terça-feira, 22 de janeiro de 2019

COM MEDO NOS OLHOS

Repare no olhar apavorado do Bozo quando ele assumiu o microfone no Forum  de Davos, na manhã desta terça. Claro que é normal ficar nervoso na estreia perante uma plateia internacional, mas há algo mais ali. Ou algo menos. Há a consciência do imenso despreparo para o cargo, o que não deixa de ser positivo. Mas o discurso em si foi pífio. Pelo menos o Biroliro não soltou nenhuma barbaridade damaresca, mas só proferiu platitudes. Os minions que ainda restam estão aplaudindo, e mais ninguém. Para a elite mundial, só restou uma sensação de superficialidade. Ainda mais porque os 45 minutos inicialmente previstos caíram para 30 e, no final, foram menos de seis. Mais oito minutos de perguntas fáceis e pronto: em um quarto de hora, Solnorabo encerrou sua participação nos mais importante encontro de líderes globais. Não duvido que depois ele tenha ido comer de novo no bandejão do supermercado Migros: como lá é self-service, ele nem precisa falar com o garçom. Quanto menos abrir a boca, melhor.

42 comentários:

  1. Orgulho mesmo era o cachaceiro, ou a desmiolada, certo? (rsrsrs) O discurso foi objetivo e deixou claro que haverá uma abertura liberal em nossa economia. O resto é implicância.

    Quanto a essa narrativa sobre "os minions que ainda restam", entendo que finalmente a esquerda compreendeu que só quem votou no Bolsonaro será capaz de tirá-lo do poder, daí a necessidade de criar a impressão de que seus eleitores estão arrependidos, mas vamos aos fatos:

    1) Ontem o "Estado de SP" soltou uma matéria sobre um suposto enfraquecimento de Bolsonaro nas redes sociais, resultado: #EstadaoFakeNews ficou em primeiro lugar nos Trending Topics durante TODA a tarde;

    2) O JN da Globo tentou requentar a estória sobre Flávio, mesmo após sua entrevista com todas as justificativas e a confirmação do comprador do apartamento, resultado: #GloboLixo em primeiro lugar nos TTs por TODA a noite;

    Esse movimento de ataque organizado da mídia, nesses primeiros dias de governo, só serviu para deixar a militância de direita em alerta. Continuem assim e teremos centenas de milhares nas ruas defendendo a proibição do aborto, ou outra pauta conservadora, como ocorreu nos EUA.

    Cadê a esquerda organizada, racional e estrategista da minha juventude?

    Foi devorada pela gorda de cabelo azul das pautas identitárias. Só isso explica. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Fool, jura que você acha que as hashtags contra o Estadão e a Globo são uma resposta vigorosa? Achava que você era melhorzinho do que isso.

      No mais, você só está passando vexame aí defender o indefensável. Desde apelar à Lula e Dilma (really?) até passar pano nas cagadas evidentes da família Bozo. Que vergonha!

      Excluir
    2. Trend topics pago não valeeeeee

      Excluir
    3. O bom era Sarney, Collor, Temer! E, obviamente, os TORTURADORES da DITADURA.

      Em sua "esplendorosa" CENSURA.

      PREGO. Escroto.

      Excluir
    4. Essa doida nao te leu no passado pra ver como vc desceu ja a lenha no PT quando era o governo deles.

      Ah os minions....

      Excluir
    5. A brincadeira é descobrir qual o critério da DeFu se definir como a DeFu que é e quando vem travestida de simples anônimo apesar de que só consegue iludir os parvos. Mas vá lá...Agora o "culto e informado" defender um vexame como é o caso do Bolsonaro na presidência é no mínimo desonestidade e má-fé.

      Excluir
    6. Esse anonimo nazi deve ser aluno do astrólogo geriátrico e senil do Olavo de Carvalho. Brother, aquele retardado não tem nem curso superior completo e sequer diploma. O Olavo fugiu do Brasil por causa de trocentos processos por causa de calotes e golpes. Para de chutar cachorro morto seu otário, o PT já saiu do poder. O seu ídolo nazista é tão corrupto ou mais que o Lula. Deixa de passar pano pra político corrupto.

      Excluir
  2. Este bozominion anônimo das 17:11 tem senso de humor: adorei o "foi devorada pela gorda de cabelo azul das pautas identitárias".E articula bem. Acho que não é daqueles que fazem o curso online com o Olavo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Tony, essa sua esquerdopatia tupiniquim é muito cafona....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO/SOU quando me chamam de esquerdopata.

