horas que eu não tenho saco para responder, aí eu apago.

      Excluir
  6. Pq todo argumento de bolsomion é o PT isso o PT aquilo. Cara troca o disco. O PT não tá mais no governo e nem deve voltar. Larga a mão de usar o PT como muleta e procure argumentos melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pq todo argumento de bolsomion é o PT isso o PT aquilo" Pois eles sabem que o PT, apesar de TODA cagada e TODO anti-petismo que existe, foi um bom partido no governo do Brasil, melhor que os anteriores, e a ÚNICA alternativa para ele NÃO voltar ao poder é demonizando o partido!
      Nick

      Excluir
  7. PQ?????? KRAKA !!!!!!!!!!!!!! DESENHANDO VC ENTENDE?????? NÃO!!!! NEM DESENHANDO!!!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já já esses minions vão estar tudo dizendo que nunca votaram no Boiso. E que ele é comunista que nem o PSDB e o Petê. Pode apostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pelo menos dois ex-amigos (pelo menos eu os considero assim) que, assim que saiu o resultado da eleição, apagaram seus perfis no Facebook. Ficou a impressão de que não querem ser associados ao Bozo caso o governo dele comece a fazer merda, apesar de terem feito ampla campanha para o "mito" (com foto fazendo sinal de arminha e tudo). A vergonha tarda mas não falha.

      Excluir
  9. Comentando só pra não ficar 17 comentários. Julguem-me

    ResponderExcluir
  10. As vezes acho q os bolsominions são robôs. Vcs não desconfiam disso tb?
    Nem falou de armas e já rolou comentários... Quem acompanha o blog a mt tb não via estes comentários anteriormente. Mt comentário infantil e sempre a mesma ladainha.

    ResponderExcluir
  11. Foi hilário ver os nazi coxas histéricos por causa da zoação com o nazista babaca. O Adnet ainda está pegando leve demais, ele deveria zoar ainda mais esse presidente babaca que temos agora. Bolsonaro disse que o "politicamente correto acabou" mas quando a zoeira chega nele ou na família de bandidos dele aí não pode, é "maldade". E aos bolsominions nazistas que ficaram incomodados com a zoeira, façam o seguinte, peguem seu bandido de estimação e levem para suas casas, coloquem o vagabundo do Bolsonaro no colinho.

    ResponderExcluir