quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

DEUS NOS LIVROS

Previsível já era. Agora está ficando monótono. Todo dia alguém do governo Bozo faz uma cagada apoteótica, causando confusão e expondo despreparo. Hoje foi a vez do sinistro (com S mesmo) da Educação, o pouca-prática Ricardo Vélez. Pela manhã foi anunciado que os livros didáticos podem trazer erros de revisão e até propaganda; mas não trariam mais referências bibliográficas, nem tratariam de violência contra a mulher ou de quilombolas. A grita foi enorme, e no final da tarde o sinistro voltou atrás - mas, num gesto que revela a extensão de seu caráter, jogou a culpa no governo Temer. Mais uma vez, parabéns aos amigos que votaram no Boçalnaro porque o PT pipipi popopó. Aviso não faltou, mas parece que vocês estudaram nesses livros que quase foram aprovados.

16 comentários:

  1. Pão e circo, tudo pelo pré sal! Colonialismo ah e a dívida pública

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Imaginem o que estou achando disso tudo!!!
    ...

    ResponderExcluir
  3. Tony, vc já está em Caracas? É hoje!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou aqui comendo a sua mãe!

      (Perdão aos demais leitores, mas esse tipo de comentário merece esse tipo de resposta)

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      Tony, meu muso!!!
      Esse Oscar é um cara de sorte!!!

      Excluir
    3. Pode atacar as mães dessas coitadas a vontade! Ninguem aqui fica ofendido! Muito pelo contrário! Quanto mais, melhor!
      Aliás no final das contas a culpa são delas em terem cagados esses seres !!!

      Excluir
  4. 23:59 "Ain, voto no Haddad pela democracia, essa coisa de ameaça comunista é teoria da conspiração, ain"

    00:01 A presidente do PT vai à Venezuela para prestigiar a posse de Maduro.

    Os inimigos do povo nunca descansam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acho que um governo Haddad seria melhor que esse do Bozo, que vem se revelando pior que a encomenda.

      Mas Gleisi ir à posse do Maduro é de cair o cu da bunda. Impressionante como os petistas não sabem ler o momento.

      Excluir
    2. Tony, como vc mesmo já disse, da para ser contra esse cara ae que foi eleito e a turma do PT, ao mesmo tempo...
      Haddad era melhor que os dois grupos, e o eleitor do candidato que restou eleito era melhor do que o próprio candidato!

      Excluir
    3. O PT sabe ler a realidade, Tony. Do jeito dele. A verdade é que a Venezuela é o modelo a ser seguido por esse pessoal. A única autocrítica petista é o arrependimento de não ter aparelhado nossas FFAA. Não bastasse isso, o Partido dos trabalhadores acabou de dar um cargo na Bahia para o ex-governador que faliu criminosamente o estado de MG, e providenciou a contratação de José Dirceu como conselheiro no governo estadual do Rio Grande do Norte. Também temos as ações terroristas de grupos criminosos no Ceará, sob comandado do PT, para forçar uma intervenção federal e inviabilizar as votações no congresso. Ou seja, o cabidão de empregos nos estados nordestinos e a manipulação política estão a mil, mas nossos gazetistas só enxergam o filho do Mourão e detalhes sem importância da gestão Bolsonaro.

      Quanto a esse diagnóstico dos DEZ DIAS de "governo bozo" (com link do "uol", né?), eu e você sabemos que se trata da mídia de esquerda criando factóide, recortando a realidade para construir narrativas. Enquanto o grande jornalismo não parar de se comportar como um diretório de centro acadêmico, não será capaz de recuperar a credibilidade perdida. Isso é tudo que o governo federal precisa para desqualificar seus críticos, acredite.

      A imprensa segue repetindo as mesmas ações, esperando resultados diferentes. Albert Einstein deve se revirar no túmulo.

      Excluir
    4. 10:21 Haddad ERA/É o PT! Se ele tivesse ganho, Lula estaria livre e viajando para saudar Maduro, o dólar teria passado do R$ 5,00 e, em breve, ouviríamos falar em tabelamento de preços.

      Excluir
    5. Seu primeiro parágrafo está muito bom. Pena que depois você se estabaca na estupidez, ao falar em "mídia de esquerda" e "credibilidade perdida".

      Sim, porque credibilidade quem tem é o Olavão, né? Que questiona a eficácia das vacinas e até mesmo o fato, comprovado há pelo menos quinhentos anos, de que a Terra gira em torno do sol.

      Vão seguindo esses "filósofos", vão, que daqui a gente vai rindo e comendo pipoca.

      Excluir
    6. 10:47 DeFu é impressionante como esse cara usa e manipula esse espaço para a sua caudalosa contribuição cor de rosa (pode ser azul tbm) para no final das contas eleger e fazer apologia de Bolsonaros e Olavo de Carvalhos dentre outros do mesmo naipe. Sua dialética macia...só convence monstros.
      G-

      Excluir
    7. A defu de volta a defender bostanazi et all ...kkkkk não deixe de comentar pois os risos agradecem, palhaça!!!
      Em breve defu irá tirar a panela do cu e bate-la-a rangendo os poucos dentes que ainda lhe sobram, sem salvação, irá vender o fígado que sera rejeitado pois esta corroido pela pinga. So restara a da mãe mas tb está corroido pela pinga. Triste fim ne olava dos caralhos ...

      Excluir
  5. Mídia de Esquerda? Quer dizer que mídia boa é essa das entrevista do SBT, com uma repórter despreparada incapaz de perguntar pro filho do Bolsonaro qual foi a reposta satisfatória que Queiroz deu pra ele? Gente burra! Botou um bando de incompetente medíocre no poder, que estão empregando a parentada e amigos que nem sabem falar inglês... Dez dias e tanta lambança. Fanáticos, burros de carga, curral eleitoreiro, hipócritas!!!

    ResponderExcluir