      Excluir
    2. O Tony não é esquerdopata. É esquerda caviar. Que pessoa burra!!!

      Excluir
    3. O Tony é centro caviar.

      Só que o Tony não gosta de caviar...

      Excluir
    4. O Tony não é de esquerda ou direita ele é só um pouco honesto.
      G-

      Excluir
    5. Ah, tá... honestidade aqui é Ai... deixa prá lá.... canseira

      Excluir
  4. Tio Bou ganhou a eleicao CALADO. Foi a estratégia que mais deu certo. Funcionou por muito tempo com o MORO ("Só falo atraves dos autos"). Lembram?

    Tia Damares esta se promovendo para seu publico evanja. Burro eh quem multiplica o discurso de imbecilidade dela querendo lacrar. Tio Bou nasceu no Superapop, mores.

    Sejamos relevantes. Sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele sempre foi eleito pelos cariocas!

      Culpo a Luciana Gimenez por dar visibilidade nacional pra despejar merda pela boca para atrair "ibope".

      Mas quem tem culpa disso, na base, são os cariocas!

      A terra DOS "espertos"...

      Excluir
  5. Claro. Não tem razão mesmo mas está acima do costumeiro padrão baixíssimo de argumentação dos bozominions.

    ResponderExcluir
  6. Discurso ridículo, inexpressivo, sem conteúdo. Mas totalmente compatível com o nível de sofisticação intelectual do nosso tiozão do pavê supremo. Mais um minuto sequer, e teria vomitado alguma atrocidade. Então menos mal que foi apenas patético. E a cena no bandejão ilustra perfeitamente como ele é visto pela elite global. Não é.

    ResponderExcluir
  7. Tony, desculpe citar o concorrente, mas a Vera Magalhães no Estadão resumiu muito bem a situação hoje: Davos pariu um rato. Faltou firmeza, aquela mesma falta de firmeza que o fez se esquivar dos debates durante a eleição. Bozo parece firme quando está escondido atrás do Twitter e/ou atacando gays, indígenas ou outro alvo fácil qualquer, mas no fundo ele se resente do contato direto com interlocutores mais inteligentes ou mais instruídos do que ele. Nem na hora do almoço ele conseguiu se enturmar. Parecia um mendigo, um penetra que não foi convidado para a festa.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre falei que ele tem cara de passarinho assustado!

    E o "lisp gay" da malfadada "língua-presa" que uma fonoaudióloga rapidinho consertaria!

    Mas como é MESQUINHO e PÃO DURO fica essa coisa ridícula aí!!

    Vergonha INTERNACIONAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, desculpe a ignorância, mas o que é "lisp gay"? Nunca vi essa expressão.

      Excluir
    2. O ciciado que alguns gays tem na maneira de falar.

      Excluir
    3. Na verdade é "gay lisp". Errei dessa vez! "Sooorrrrrrry!"

      *vem cá cadelinha!*

      Excluir
  9. Coitado, um cego perdido num tiroteio.
    Assim como Trump, está vendo a duras penas que é MUITO mais fácil conquistar a presidência do que se manter na presidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 19:20 fará parte da fila de NPCs chorões e inconformados com a reeleição de Trump em 2020. Impressionante a desconexão da esquerda com a realidade.

      Excluir
    2. Costuma ser de direita quem acredita em ideologia de gênero, marxismo cultural, globalismo, Terra plana e arrebatamento.

      E aí é a esquerda que é desconectada da realidade?

      Excluir
    3. 20:42 quando digo se manter na presidência não falo se reeleger até porque político nenhum devia agir pensando na sua reeleição. Eu falo, aguentar o tranco de viver sob intensa oposição. Exceto ditaduras bem sucedidas, como a chinesa, o presidente vive sem enfrentar oposição e a "perseguição" da imprensa. Lembre-se, vc fala mal da Globo e Folha agora como o pessoal da PT falava quando este estava no poder.

      Excluir
    4. Imagina!!! A esquerda é super conectada com a realidade!!!! 💰💰💰🤡🤡🤡

      Excluir
    5. A esquerda também tem seus delírios, mas pelo menos não acredita no criacionismo.

