sábado, 26 de janeiro de 2019

É A LAMA É A LAMA

A extrema direita conseguiu inculcar em seus eleitores desavisados que a proteção ao meio ambiente é uma pauta da esquerda, que o aquecimento global é lenda e que multas e fiscalizações atravancam o progresso. Claro que essa nova tragédia em Minas Gerais não pode ser jogada na conta do novo governo - um dos grandes vilões parece ser o ex-governador petista Fernando Pimentel, que afrouxou as regulações. Mas não custa lembrar que o Bozo nomeou Ricardo Salles para o ministério do Meio Ambiente, um sujeito condenado em primeira instância por alterar a várzea do rio Tietê para facilitar a vida das mineradoras. Tomara que desse desastre em Brumadinho emerja nos brasileiros uma verdadeira consciência ecológica. Que a gente fique mais atento e mais esperto, porque a lama não conhece ideologia.  E que esses mortos não sejam em vão.

20 comentários:

  1. A ciência está "errada", aquecimento global "não existe" e o astrólogo gagá tem razão. E pensar que chegamos a esse caos todo por culpa desse astrólogo geriátrico e decrépito do Olavo de Carvalho, velho filho da p....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olavo é passado.

      Deveria ter sido enfrentado lá atrás, mas nossos sofisticados intelectuais defensores do aquecimento global e do estado paquidérmico eram importantes demais para sequer citar seu nome.

      Agora o véio já cumpriu sua missão. Em recompensa, ganhou um batalhão de novos alunos e se tornou o autor mais lido da atualidade, em Banânia.

      A retaguarda atual do projeto da direita, aquela que deixa nossos brilhantes jornalistas feito crianças assustadas, está em outro lugar. Em outra pessoa.

      Por pura arrogância, apenas quando a esquerda estiver totalmente desarticulada, vocês irão se preocupar com ela.

      The Fool avisou, The fool avisa, mas o orgulho é o pecado do gato.

      Excluir
    2. Deixa de ser ESTÚPIDA CRETINA VAZIA!

      Olavo de Carvalho é que nem o "mito" é para os ANALFABETOS FUNCIONAIS!!

      Nem sabem reproduzir o que leram.

      "Conforme dados de 2005 do IBOPE[1][2], no Brasil o analfabetismo funcional atinge cerca de 68% da população (30% no nível 1 e 38% no nível 2). Somados esses 68% de analfabetos funcionais com os 7% da população que é totalmente analfabeta, resulta que 75% da população não possui o domínio pleno da leitura, da escrita e das operações matemáticas, ou seja, apenas 1 de cada 4 brasileiros (25% da população) é plenamente alfabetizado, isto é, está no nível 3 de alfabetização funcional."

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Analfabetismo_funcional

      The Fool não avisa nada! The Fool VOMITA merda pelos dedos!

      Se não fosse a "fakeada" essa FARSA de "eleição" não teria nem acontecido.

      Mas ROUBAR é com a direita mesmo.

      SEMPRE ROUBOU!!!

      Fazendo esse ANALFABETOS FUNCIONAIS pagarem um dos MAIORES IMPOSTOS DO PLANETA - QUE NEM EM CUPONS FISCAIS APARECIAM OS PERCENTUAIS DOS IMPOSTOS PAGOS.

      Bicha BURRA. E DESONESTA.

      Excluir
    3. Mono é completamente surtada. Se eu fosse o Tony, teria medo...

      Excluir
    4. Quando não se tem ARGUMENTOS, é muito comum apelar para a tática de "ad hominem" (googla!!).

      "Medo" que nem a bolsominion IMBECIL Regina Duarte.

      CRETINA.

      E DESONESTA.

      Excluir
  2. Bom ontem, dia do "acidente", foi:

    25-01-2019 = 2+5+1+(2+1+9) = 8+(3) = 11.

    TRAGÉDIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conta está errada

      Excluir
    2. kkkkk vai fazer muita diferença mesmo!

      Excluir
    3. 18:11 Aponte o erro!

      22:14 Para voce, e milhões de imbecilizados braZileiros, não vai fazer diferença ALGUMA. Afinal, voces ADORAM fazer o que os maçons mandam não é? Acha que digitando "KKKKK" voce está fazendo o QUÊ, BICHA BURRA??? Diz aí qual é o número da letra K no alfabeto!

      Mas para os outros que estão interessados em saber se isso foi um ritual satânico de sangue em forma de sacrifício humano dos maçons, FAZ!

