quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

IRRE-SPONSÁVEIS

Cidadões e cidadoas, estamos sendo governados por uma cacocracia, da qual o ministro da Educação Ricardo Vélez Rodríguez é um expoente, haja vista o comunicado que sua pasta soltou ontem no Facebook, desementindo uma notícia dada pelo colunista de "O Globo" Ancelmo Gois e em seguida o atacando, lembrando que ele foi militante comunista há quase 50 anos, em um parágrafo cheio de vírgulas, que parece ter sido ditado em espanhol e vertido ao português pelo Google Translator, indigno de um funcionário do terceiro escalão, até porque o jornalista reafirmou a veracidade de suas informações e expôs ainda mais a cupidez de Vélez, uma prova viva de que o governo do Bozo não precisa de oposição, seus próprios integrantes se esforçam para desmoralizá-lo.

9 comentários:

  1. O agente russo não reafirmou, apenas disse que apenas dois dos vídeos teriam sido retirados em Janeiro. O erro do ministro foi ter dado bola pra um jornalista obscuro.

    Ele é seu parente? Isso explicaria muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ancelmo Gois só é obscuro para asnos como você, que preferem se informar pelo grupo do Whats da vó Alzira. Ele é um dos colunistas mais importantes do Globo, há muitos e muitos anos. Também não é agente russo: foi comunista na juventude, como era comum naquela época. Infelizmente, não é meu parente.

      E sim, Ancelmo reafirmou a veracidade de suas informações. E contradisse o despreparadíssimo ministro da Educação, que não sabe se expressar corretamente em português.


      Excluir
  2. "agente russo" disse alguém que deve achar Trump o melhor presidente dos EUA e que foi apoiado por agentes russos!
    Nick

    ResponderExcluir
  3. Seu aparentado é uma piada, Tony. Sua sorte é que as gays da turminha do Loen gostam de você. A gente critica, mas gosta. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde, exatamente, que meu não-aparentado é uma piada? Ele fez bom jornalismo: deu um furo e depois o confirmou.

      Piada é esse ministro do governo que você apoia, The Fool. Cada vez mais, você faz jus à alcunha que inventou para si mesmo.

      Excluir
    2. E que não usa mais, mas todo mundo sabe quem é! Nick

      Excluir
  4. E a Damares que sequestrou uma criança?

    ResponderExcluir
  5. Jornalista não é deus, nem está acima do bem e do mal, mesmo sendo experiente e renomado. Jornalista erra, e pasme jornalista pode ter carater duvidoso ou estar a serviço ideológico. Penso que não deviamos endeusar politicos tampouco jornalistas. Um pouco de desconfiança e ceticismo sempre faz bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que está endeusando jornalistas, mané?

      Jornalismo sério é cético por natureza.

      Excluir