      Excluir
    6. É. Todas as ações do novo governo estão baseadas no criacionismo.

      Mudou de nome o que a esquerda fez e o que queria fazer no país???????? Ah, tá. Vou correndo procurar um dicionário

      Excluir
    7. Todas, não. Mas os ministros Ernesto Araújo, Damares Alves e Ricardo Vélez agem movidos por crenças irracionais.

      E por que essa insistência em me rotular de esquerda? Eu nunca fui. É só ler meus posts antigos batendo no PT.

      Excluir
  10. Vergonha é pouco. É uma excrescência. O q estou adorando é ver muitos bozoridiculos igualmente sem saber onde por a cara. Se merecem.

    ResponderExcluir
  11. Tony, vc q não é de esquerda, de direita, de centro, de centro esquerda, de centro direita, como seria a sua formação de um governo na nossa Bananalandia? Presidente e os principais ministros. Aproveita que estamos pré Oscar...

    ResponderExcluir
  12. Gente, onde está a horda hidrófoba que deixou esse blog invisitável até semanas atrás? Deveriam estar no apogeu da euforia macarthista e no entanto não os enxergo. Será vergonha?

    ResponderExcluir
  13. Vendo o Pingo nos Is da Jovem Pan. E comparando com o discurso raso ptista daqui... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Nunes? Felipe Nome de Colírio? Kkkkkk. Grandes fabricantes de bolsominions back in the day

      Excluir
    2. Verdade!!! Fábrica de minions! No programa tinha que ser Gleise, Lindbergh, Boulos, Manuela e Dilma! Vamos fazer campanha, gente!!!!! Bora ligar para a Jovem Pan e exigirmos esta escalação! Esse é o nosso Brasil!!!!

      Excluir
  14. ELEITOR DO PT (grande parte)
    - Globo golpista
    - Mídia burguesa, de direita e fascista
    - Globo não quer largar o osso (verdade)
    - Investigam Lula e o PT e nada falam do Aécio, Alkmin e etc
    - Bozo disse que quer a Ditadura de volta
    - Nao é contra a corrupcao de todos, é contra o PT
    - Caixa 2 não é crime, todo mundo faz
    - Foi um “erro”, foi um deslize
    - Falta pouco pro Lula e PT ser acusado do assassinato de Kennedy, pela falência da Light e pelos 7 a 0 de Brasil x Alemanha
    - As “Elite” odeiam pobres e trabalhador
    - As “Elite” não quer ver trabalhador no aeroporto
    - Lula não sabia de nada, nao é responsável pelos deslizes dos companheiros
    - Lula é inocente, Dilma também etc
    - Não tem nenhuma prova
    - É tudo uma perseguição política
    - A oposição sabotou a Dilma e não a deixou em paz
    - Lula é o mais honesto
    - Lula livre
    - E o Aécio, hein?

    ELEITOR DO BOZO (grande parte)
    - Globo lacradora
    - Mídia do contra, esquerdista e comunista
    - Globo não quer largar o osso (verdade)
    - Investigam Bozo e família e nada falam do Lula, PT e etc
    - Lula disse que ia tocar fogo no Brasil e começou por Fortaleza
    - A corrupção do PT foi maior
    - Caixa 2 não é crime, todo mundo faz, eu me arrependi e devolvi
    - Foi um “erro”, foi um deslize
    - Falta pouco pro Bozo ser acusado do assassinato de Marielle, pela falência da Itaú e pela derrota pra Bélgica
    - As “Elite” odeiam o cidadão de bem conservador
    - As “Elite” não quer saber de aliviar nós da classe média
    - Bozo não sabia de nada, não tem responsabilidade pelos deslizes dos filhos, do amigo assessor etc
    - Bozo é inocente, Flávio é inocente, Queiroz é inocente e etc.
    - Não tem nenhuma prova
    - É tudo uma perseguição política
    - A oposição (OT) quer sabotar o governo e não a deixa o Bozo em paz
    - Bozo é o mais honesto
    - Bozo é mito
    - E o Lula, hein?

    EU
    - Ai ai esses políticos
    - Ai ai minha Nossa Senhora dos desavisados
    - Ai ai Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não escreva "e etc". Obrigado.

      Excluir
  15. Perfeito comentário, Lara.

    Aos 06:14 que nada acrescentou, um "e etecetera e tal" pra você.

    ResponderExcluir