      CADELA!

      Excluir
    4. Mono, a feia! Já trepou? Kkkkkk

      Excluir
    5. Macaca maçônica CRETINA VAZIA.

      Excluir
  3. Os mortos serão em vão.
    Como sempre.

    ResponderExcluir
  4. A besta quadrada do Nazinaro não tomou nenhuma providência e ainda pagou mico dizendo que o Netanyahu que o caipira erroneamente chamou de Benjamin Netaniel irá ajudar em Brumadinho a resgatar vítimas. Tudo ele tem que pedir ajuda pro Netanyahu, como se o mesmo estivesse disposto a ajudar. Só falta ele mentir dizendo que o Trump vai enviar aviões para resgate, é um bocó! Nunca na história desse país tivemos um presidente tão caipira, burro, analfabeto funcional e bandido como esse! Vejam o vídeo de pouco caso do Nazinaro com Brumadinho. Quem se fode é sempre o povo enquanto ele e a família de bosta sempre terão tudo do bom e do melhor. Também roubando dinheiro do povo brasileiro e mamando nas tetas do estado é fácil.
    Como é bobo esse caipira do Bolsonaro, como ele é bobo!
    https://twitter.com/jairmearrependi/status/1089213157544001536

    ResponderExcluir
  5. O Bozonazista é tão burro mas tão burro que o analfabeto chamou o Netanyahu de Benjamin Netaniel kkkkkkkkk. Depois esse desescolarizado que tem como guru o astrólogo geriátrico Olavo de Carvalho o filósofo de boteco, falava da Dilma. Os discursos da Dilma perto do Bolsonazista eram impecáveis e articulados. Já essa besta não sabe sequer formar uma frase.
    https://twitter.com/jairmearrependi/status/1089213157544001536

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece desde a idade média, quando a elite ladrona que rouba terra e explora encontra um inimigo eles primeiro tentam desmoraliza-ló o fazer parecer burro, isso aconteceu com o líder da revolução camponesa na Alemanha (Googar monumento dos camponeses vencidos de Durer) O discurso dela do dentrificio, é uma frase comum na França “se a pasta sai do dentrificio é difícil recolocar”. Fica a dica...acorda, o que vivemos é guerra de classes e temos a pior mais sanguinária e cruel elite do mundo que estão nesse exato momento fazendo uma festa com o dinheiro dos seus imposto (dívida pública conhece?) destruindo a Amazônia por dinheiro (soja) e o povo SE FUDENDO!!!!! Acorda vai, se a Dilma foi deposta gente mal caráter ela irritou.

      Excluir
    2. Esse Orgasmo... Mas o último intelectual foi FHC. Depois vieram Lula (que deve ler Tio Patinhas e Monica e Cebolinha na prisão) e Dilma, que dispensa exemplos, né? Como as pessoas tem memória seletiva, não é??? Impressionante....

      Excluir
  6. A história da suposta facada que o Colostonaro levou quanto mais mexe mais fede. Agora tem um vídeo do médico que se candidatou a deputado pelo PSL(partido do presidente nazista) o Itamar do Santos afirmando em uma entrevista que no dia da facada, a PF já sabia meia hora antes do atentado que o Bolsonaro corria risco de vida naquela manifestação, que alguém poderia tentar matá-lo. A PF avisou o Bolsonaro que coincidentemente nesse dia não estava vestindo colete. Não custa nada lembrar que nos atos políticos antes das eleições ele sempre estava de colete. E justo no dia da facada ele não estava usando colete? Alguém mais tem dúvidas de que isso tudo foi uma farsa?
    https://twitter.com/LekkoMr/status/1089191786172559362

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde saiu esse orgasmo de cavalo descobriu o blog agora. Faria falta aqui quando faziam fila para assistir o filme sobre o Olavinho.

      Excluir
  7. Voltar no tempo pra entender, o vergonhoso governo FHC que privatizou a VALE!

    ResponderExcluir
  8. O caipira do Bolsonazi pediu ajuda pro Nataniel oooooops digo Netanyahu mas não adiantou, os equipamentos israelenses não servem para detectarem corpos vivos sobre a lama. O burro paga pau do premier genocida só nos faz passar vergonha, tudo isso em quase um mês de governo. E seria besteira tirá-lo do poder, porque quem assumiria seria o General Mongão oooooooooooops digo Mourão que é tão incompetente e asno quanto o Bolsococô.

    ResponderExcluir